Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Image Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderator: Waze Champs Brazil

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone Image.

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby Angelo_1903 » Sun Mar 01, 2015 6:39 pm

CristianoMRo wrote:Boa tarde,
Sou do interior do RS e desejo colaborar para o desenvolvimento do conjunto. O município aqui é pequeno e os editores que já estão a mais tempo têm um trabalho exemplar. Para evitar atrapalhar mais, vou observar o trabalho e, aos poucos, buscar a integração.
Obrigado!

Seja bem vindo Cristiano, estamos sempre precisando de novos editores que conheçam as localidades mais distantes, mas não menos importantes.

Enviado de meu MotoX usando Tapatalk
Angelo_1903
Waze Mentor
Waze Mentor

Has thanked: 600 times
Been thanked: 499 times

Postby Angelo_1903 » Wed Mar 18, 2015 10:05 am

Zaikoski wrote:Boa noite pessoal,
Meu nome é Jordy Zaikoski Gularte, tenho 20 anos e atualmente resido entre Santa Cruz do Sul (durante a semana) e Pantano Grande (aos finais de semana), ambas no Rio Grande do Sul com cerca de 70Km de distância.
Estudo Engenharia de Produção e também tenho registro no CREA como Técnico em Mecatrônica, mas atualmente estou desempregado. :?

Comecei a utilizar o waze tem pouco tempo, e a editar os mapas menos tempo ainda. Já cometi alguns erros por pura preguiça de ler as documentações, mas corrigi os que pude e prometo que tentarei me redimir por qualquer outro. :oops:

Como tenho moto e não possuo suporte para fixar o smartphone pretendo ajudar a corrigir e atualizar os mapas, por enquanto passei por poucos lugares com o waze ligado, mas pretendo mudar isto em breve (se o app parar de se fechar enquanto ando de moto). :cry:

Gosto de fazer viagens com a motoca, apesar de estar sem grana para fazer isto por enquanto D:, então acredito que em breve irei liberar mais áreas para ajudar a manter tudo atualizado.
Espero poder ajudar.

Abraço!

Seja bem vindo Jordy

Mais um gaúcho pra peleia
Santa Cruz do Sul é uma cidade que carece de um editor local, então sua ajuda será bem vinda.
Você já mencionou que anda lendo a literatura, qualquer dúvida basta procurar nos links das assinaturas dos editores que há sempre um material legal para os iniciantes.
Não fique em dúvidas, pergunte sempre. O pessoal aqui está sempre disposto a ajudar.
Inscreva-se também no sub-fórum do RS.
Abraço

Angelo_1903
Waze Mentor
Waze Mentor

Postby Angelo_1903 » Wed Mar 25, 2015 3:52 pm

WkCbr wrote:Olá a todos.

Comecei a usar o Waze há 21 dias... Estou gostando muito... até virou mania...
Procuro enviar ALERTAS sempre que posso e recentemente comecei a tirar FOTOS das fachadas de onde passo. Também, comecei a fazer edições no mapa....
No entanto, vou ler o MANUAL que o LeandroWoody75 repassou para ser mais produtivo!

Até o final desse mês, estou trabalhando em Lagoa Vermelha/RS. A partir de abril, estarei em PASSO FUNDO/RS.

Seja bem-vindo
Se foi orientado pelo Leandro, então está bem orientado.
Qualquer dúvida pergunte e não esqueça de inscrever-se no sub-fórum do RS

Angelo_1903
Waze Mentor
Waze Mentor

Postby Angelo_1903 » Thu Apr 30, 2015 4:36 pm

giovanneed wrote:Olá galera, sou de Nova Era - MG, trabalho junto com o Danton e ele me obrigou a começar editar os mapas.

=)

Esse vai ser o editor mais bem mentorado que já vi. O Danton do lado dele. Hahahahaha

Angelo_1903
Waze Mentor
Waze Mentor

Postby Angelo_1903 » Wed May 27, 2015 2:27 am

cycobtc wrote:Oi pessoal, me chamo Gabriel e uso o Waze há cerca de 3 anos. Comecei a editar os mapas recentemente depois de encontrar alguns problemas em uma viagem que fiz, e o meu irmão já editava os mapas, aí resolvi ver como era. Moro em Porto Alegre e edito por esta região por enquanto, pois é onde tenho área :).

Além disto, tenho o objetivo de colocar o Waze na tela do carro, espelhando o celular para substituir aqueles mapas desatualizados que geralmente vêm junto. Estou quase lá, hehe!

Abraço,
Gabriel.

Bem vindo Gabriel
As orientações você já vem recebendo e está se saindo muito bem.
Depois vamos patentear essa ideia aí de espelhar o Waze na tela do carro. [GRINNING FACE WITH SMILING EYES]

Angelo_1903
Waze Mentor
Waze Mentor

Postby Angelo_1903 » Sun Jun 07, 2015 6:38 pm

WagnerKachopa wrote:Olá Wazers, meu nome é Wagner, sou do Rio Grande do Sul, moro em Cachoeirinha e sou editor da minha cidade e de toda região metropolitana de Porto Alegre, dirijo bastante durante todos os dias e acho o Waze extremamente importante para nós motoristas, pois esta sempre atualizado automaticamente e obviamente, atualizado com muito mais frequência e profundeza que qualquer outro aplicativo ou GPS padrão, e o melhor, achamos um erro, nós mesmos podemos resolver, não é mesmo? incrível...

No início das minhas edições cometi alguns erros diante da complexividade das edições dos mapas, então acho muito importante a interação, comunicação a parceria de nós editores para que isto se repita cada vez menos, afinal, não o fazemos de graça, fazemos para nós mesmos, evitamos engarrafamentos, transito, tempo, consumo de combustível, facilitamos a locomoção, e isso faz nosso dia a dia melhor.

Espero que qualquer usuário conte comigo quando precisar de ajuda, não posso ajudar muito pois ainda estou aprendendo muita coisa que falta, mas contando comigo ou não, vou contar com vocês, um grande abraço e boas edições/viagens...

Seja Bem Vindo Wagner.
Já me deparei com algumas edições suas.
Reforçando o que o nosso colega Maurício comentou, tudo que você precisa saber está nos links das assinaturas dos editores aqui no fórum.
Por favor, acompanhe também o sub-fórum do RS aqui
A sua participação é importante.
Angelo_1903
Waze Mentor
Waze Mentor

Re: Novo no waze? Se apresente.

Postby angeloalves » Wed Dec 04, 2013 1:39 pm

Olá Wazers!

Sou o Angelo, wazer de Curitiba (PR). Me apresento aqui com o intuito de ajudar nas edições de mapas de minha cidade, especialmente nos bairros Rebouças, Prado Velho, Centro e Bigorrilho, por onde circulo com mais frequência.

Cheguei até aqui por indicação do Abner. Estou no nível 1 de edição, e espero ajudar sempre que for possível.

Abraços,
Angelo.
angeloalves

Has thanked: 5 times
Been thanked: 2 times

Postby Angelocpinheiro » Tue May 07, 2013 3:26 am

Olá pessoal.

Na verdade baixei o waze há 7 meses, mas não o utilizava.
Tenho sério problema com localização geográfica e costumava me perder MUITO.

O waze tem me ajudado DEMAIS, estou completamente apaixonado, é um companheiro de estrada.
Sou muito grato ao waze, pois já não me perco mais, transito na maior paz e sem o menor medo.

Aliás, atualmente tenho editado mapas, participado cada vez mais, para ajudar pessoas que tenham o mesmo problema que eu tinha.
Angelocpinheiro

Has thanked: 2 times
Been thanked: 0 time

Postby Angelocpinheiro » Tue Jun 11, 2013 10:09 pm

pannic12 wrote:Olá, bem vindo a comunidade waze.

Meu nome e Lucas, sou de salvador
Tenho 18 anos e utilizo a aplicação waze, há mas de 3 meses

Olá Lucas, bom ver que tem mais gente de Salvador chegando a cada momento.

Qualquer coisa, tamos por aqui. Posso até não entender tanto, mas o pouco que sei, divido.

Abraços
Angelocpinheiro

Has thanked: 2 times
Been thanked: 0 time

Postby AngeloSchossler » Tue Feb 10, 2015 3:26 pm

Ola sou Angelo Mauro , morro e São Leopoldo quero ajudar e aprender a editar os mapas
AngeloSchossler

Has thanked: 0 time
Been thanked: 1 time

PreviousNext

Return to Brazil