Nomes de Ruas
Boa Tarde, eu ja tenho observado ja algum tempo q os nomes da ruas na Google não é mesmo do Waze. Qual das duas deve servir como parâmetro??
Como existiam mapas disponibilizados pela prefeitura eu os utilizava. Mesmo neles existia pequenas diferenças, tipo s ou z. (Naquela época não tinham liberado o basemap do waze) Eu costumava tirar dúvidas com o arquivo histórico da cidade por email ou com o instituto de planejamento urbano da cidade.Av. Prefeito Witich Jorge A Mulle - Iririú (Mistura de nomes de ruas Av. Prefeito Witich Freitag com Jorge A. E. Muller
R. Luiz Niemeyer (Essa é a rua do Banco do Brasil, mas a Engenheiro Niemeyer está com o mesmo nome também)
Rua João Alexandre de Moura (Uma no Boa Vista e outra no Guanabara, esta última deveria ser a Rua
João Militão Victorino de Moura paralela a Teresópolis ligada a Florianópolis.
EM relação a sua pergunta o final da Rua Do Porto e Início da Rua Areia Branca fica no eixo da rua Frontin.
---
Em resposta a sua solicitação informamos que:
Rua Oflábio ArcenoBairro:Santo Antônio é a atual RUa João Ravache Lei
2219/1988
---
A rua é Dr. Carlos Lang não há lei de denominação para esta rua e esta cadastrada desde a década de 60 com este nome. No cadastro da PMJ escreveram LANGE mas em nosso mapa é Lang. Outra rua é do decreto 554 de 1957 e o nome correto é Travessa São José.
Re: Nomes de Ruas