Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderators: BellVillense, Brazil Champs

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.

Re: Novo no waze? Se apresente.

Postby Allanovix » Fri Dec 27, 2013 12:07 pm

Olá wazers. Me chamo Allan e moro no ES. Estamos aí para ajudar a galera e aprender tb. Um abraço!
Allanovix

Has thanked: 17 times
Been thanked: 4 times

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby Allanrussel » Fri Apr 29, 2016 10:00 pm

Olá, gente.

Descobri a ponta do iceberg do mundo da edição hoje.

Sou do rio, capital e, apesar de não fazer grandes trajetos, eu uso waze praticamente todo dia, porque nosso trânsito é muito imprevisível, e ele sempre ajuda a evitar um pouco.

Espero poder ajudar e aprender com todos.

Obrigado!
Allanrussel

Has thanked: 0 time
Been thanked: 2 times

Postby Allexbmoura » Mon Oct 24, 2016 4:34 pm

Boa Tarde. Meu Nome é Alexandre, sou de Campina Grande, na Paraíba. Já utilizo o waze a algum tempo.. com mais frequência agora. ;) ;)
Allexbmoura

Postby alpcastilho » Mon Jun 26, 2017 2:43 pm

Olá a todos, sou o usuário alpcastilho, meu nome André Castilho, moro em Bragança Paulista - SP.

Tenho o APP instalado no iOS há alguns anos, mas não utilizo direto porque não estou viajando muito, e na cidade que moro, não temos muito problema de trânsito.

Sou voluntário da Defesa Civil, quando percebo transito incomum, entro no app para ver a causa e realizar alertas ou mesmo ajudar na sinalização do evento.

Sou proprietário de uma WebTV, um WebGuia e um site de comercialização de otimização de sites em WordPress, e aplicativos para as lojas da Apple e Android, além de otimização SEO dos mesmos. Por esse motivo temos cooperado com o Google Mapas e Bing Mapas, indicando locais e pontos de interesse, por isso, ao verificar que tem muitos locais não identificados no Waze, decidimos por cooperar também nesta plataforma. Mas, como não somos muito conhecedores do Waze, já cometi alguns erros de leigo e iniciante, mapeando bairros e utilizando de forma errada a ferramenta de comentários.
Ao ser alertado pelo Map Raider BetoRamone, estou me apresentando e vou ler os manuais de boas praticas.

Peço desculpas pelos erros cometidos, que serão devidamente corrigidos, e dizer podem contar comigo na cooperação para incluir muitas informações e locais a serem utilizados por todos.

Cordialmente,
André Castilho
sagradosite.com.br
webtvbraganca.com.br
webguiabraganca.com.br
alpcastilho

Been thanked: 4 times

Postby alphatech-vts » Fri Jul 07, 2017 12:40 pm

Bom dia pessoal,

Me chamo André. Apesar de ser de Curitiba-PR (onde frequentemente estou), eu moro em Colíder-MT.
Sempre viajando, sempre correndo.

Aqui onde moro não tinha nada mapeado. Poucas coisas, ruas com nomes errados, estradas não mapeadas... já fiz um bom trabalho. Hoje, qualquer um que venha pra cá já acha os postos de gasolina, hotéis, lojas, farmácias, mercados e restaurantes com bastante facilidade. Também atualizei o nome das ruas (sempre mantendo os antigos).... porque era frequente perguntar sobre uma rua e ninguém saber onde fica porque mudou de nome.

Enfim, espero poder contribuir com a região e com os colegas que um dia queiram se aventurar nos confins de Mato Grosso.

Abs

André
alphatech-vts

Been thanked: 1 time

Postby Alpnista » Tue Feb 24, 2015 3:29 am

Boa noite a todos
Meu nome é. Bruno sou de Juiz de Fora -MG
Sou conhecido aqui por Alpnista.
Tenho o waze a um ano, mais só agora vou poder disfrutar
de todo o seu potencial.
Estou sempre dirigindo assim, preciso de um bom App pra isso
e aqui achei o que precisava.
Também estou começando a aprender a editar o mapa, pra assim poder ajudar muito
mais.

Um abraço a todos os wazers
Alpnista

Postby Althmanns » Thu Apr 21, 2016 2:15 am

Pessoal, boa noite.
Desculpe antecipadamente se este não for o canal correto, mas tentei fazer uma edição no Waze e não estou certa se procedi corretamente.
Minha primeira ação na edição foi extremamente simples: quis inserir a numeração de casas em uma via. Inseri a numeração e salvei, mas quando vou ao campo de buscas e digito a rua e o número, o Waze me manda para o ponto central da rua. O que fiz de errado?
Obrigada.
Althmanns

Has thanked: 5 times
Been thanked: 9 times

Postby Althmanns » Mon Apr 25, 2016 12:40 am

Oi pessoal! Obrigada pelas respostas!
Na verdade, os mapas já atualizaram, mas a numeração continua me levando para o ponto central da rua. Quando entro na edição, a casa está numerada corretamente... vai entender!

Bom, meu nome é Alessandra, e sou da região de Campinas. Surpreendentemente sempre tive bons resultados e boas rotas aqui pela região! Acho que o pessoal da aqui está mandando bem :)
Althmanns

Has thanked: 5 times
Been thanked: 9 times

Re: Novo no waze? Se apresente.

Postby alxbrt » Tue Jun 04, 2013 2:51 am

Olá, sou o Alexandre de São Paulo/SP.

Abraço a todos
alxbrt

Been thanked: 0 time

Postby AlysonPereiraMachado » Tue Apr 05, 2016 12:14 am

Ola pessoal!!!

Sou Alysonpereiramachado, tenho 1 ano de usuario final e agora decidi ajudar nas edições do mapa do waze pois na minha região notei que não havia editores, e por isso estou me apresentando.
Minha área é ouro preto; itabirito; mariana; ponte nova ; matipó; ouro branco; MG dentre outro locais menores que circundam estas cidades.

Desde já agradeço à todos... abraços e boas edições... boa semana a todos...

Att;
Alyson P. Machado
AlysonPereiraMachado

Been thanked: 1 time

PreviousNext

Return to Brazil