Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by alexnrocha
Seja bem-vinda Denise ;)
O importante é que você está lendo o Wiki.
O pessoal da Bahia é legal e troca informações do estado nesse tópico. Contamos com sua ajuda em Salvador. Qualquer dúvida ou ajuda conte conosco.
Boas edições!
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1847
Has thanked: 528 times
Been thanked: 1051 times
Send a message

Post by alexnrocha
ricardoaziz wrote:Olá pessoal, meu nome é Ricardo Aziz, já sou um wazer a 2 anos, mas no começo não fiz uso do sistema. Estou de volta agora, com força total.

Alem de usar o sistema estou contribuindo nas atualizações dos mapas e inclusive mapeando algumas cidades que o Waze não conhece ainda.

A medida que surgirem duvidas vou postando por aqui.

Estou em Belo Horizonte/MG e 1x por mês vou a São Roque de Minas/MG, podendo assim manter o mapa desta região atualizado.

Abraço
Ricardo
Oi Ricardo, seja bem-vindo ao fórum!
Então você é da época do rolo de tinta para pavimentar vias. LOL Muita coisa mudou de lá pra cá. Claro que para melhor e a comunidade cresce a cada dia que passa. As atualizações de mapa no client estão diárias. Não deixe de atualizar-se com as orientações do Wiki.
Precisando de ajuda é só avisar.
Abraços
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1847
Has thanked: 528 times
Been thanked: 1051 times
Send a message

Post by alexnrocha
Maicon_Diego wrote:Ola, boa tarde.
Já havia me apresentado antes com meu antigo usuário world_mxjet2iy e com mto sacrifício, tentativas e pesquisa consegui alterar :-)
Acho justo então uma nova apresentação.
Oi Maicon, concordo contigo e sendo assim. Bem-vindo :) Legal que você conseguiu alterar o nome. Abraços
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1847
Has thanked: 528 times
Been thanked: 1051 times
Send a message

Post by alexnrocha
Rodrigo e Willian,
Sejam bem-vindos!!! :)
Abraços
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1847
Has thanked: 528 times
Been thanked: 1051 times
Send a message

Post by alexnrocha
Tomem cuidado com vicio de edição de mapas. ;)
Para descontrair um pouco, vejam uma imagem épica :lol: :lol:
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1847
Has thanked: 528 times
Been thanked: 1051 times
Send a message

Post by alexnrocha
NIKELEO wrote:Boa Tarde, sou novo tb no waze, e ja aprendi muito em pouco tempo, talvez por em pouco tempo fazer edições no mapa e resolver alguns problemas no mapa e fora deles, hoje muitas pessoas me perguntam como usar o aplicativo. Gostaria de me aprofunda nessa area e quem sabe ser um AM, mais a pergunta é? - como posso fazer para ser um?, ja preenchi o formulário mais ninguem manda um resposta para mim, é uma pena pq esse trabalho de ajudar a editar mapas no waze é um pouco tanto trabalhoso e no final gostaríamos de uma "recompensa" por toda essa contribuição,mais, o importante é fazer aquilo q gostamos.
Abraços a todos
Nunca é tarde para se apresentar. Seja bem-vindo! Sua solicitação já tem um mentor e como dito em outro tópico o processo já iniciou. A demanda de AM está grande e logo você receberá um e-mail.
Contamos com sua ajuda na Bahia.
Abraços
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1847
Has thanked: 528 times
Been thanked: 1051 times
Send a message

Post by alexnrocha
Sejam bem-vindos!!! edgarcks e fabiobrum ou Fabio ;)
Precisando ou surgindo alguma dúvida tragam para o fórum.
Na minha assinatura existem alguns links interessantes.
Abraços,
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1847
Has thanked: 528 times
Been thanked: 1051 times
Send a message

Post by alexnrocha
Bem-vindos Eduardo e Bruno.
Sem o world_ xxxxx é muito melhor :D
Abraços
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1847
Has thanked: 528 times
Been thanked: 1051 times
Send a message

Post by alexnrocha
MarceloMarlones wrote:Olá,

Estou usando o Waze há quase uma semana agora. Yay...

Mas estou tendo problemas para adicionar o endereço de minha casa ou do trabalho na parte de navegação. Na verdade, quaquer endereço que eu tento botar ali. Quando eu digito um endereço ele diz pra escolher a melhor opção que aparecerá, mas não está aparecendo nada! O que devo fazer?

Abraços,

Marcelo.
Oi Marcelo,
Seja bem-vindo ao fórum. Estão melhorando o sistema de busca e as vezes ao consultarmos um endereço o aplicativo não retorna resultados. Pode ser também a forma que você esteja procurando ou que o endereço não esteja no mapa. Caso esteja confortável, informe o endereço. Nesse link algumas orientações sobre Como Navegar.
Abraços,
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1847
Has thanked: 528 times
Been thanked: 1051 times
Send a message

Post by alexnrocha
vinizs wrote: Just kidding! :-)
Aproveitando, fiz uma pesquisa e tb não achei este tópico:
O Waze me parece mostrar com uns 3-4 segundos de atraso o ponto que estou passando...
A voz aparece quase em cima da hora, mas a imagem do mapa com o ponto fica sempre um pouco atrás....
Existe já algum post sobre?
Valeu!
Oi Vinicius, seja bem-vindo ao fórum!
Já tentou reinstalar o Waze? Tenho visto aqui no fórum usuários com esse problema e a reinstalação tem resolvido :)
Abraços
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1847
Has thanked: 528 times
Been thanked: 1051 times
Send a message