Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderator: Brazil Champs

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby andersonbarranco » Sat Aug 30, 2014 2:51 am

Ola , boa noite pessoal.
Meu nome eh Anderson, no waze como andersonbarranco.
comecei a nao mto tempo, mas tenho tentado usar todo dia, isso qndo to com bateria suficiente entre gps internet e watsapp :D

sou de porto alegre, e algumas vezes viajo pelo interior do RS>
andersonbarranco
 
Posts: 4
Joined: Fri Aug 29, 2014 10:04 pm
Has thanked: 0 time
Been thanked: 2 times

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby AndersonCrivari » Sat Nov 22, 2014 10:42 am

Ola!!1 meu nome é Anderson Crivari,sou de São Paulo,capital e estou no Waze a 8 meses e completamente viciado.
AndersonCrivari
 
Posts: 2
Joined: Sat Nov 22, 2014 9:59 am
Has thanked: 0 time
Been thanked: 3 times

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby AndersonFreitasGato » Fri Dec 11, 2015 10:47 pm

Boa noite pessoal,

Meu nome é Anderson, moro em São José dos Campos sou usuário a pouco tempo , e também comecei a fazer algumas edições e como um bom principiante cometendo alguns erros basicos, porem, a intenção é acima de tudo vontade de ajudar e contribuir com a comunidade.

Valeu .
AndersonFreitasGato
 
Posts: 2
Joined: Wed Jan 21, 2015 11:04 pm
Has thanked: 0 time
Been thanked: 3 times

Re: Novo no waze? Se apresente.

Postby anderzin » Wed Dec 25, 2013 6:11 pm

Boa Tarde, e feliz natal galera.. \o/

uso o Waze a um bom tempo já.. quero começar a editar mapas!
moro em Curitiba-PR
anderzin
 
Posts: 10
Joined: Mon Jan 07, 2013 7:22 pm
Has thanked: 1 time
Been thanked: 0 time

Re: Novo no waze? Se apresente.

Postby anderzin » Thu Jan 02, 2014 6:41 pm

opa, muito obrigado.. vou ler tudo do link sim.. abraço \o/

abnerw13 wrote:
thiagob76 wrote:
anderzin wrote:Boa Tarde, e feliz natal galera.. \o/

uso o Waze a um bom tempo já.. quero começar a editar mapas!
moro em Curitiba-PR

Bem vindo ao fórum!
Não esqueça de ir ao tópico da sua região e se inteirar do que está sendo discutido e, também ler a nossa wiki( link em minha assinatura).
Abraço e boas edições!



Olá andezin!

Seja bem vindo..sou AM aqui do PR e pode contar comigo no que precisar.
Abaixo tem um link para os tópicos relacionados a nossa região[PR], sempre que precisar de ajuda poste ali, pois fica mais fácil e rápido a visualização e auxílio em suas dúvidas.
Abraços e boas edições. ;)

https://www.waze.com/forum/viewforum.php?f=1000
anderzin
 
Posts: 10
Joined: Mon Jan 07, 2013 7:22 pm
Has thanked: 1 time
Been thanked: 0 time

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby AndinhoJp » Sat Sep 09, 2017 2:43 am

Olá, sou o AndinhoJp e sou de Maringá, Paraná. Acabei conhecendo o Waze para substituir o GPS do carro que era sempre desatualizado. Após isso, soube que era possível estar editando os mapas de forma colaborativa e então, venho contribuindo um pouco rsrs.
Atualmente estou atualizando as velocidades das vias que estão bem desatualizadas
AndinhoJp
 
Posts: 10
Joined: Sat Mar 25, 2017 12:04 am
Has thanked: 2 times
Been thanked: 3 times

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby AndinhoJp » Mon Nov 13, 2017 1:40 pm

Eu utilizo aquele que fica no para brisa e tem boca do tipo jacaré que são da China. Acho que paguei uns R$ 2,00. Ele gruda bem no para brisa mas com o tempo, o local onde regula a posição acaba ficando muito frouxo e como gambiarra, acabei colocando aquelas fita de isolação de encanamento e ficou perfeito kkkkk
AndinhoJp
 
Posts: 10
Joined: Sat Mar 25, 2017 12:04 am
Has thanked: 2 times
Been thanked: 3 times

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby AndinhoJp » Mon Nov 13, 2017 1:41 pm

Eu utilizo aquele que fica no para brisa e tem boca do tipo jacaré que são da China. Acho que paguei uns R$ 2,00. Ele gruda bem no para brisa mas com o tempo, o local onde regula a posição acaba ficando muito frouxo e como gambiarra, acabei colocando aquelas fita de isolação de encanamento e ficou perfeito kkkkk

---Alguém pode explicar por que diabos a minha resposta de um outro tópico veio parar aqui e ainda duplicado??? :shock:
AndinhoJp
 
Posts: 10
Joined: Sat Mar 25, 2017 12:04 am
Has thanked: 2 times
Been thanked: 3 times

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby Andr0x » Tue Apr 08, 2014 2:58 pm

Não sou muito novo kkkk
Gerencio as áreas do mapa em que faço percurso todos os dias.
Meu nome é André Ribeiro e uso o waze desde que ele iniciou, praticamente. Nunca encontrei gps melhor e uso quase todos os dias.
Andr0x
 
Posts: 12
Joined: Sat Jun 09, 2012 5:32 pm
Has thanked: 0 time
Been thanked: 4 times

Re: Novo no waze? Se apresente.

Postby andre-salviano » Wed Aug 21, 2013 8:25 pm

Alguém está tendo problema para edital o mapa no novo google maps waze....

toda vez que tento fazer alterações diz que não tenho permissão...

bem como minhas rotas já utilizadas e meus pontos não estão aparecendo mais no waze computador, apenas no programa no celular...

O mapa do brasil também não aparece no "live map"

alguém esta tendo este problema também...
andre-salviano
 
Posts: 20
Joined: Sat Aug 17, 2013 10:10 pm
Has thanked: 0 time
Been thanked: 1 time

PreviousNext

Return to Brazil

Who is online

Users browsing this forum: No registered users