https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by cadocruz
world_ejo65wth wrote:Consegui, reinstalei o aplicativo e conectei primeiro pelo facebook.
Depois fui em cadastrar novo usuario e nao estava conseguindo atualizar, dava erro, mas nao falava o motivo, dizia apenas, falha ao atualizar o usuario. Então eu tentei um nome de usuario diferente e deu certo. Pena que não consegui o usuario que preferia, mas ta beleza.

Bom dia,

Quando usei pela primeira vez loguei pelo facebook e fiquei com esse nome de usuario horrivel: world_ejo65wth. Tentei fazer os passos descritos no site e aqui, mas não consigo criar uma conta nova com o meu email pois diz que ja existe uma conta com meu email tarcis at gmail.
Preciso de ajuda.
antigerme wrote:Criou conta usando Facebook e quer trocar o nome do usuário aleatório gerado pelo Waze?

Siga a dica abaixo. Dica de Kokbira
Kokbira wrote:1. Peça para recuperar a sua senha
2. A senha deve ir para seu e-mail cadastrado
3. Crie um novo usuário com o mesmo e-mail, mas dessa vez com o nome de usuário que você quer
4. Depois logue no mesmo celular com meu usuário novo e ele reconhece, pega seus mesmos pontos já ganhos nos dias anteriores e seus favoritos já salvos...

Tenta seguir esses passos: http://www.waze.com/forum/viewtopic.php ... 19#p459619
cadocruz
Posts: 93
Has thanked: 11 times
Been thanked: 8 times
Send a message

Post by cadocruz
world_r72jw3al wrote:Olá, pessoal.

Sou novo por aqui, e talvez esteja até no tópico errado.

Por que o meu dashboard está zerado, se eu uso o Waze todos os dias?? :(

Abraços e aguardo respostas!

ismajunior
Tenta por este link: https://world.waze.com/dashboard/
cadocruz
Posts: 93
Has thanked: 11 times
Been thanked: 8 times
Send a message

Post by canetafina
world_ncv8qbi6 wrote:Olá,

Também gostaria de mudar.

Eu nem escolhi o nome de usuário, o programa atribuiu este pra mim.

Obrigado
Olá

Acho que no seu caso, de ter recebido esse nome de usuário, foi por ter criado a conta usando Facebook. Dá uma olhadinha nesse post http://es.waze.com/forum/viewtopic.php? ... io#p301210 deve ajudá-lo a resolver.

Vlw!
canetafina
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1737
Has thanked: 204 times
Been thanked: 582 times
Send a message
Guto

Post by canetafina
world_ncv8qbi6 wrote: Obrigado pela dica canetafina, mas desculpe a pergunta, como crio um usuário novo? Não encontrei onde.
Obrigado novamente.
Uma entre outras opções, o modo mais indolor :), seria desinstalar o Waze e depois instalá-lo novamente, daí pedirá para que "logue" ou se registre, no caso, escolha "Registrar".

Editado: Ah, caso tenha algum problema quanto a isso, vc pode ir no "Gerenciador de Aplicativos", do Android, e excluir os dados do Waze.
canetafina
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1737
Has thanked: 204 times
Been thanked: 582 times
Send a message
Guto

Post by canetafina
world_ncv8qbi6 wrote:
Olá,

Tentei a solução do post e solicitei a recuperação da senha, mas o novo cadastro vai resultar em perda dos pontos.

"Suei" para chegar em 17000 pontos e se for para perder os pontos, continuo com este nome de usuário mesmo.

Obrigado.
Entendo, mas quando o sistema enviou o email, para recuperação da senha, tentou criar um novo usuário com o mesmo email? Ou está inseguro de fazer isso e dá ruim? Tente então ir no aplicativo, em "Conta e Perfil" e mudar por lá, pois teve um usuário chamado "ykhael" que conseguiu assim.
Entenda que só é possível alterar o nome de usuário, caso tenha usado o Facebook para conectar, daí por algum motivo, recebeu o nome word_bláblá.
canetafina
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1737
Has thanked: 204 times
Been thanked: 582 times
Send a message
Guto

Post by canetafina
world_azkwcs51 wrote:É, também queria mudar o nome mas pelo jeito seremos todos do "mundo" kkkkk
Opa

Pelo o que entendi no tutorial do suporte waze, disponibilizado pelo antigerme acima, teria que criar um novo usuário, dessa vez escolhendo um nome de usuário e senha, ao invés de usar a opção "Conectar ao Facebook", provavelmente, utilizando o mesmo email. Portanto, é possível trocar, pois o texto explica como alterar o nome de usuário temporário (usa_xxx or world_xxx).
Pelo que parece, ao logar-se com o novo nome de usuário, o sistema reconhecerá o tipo de mudança e puxará os pontos dos dias anteriores.

Vlw!
canetafina
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1737
Has thanked: 204 times
Been thanked: 582 times
Send a message
Guto

Post by canetafina
Maicon_Diego wrote: Obs. Nos procedimentos anteriores, não dava certo porque tentávamos usar o e-mail anteriormente cadastrado e assim recebíamos a mensagem "e-mail já cadastrado". Terá que usar um e-mail diferente.
A parte ruim, é que com novo usuário cadastrado, você terá um novo usuário no Fórum, Editor de Mapas, Pontuação, etc
Opa

Muito legal. Que bom que esclareceu melhor. Deu certo com vc e compartilhou com todos.
Então, seja bem-vindo ao fórum com o seu novo usuário! :)

Abraço.
canetafina
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1737
Has thanked: 204 times
Been thanked: 582 times
Send a message
Guto

Post by canetafina
world_r72jw3al wrote:Olá, pessoal.

Sou novo por aqui, e talvez esteja até no tópico errado.

Por que o meu dashboard está zerado, se eu uso o Waze todos os dias?? :(

Abraços e aguardo respostas!

ismajunior
Opa

Verifique se está no servidor correto, no caso este.
Seria interessante trocar o seu nome de usuário temporário para um permanente.

Abraço.
canetafina
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1737
Has thanked: 204 times
Been thanked: 582 times
Send a message
Guto

Post by canetafina
world_8n58kz6i wrote:No aguardo pela informação de mudança do nome. ;)
Opa

O procedimento que está dando mais certo para trocar o nome é este.

Abraço.
canetafina
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1737
Has thanked: 204 times
Been thanked: 582 times
Send a message
Guto

Post by canetafina
alexnrocha wrote: +1 facilitaria muito. O procedimento que está funcionando é o descrito pelo Maicon?
Sim, mas tem que alterar o email. Entretanto, tem uns usuários que alteraram o nome, porém continuaram com o mesmo email. Um explicou como fez, algo de ir direto no app em cadastro. Não estou conseguindo localizar a informação, creio que esta seria a mais adequada, ou seja, alterar o nome sem modificar o email. Por enquanto tenho orientado a do Maicon.
canetafina
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1737
Has thanked: 204 times
Been thanked: 582 times
Send a message
Guto