Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderator: Brazil Champs

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby gfariass » Tue Jun 17, 2014 2:52 am

RobStelling wrote:Meu nome é Roberto Stelling, sou Analista de Sistemas, morador da Barra da Tijuca e usuário compulsivo do Waze há mais de um ano.
Já vi como fazer edições em mapas e volta e meia informo algum erro encontrado durante a direção.
Há tempos já achava que uma solução como o Waze (GPS+internet+tráfego dinâmigo+comunidade) seria o futuro dos GPS mas os celulares chegaram primeiro e a indústria de GPS está no atraso.
Tenho conhecimentos técnicos de informática e interesse em colaborar nos vários aspectos da comunidade do Waze.
Abraços,
Roberto

Seja bem vindo ao fórum Roberto.
Como nossa amiga Regina comentou, é muito importante a leitura do manual de edição.
E participar no fórum, pois é aqui que saberá das novidades vinda dos Champs.
E no mas, com foi citado, basta postar no fórum ou enviar um PM para um editor que receberá a ajuda e ou orientação que necessita. :)
Pois toda colaboração é bem vinda. :)
Em minha assinatura, e na assinatura da maioria dos editores encontrará alguns links muito úteis, pode começar por eles. :D
No mais seja bem vindo e boas edições. ;)

Abraço.
gfariass
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Has thanked: 652 times
Been thanked: 786 times

Postby reginamaga » Tue Jun 17, 2014 1:56 am

RobStelling wrote:Meu nome é Roberto Stelling, sou Analista de Sistemas, morador da Barra da Tijuca e usuário compulsivo do Waze há mais de um ano.
Já vi como fazer edições em mapas e volta e meia informo algum erro encontrado durante a direção.
Há tempos já achava que uma solução como o Waze (GPS+internet+tráfego dinâmigo+comunidade) seria o futuro dos GPS mas os celulares chegaram primeiro e a indústria de GPS está no atraso.
Tenho conhecimentos técnicos de informática e interesse em colaborar nos vários aspectos da comunidade do Waze.
Abraços,
Roberto

Seja bem vindo Roberto,
usuário compulsivo do Waze... então você já é dos nossos...
Continue lendo o material sobre edição que está disponível e não deixe de se apresentar e visitar o subforum do seu estado.

Na dúvida estamos a disposição
reginamaga
Coordinators
Coordinators

Has thanked: 1118 times
Been thanked: 2675 times

Postby RobStelling » Tue Jun 17, 2014 1:46 am

Meu nome é Roberto Stelling, sou Analista de Sistemas, morador da Barra da Tijuca e usuário compulsivo do Waze há mais de um ano.
Abraços,
Roberto
RobStelling

Has thanked: 1 time
Been thanked: 3 times

Postby gfariass » Mon Jun 16, 2014 12:14 pm

pu2mlk wrote:Olá, Pessoal! Fui orientado a me apresentar por aqui pelo VIDAL e desculpe pois é tudo novo pra mim.
Esse FORUM é completamente novidade pra mim. Nunca postei nada em FORUM nenhum.
Uma ferramenta eficiente que estou aprendendo seu funcionamento.

Sou de Valinhos SP e depois de reportar vários erros de mapa, recebi convite do DMZAMORA para
ajudar e participar das ediçoes dos mapas.

Conheço o WAZE a um ano, porém devido acidente de moto fiquei afastado 8 meses e agora já recuperado estou aprendendo e faz pouco tempo ajudando a editar os mapas do WAZE.

Estou lendo tudo que encontro e absorvendo o máximo possível.

Muito obrigado por fazer parte do time.

Márcio Silveira pu2mlk

Seja bem Vindo ao fórum Marcio Silveira.

Esta no caminho certo, seguindo as orientações dos mais experientes já estará aprendendo e ajudando. ;)
Saiba que foi bem orientado. ;)

Bem vindo e boas edições, precisando basta postar. :)

Abraço.
gfariass
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Has thanked: 652 times
Been thanked: 786 times

Postby pu2mlk » Mon Jun 16, 2014 12:04 pm

Olá, Pessoal! Fui orientado a me apresentar por aqui pelo VIDAL e desculpe pois é tudo novo pra mim.
Esse FORUM é completamente novidade pra mim. Nunca postei nada em FORUM nenhum.
Uma ferramenta eficiente que estou aprendendo seu funcionamento.

Sou de Valinhos SP e depois de reportar vários erros de mapa, recebi convite do DMZAMORA para
ajudar e participar das ediçoes dos mapas.

Conheço o WAZE a um ano, porém devido acidente de moto fiquei afastado 8 meses e agora já recuperado estou aprendendo e faz pouco tempo ajudando a editar os mapas do WAZE.

Estou lendo tudo que encontro e absorvendo o máximo possível.

Muito obrigado por fazer parte do time.

Márcio Silveira pu2mlk
pu2mlk

Has thanked: 715 times
Been thanked: 380 times

Postby thiagob76 » Sun Jun 15, 2014 5:35 pm

f81reis wrote:Olá!

Meu nome é Fernando Reis e sou de Itu/SP. Utilizo o Waze há 1 ano e desde cedo me interessei em editar a malha da minha cidade. Fiquei bastante tempo fazendo apenas algumas pequenas alterações mas agora resolvi contribuir realmente com a comunidade, procurando por informações, me empenhando nas edições e, principalmente, me tornando mais ativo aqui no fórum. Desde já agradeço principalmente à educação com que todos se tratam por aqui!!!

Um abraço!

Bem vindo ao nosso fórum!
Não esqueça de ler o nosso manual de edição.
Abraço,
thiagob76

Has thanked: 234 times
Been thanked: 882 times

Postby FernandoAReis » Sun Jun 15, 2014 5:34 pm

Olá!

Meu nome é Fernando Reis e sou de Itu/SP. Utilizo o Waze há 1 ano e desde cedo me interessei em editar a malha da minha cidade. Fiquei bastante tempo fazendo apenas algumas pequenas alterações mas agora resolvi contribuir realmente com a comunidade, procurando por informações, me empenhando nas edições e, principalmente, me tornando mais ativo aqui no fórum. Desde já agradeço principalmente à educação com que todos se tratam por aqui!!!

Um abraço!
FernandoAReis

Has thanked: 1698 times
Been thanked: 1709 times

Postby dantondorati » Sun Jun 15, 2014 2:47 pm

LordDone wrote:Olá Wazers;

Meu nome é Carlos Chagas, sou novo no Waze, moro em Contagem, MG. Tenho 32 anos e tenho usado este aplicativo a quase um mês percebendo o quanto este programa é útil e interessante. Não dirijo muito (cerca de 10 km's por dia), mas sei o quanto é necessário edições em mapas para auxílio daqueles que se utilizam de programas do tipo. Por isso, minha intenção é ajudar na edição de mapas e no melhor funcionamento do programa. Agradeço a compreensão de todos.

Abração

Seja muito bem vindo, Carlos! Ainda nao tive tempo de responder seu PM (estou com o pé para cima aqui em Tiradentes), mas fiquei contente ao ver sua resposta, depois q fiz o comentário na UR q vc estava analisando. Assim q voltar pra BH eu te respondo, ok?

Grande abraço e seja bem vindo mais uma vez! Acredite, editar vicia, e muito!

PS. Sao por causa desses retornos q gosto dessa comunidade.

Sent from my iPhone using Tapatalk
dantondorati
Local Champs Localizers
Local Champs Localizers

Has thanked: 1182 times
Been thanked: 1607 times

Postby LordDone » Sat Jun 14, 2014 11:51 am

Olá Wazers;

Meu nome é Carlos Chagas, sou novo no Waze, moro em Contagem, MG. Tenho 32 anos e tenho usado este aplicativo a quase um mês percebendo o quanto este programa é útil e interessante. Não dirijo muito (cerca de 10 km's por dia), mas sei o quanto é necessário edições em mapas para auxílio daqueles que se utilizam de programas do tipo. Por isso, minha intenção é ajudar na edição de mapas e no melhor funcionamento do programa. Agradeço a compreensão de todos.

Abração
LordDone

Has thanked: 0 time
Been thanked: 3 times

Postby abnerw13 » Fri Jun 13, 2014 1:41 pm

gffassjk wrote:Fala Pessoal,

Sou Alexandre, moro em São José dos Campos - SP, estou no waze a 1 ano aproximadamente, trabalho na área de Análise de Dados e estou interessado em ajudar na edição e gestão dos mapas da minha região.

Fico a disposição de você no que puder ajudar.

grande abraço!

Seja muito bem vindo gffassjk!

Não deixe de ler o material sobre edição que pode ser encontrado em minha assinatura!
O pessoal de SP é bastante ativo e estará sempre a disposição para te ajudar! Assim como eu me ofereço para te orientar tbem caso precise!

Abraços e não deixe de acompanhar os tópicos da sua região! :D
abnerw13
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Has thanked: 514 times
Been thanked: 941 times

PreviousNext

Return to Brazil