https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by AlexandreDaCosta196
daffymarco wrote:Olá amigos! Sou de Dourados - MS, instalei o Waze a 2 anos atrás, só que como ninguém na minha cidade usava acabei pro desistir, agora que voltei tem alguns usuários, e estou editando minha cidade, acredito ser o único se não um dos poucos que edita ela. Espero poder contribuir com todos. Obrigado.
Seja muito bem vindo! Como o @LeandroWoody75 comentou, sua colaboração será de grande valia. Abs
AlexandreDaCosta196
Posts: 32
Has thanked: 289 times
Been thanked: 23 times
Send a message

Post by AlexandreDaCosta196
Maruskk wrote:Caro amigos (a),

Meu nome é William Maruskk, usei muito o Waze em 2010, onde as coisas eram muito diferentes.
Moro em Salto, interior de São Paulo. Utilizo o Waze praticamente em todas as minhas viagens. Gosto de interagir com as pessoas e poder ajuda-las. Acredito que a "boa educação" é primordial neste meio, já que estremos atendendo a um público ao qual boa parte não conhecemos.
Regiões que eu mais frequento: SP: Sorocaba, Campinas e Capital. MS: Maracaju. MG: Arceburgo.
Estou voltando a ativa e peço paciência caso aconteça alguma "barberada" pelo caminho. Têm muito assunto pra ler e aos poucos irei me adequando as novas regras. No demais, sou mais um para agregar valores!
Abraços, Maruskk ;)
Olá, William Maruskk. Nos interagimos numa UR ainda hoje...rs Seja novamente bem vindo ao mundo do lado de cá! kkk Sua ajuda sempre será bem vinda. Abraço
AlexandreDaCosta196
Posts: 32
Has thanked: 289 times
Been thanked: 23 times
Send a message

Post by AlexandreDaCosta196
Jereka88 wrote:Eae galera meu nome é Jean, Moro na zona leste de são paulo
Ja fiz algumas edições, fiz algumas coisas erradas por falta de conhecimento, pois parece muito facil mas nem tanto, mas alguns usuários como o ericdanieldavid e wargollo me ajudaram e falaram sobre o fórum e algumas outras coisas e estou aprendendo melhor, mas errando que se aprende
e é isso ai Vlw galera
Fala, Jean. Também sou da ZL-São Paulo. Todos aqui estarão sempre dispostos a ajudar, caso precise. Seja bem vindo. Abraço
AlexandreDaCosta196
Posts: 32
Has thanked: 289 times
Been thanked: 23 times
Send a message

Post by AlexandreDaCosta196
epacola wrote:Olá pessoal, meu nome é Edras, sou empresário e rodo bastante por Curitiba e região metropolitana. Também bastante em São Paulo e São Bernardo do Campo. Fiz algumas edições no mapa e resolvi alguns problemas básicos no mapa. Onde que eu consigo visualizar o ranking de edição? Li em um fórum que foi alterada a maneira de pontuação. Como que funciona? Qual é a política de arruamentos dentro de condomínios fechados?
Abraço!
lxwr wrote:Olá,
Voltei ao Smartphone e ao Waze.
Parabéns a todos pelos manuais, fórum e excelente orientações para as edições.
Boas edições e abraços!!
Edras / Alexandra
Sejam muito bem vindos! Vcs verão que todos aqui são nota 10+ e estão dispostos a ajudar, sempre que precisar. Boas edições!
Alexandre :D
AlexandreDaCosta196
Posts: 32
Has thanked: 289 times
Been thanked: 23 times
Send a message

Post by AlexandreDaCosta196
Davi_Nunes wrote:Boa tarde, meu nome é davi e estou aqui para ajudar a editar a área da minha região que não está bem mapeada
Bem vindo, Davi!
AlexandreDaCosta196
Posts: 32
Has thanked: 289 times
Been thanked: 23 times
Send a message

Post by AlexandreDaCosta196
LauroChamma wrote:Bom dia, comecei a utilizar o Waze como usuário e simplesmente viciei em edição, participei do Mapathon e recebi muitas dicas sobre edição.Comecei a atender meus primeiros alertas sempre com moderação e muito cuidado e também gosto muito de numerar ruas e marcar lugares, percebi que muitos usuários relatam problemas de numeração ou tem dificuldades de como realizar a busca por endereço e número e acabam em outro lado da via ou mesmo longe do destino por ainda não ecistir no mapa.
Problemas dessa natureza consigo resolver, já outros solicito ajuda ou caso não tenha permissão envio um MP.
É um grande prazer ajudar os motoristas e solucionar problemas.
Um grande abraço.
LauroChamma
Bem vindo, Lauro! Boas edições!
Alexandre
AlexandreDaCosta196
Posts: 32
Has thanked: 289 times
Been thanked: 23 times
Send a message

Post by AlexandreDaCosta196
Boa tarde a todos!

Eu já havia me apresentado, mas não custa nada me "re"apresentar. Afinal de contas, eu estava um pouco afastado das edições por um tempo, e estou retomando, pois creio que posso colaborar em manter os mapas sempre atualizados, para ajudar a nós wazers-editores e wazers-usuários apenas (mas futuros editores).
Sou de São Paulo/SP. E sou wazer a um certo tempo. Sempre gostei muito de mapas/guias, etc.
Trabalho na área de Sistemas, e nas horas vagas, músico (instrumentista/cantor)...rs
Qq coisa, é só entrar em contato.

Um abraço a todos!
Alexandre
AlexandreDaCosta196
Posts: 32
Has thanked: 289 times
Been thanked: 23 times
Send a message

Post by AlexandreDaCosta196
ShytaraMaria wrote:Olá,

Me chamo shytara, uso o gps a pouco tempo, e vou tentar editar.
Trabalho na Prefeitura de Itajaí-SC, no Codetran.
Acho que posso ajudar um pouquinho, se me permitirem.
Muito Obrigada.
Bem vinda, Shytara. É claro que será um prazer tê-la conosco, ajudando na edição.
Alexandre
AlexandreDaCosta196
Posts: 32
Has thanked: 289 times
Been thanked: 23 times
Send a message

Post by AlexandreDaCosta196
Seja bem vindo, Jonatas
Tbm sou da ZL de Sampa.
Tenha certeza que todos estão aqui para ajudá-lo.
Abs
Alexandre
AlexandreDaCosta196
Posts: 32
Has thanked: 289 times
Been thanked: 23 times
Send a message

Post by AlexandreDaCosta196
JonatasVarela wrote:Olá,

Meu nome é Jonatas Varela e sou de SP capital. Dirijo bastante pela região da ZL e centro de SP.
Estou aberto a aprender, qualquer ajuda é bem vinda!

Até mais!
Seja bem vindo, Jonatas
Tbm sou da ZL de Sampa.
Tenha certeza que todos estão aqui para ajudá-lo.
Abs
Alexandre
AlexandreDaCosta196
Posts: 32
Has thanked: 289 times
Been thanked: 23 times
Send a message