Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by alexnrocha
binicolai01 wrote:Olá, sou Fabrício de Nicolai, usuário do Waze desde novembro de 2012.
Até então somente usuário do GPS Waze.... mas um grande amigo que é Area Manager 3 me explicou que poderia contribuir com atualizações e edições nos mapas e ele tem me ajudado muito a aprender os manejos destas edições. Como também viajo bastante estou tentando contribuir ao máximo na melhora dos mapas e realmente, já estou viciado em editar...... rs.
Espero poder ajudar a melhorar a plataforma, e é isso, mais um maluco por mapas aqui do interior de SP pra ajudar no que for preciso.
Abraços. :P :P :P
Oi Fabrício,
Seja bem-vindo. Estamos todos engajados no mesmo objetivo.
Ótimas edições.
Abraço
Alex


Sent from my mobile
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1847
Has thanked: 528 times
Been thanked: 1051 times
Send a message

Post by alexnrocha
xhbdwg wrote:Olá,
meu nome é Phelipe; moro em Brasilia DF; faço parte do Waze há 15 dias e já sou grande fã; já fiz cerca de 1400 edições e diversas correções e adições de vias não mapeadas.

Podem contar comigo, o que estiver ao meu alcance será feito.
Grande abraço a comunidade Waze.
Oi Phelipe, seja bem-vindo ao fórum. ;)
Temos um espaço para o DF, aqui.
Veja esse post com bastante links para edições e contribuições na comunidade Waze.
Adianto também que editar mapas pode viciar. :D
Abraços
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1847
Has thanked: 528 times
Been thanked: 1051 times
Send a message

Post by alexnrocha
DanielCaparroz wrote:Boa tarde galera !

Instalei o Waze tem +- 1 ano.. Colaborei bastante na epoca.. adorava andar de "rolo de tinta" por ai..rs..Não haviam rotas nem nada.. apenas o mapa. Gostava de edita-lo inclusive no PC eu desenhei meu bairro na época, pois ele nao existia.

Depois de m tempo usando, acabei parando e quando voltei agora fiquei surpreendido com o número de usuários e com a qualidade que está o aplicativo. Agora eu nao largo mais.

Acabei de acessar o forum e vi que tenho muto para aprender sobre o aplicativo. Vejo coisas que me intrigam, como usuários de 2 ou 3 meses de aplicativo com mais de 20.000 ponos. Fico imaginando como conseguem tal façanha, rs

Abraços :)

Edit: Meu cadastro registrado ali do lado não me deixa mentir :P
Daniel, bem-vindo ao fórum.
Até hoje quando visualizo as imagens do aplicativo daquela época, me surpreendo com a evolução. Um aplicativo essencial, em tempo real, que realmente nos ajuda no dia-a-dia. Essa é a fórmula de sucesso do Waze. A comunidade cresceu bastante e é muito bom contar contigo novamente :D
Abraços e boas edições ;)
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1847
Has thanked: 528 times
Been thanked: 1051 times
Send a message

Post by alexnrocha
ferropx wrote:Boa tarde galera sou fernando (ferropx) da bahia acredito que tenho muito a aprender aqui vlw
Fernando, seja bem-vindo ;)
O aprendizado por aqui é constante. Todo dia aprendemos coisas novas. Contamos com sua ajuda na Bahia.
Boas edições!
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1847
Has thanked: 528 times
Been thanked: 1051 times
Send a message

Post by alexnrocha
odrande wrote:Ola, sou de Sao Leopoldo - Rs. Me cadastrei a mais de 1 ano, porem, estou utilizando mesmo, desde março desse ano! :)


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk 2
Seja bem-vindo ao fórum :)
O pessoal daqui é muito receptivo e atencioso. Qualquer coisa pode contar conosco.
Abraços
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1847
Has thanked: 528 times
Been thanked: 1051 times
Send a message

Post by alexnrocha
Sejam bem-vindos osmanybf e Marco30RJ! ;)
Em caso de dúvidas, os links da minha assinatura são um ótimo começo.
Abraços e boas edições :D
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1847
Has thanked: 528 times
Been thanked: 1051 times
Send a message

Post by alexnrocha
world_mxjet2iy wrote:Olá, meu nome é Maicon, entrei há 13 dias no WAZE. Meu apelido: MaiconDiego
Sou morador da Região de Campinas-SP, atualizei meu registro hoje no site e estou aguardando para liberar a minha primeira edição no mapa.
Espero em breve poder contribuir.

Aproveito já para fazer uma pergunta, quando utilizei o waze pela primeira vez fiz o login pelo facebook, o que acabou gerando automaticamente meu usuário (world_mxjet2iy) seria possivel alterar sem perder minha pontuação ou quilometros rodados?
Obrigado.
Abraços.
Oi Maicon, seja bem-vindo ao fórum.
Contamos com sua ajuda em Campinas ;)
Com relação a troca de nome o pessoal tem seguido algumas dicas e conseguido trocar sem prejuízo dos pontos e km rodados.
Veja aqui as dicas para trocar de nome.
Não existe liberação para edição de mapas. Certifique-se de entrar no servidor correto: https://world.waze.com/editor/
Caso esteja falando de linhas vermelhas, basta inserir nas propriedades de um segmento o nome da cidade (city) e da rua (street).
Uma vez no servidor basta sair contribuindo. É fortemente recomendável a leitura do manual de edição.
Abraços e boas edições!
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1847
Has thanked: 528 times
Been thanked: 1051 times
Send a message

Post by alexnrocha
dark_angel6 wrote:Olá. Sou usuária do Waze a uns 7 meses, mas só agora que descobri o fórum...
Me chamo Izabela (dark_angel6 no Waze), tenho 23 anos e sou de Manaus - Amazonas. Uso o app bastante, acho muito melhor do que o Maps xD
Bem-vinda Izabela ;)
Além do fórum existe o wiki e o editor de mapas. O wiki também é uma ótima fonte de informação. Precisando de ajuda conte conosco.
Abraços
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1847
Has thanked: 528 times
Been thanked: 1051 times
Send a message

Post by alexnrocha
ajmello wrote:Boa tarde pessoal.

Me apresentando para ajudar a todos que contribuem para o grande sucesso da ferramenta. Parabéns a quem veio antes e a trouxe até aqui e muito gás (e por que não diversão) aos que continuam.

E vamos editar!

Abraços,

Antonio
Bem-vindo Antonio,
Contamos com sua ajuda. Você tem razão pois quanto maior a comunidade, maior será a diversão ;)
Não deixe de acessar o wiki antes de iniciar as edições.
Boas edições
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1847
Has thanked: 528 times
Been thanked: 1051 times
Send a message

Post by alexnrocha
marqucsa wrote:Olá pessoal,

Sou Cesar (CesarM) de Sorocaba/SP, descobri o Waze a poucos dias e já estou viciado!
Esta ferramente é demais! Primeiramente estou lendo bastante...
Mas estão todos de parabéns!

Grande abraço a todos.
Cesar.
Olá Cesar, seja bem-vindo!
Hoje o Waze é um aplicativo indispensável. Um ótimo inicio é a leitura do wiki. Contamos com sua ajuda.
Abraços
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1847
Has thanked: 528 times
Been thanked: 1051 times
Send a message