Wazeopedia Revamp is live! read the post and join the advanced editing webinar on Dec 4th
Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.

Post Reply
Forum rules
Waze Blog EN/Blog PT/Facebook/G+
Site oficial para sugestões: Waze Client, Website e Editor
Logomarca, imagens, vídeos
Parcerias do Waze, Connected Citizens e Emissoras

Rumor: Google entra na guerra para adquirir empresa de GPS

Post by alantiagofelipe
alantiagofelipe
Has thanked: 771 times
Been thanked: 8 times

POSTER_ID:3929869

1

Send a message

Post by adrianojbr
acho que dentre os interessados, foi um dos melhores compradores, justamente porque:
A equipe de desenvolvimento do Waze permanecerá em Israel e operará separadamente por enquanto. Estamos entusiasmados com a perspectiva de melhorar o Google Maps com alguns dos recursos de atualização de tráfego previstos por Waze e atualizando Waze com recursos de pesquisa do Google", afirmou o vice-presidente de geolocalização do Google, Brian McClendon.
adrianojbr
Has thanked: 466 times
Been thanked: 559 times
Send a message

Post by alantiagofelipe
Se for assim eu também quero dar meu palpite "sem noção"

Eu preferia que a Navtek comprasse ... que se eu não me engano é subsidiária da Nokia ... que atualmente está pendurada no saco da Microsoft.
alantiagofelipe
Has thanked: 771 times
Been thanked: 8 times
Send a message

antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Has thanked: 1678 times
Been thanked: 8082 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by brunomtuy
Parece que o google ganhou!

Que bom.
brunomtuy
Been thanked: 11 times
Send a message

Post by georgenqueiroz
Acredito que o melhor para todo mundo seja que o Google compre. Falo isso por dois motivos principais:

1 - A infra-estrutura do Google é disparada da melhor;
2 - O Google, diferente da Apple, não tem interesse em restringir o Waze a uma só plataforma. Prova disso é o google maps. Quando a Apple removeu o app do IOS, o Google tratou de desenvolver e disponibilizar uma nova versão;
georgenqueiroz
Beta tester
Beta tester
Has thanked: 201 times
Been thanked: 164 times
Send a message

Post by georgenqueiroz
Tomara que possamos utilizar as imagens aéreas do Google Maps a partir de agora. Pelo menos na área onde sou AM, o Google possui melhores imagens do que o Bing.
georgenqueiroz
Beta tester
Beta tester
Send a message

Post by georgenqueiroz
thiagob76 wrote:
georgenqueiroz wrote:Tomara que possamos utilizar as imagens aéreas do Google Maps a partir de agora. Pelo menos na área onde sou AM, o Google possui melhores imagens do que o Bing.
No momento NÃO podemos usar as imagens aéreas do Google.
Temos que aguardar! Mas acredito que será recompensador ! ;)
Abraço,
Apenas pra esclarecer o que não ficou bem entendido, eu NÃO falei que já podemos utilizar as imagens do Google. Também não falei pensando em utilizar script, bot ou qualquer coisa do tipo, até porque não tenho nem ideia de como isso poderia ser feito.

O que acontece é que, pela lógica, daqui a algum tempo, o WME deve deixar de utilizar as imagens aéreas do Bing e passar a utilizar as imagens do Google.

Vamos aguardar!

Abraços.
georgenqueiroz
Beta tester
Beta tester
Send a message

Post by jakemeow
georgenqueiroz wrote:Acredito que o melhor para todo mundo seja que o Google compre. Falo isso por dois motivos principais:

1 - A infra-estrutura do Google é disparada da melhor;
2 - O Google, diferente da Apple, não tem interesse em restringir o Waze a uma só plataforma. Prova disso é o google maps. Quando a Apple removeu o app do IOS, o Google tratou de desenvolver e disponibilizar uma nova versão;
A apple tinha um acordo com o google em 2007 quando o iPhone foi lancado, a apple utilizava o mapa do google no proprio sistema. Em 2011 o acordo venceu, e o google se recusou a renovar o contrato com a apple que entao foi forçada a criar a propria solucao de mapas.

Eu tenho algum receio com essa aquisicao do waze pelo google. Muita gente tem pouca conficança no google principalmente lidando com logs e mais logs de posicoes de gps.
O google tem um historico bastante questionavel quando oque ela faz com essas informacoes.

Fiquem de olho
jakemeow
Has thanked: 1 time
Been thanked: 5 times
Send a message