Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by alisonwillian8
ola meu nome é alison e sou do rio grande do sul... agora vou começar a editar mais frequentemente mas preciso de nivel de edição superior como faço
abraço a todos
alisonwillian8
Posts: 1
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by AlissonBona
Sou Alisson Bona, uso o waze a mais de 1 ano, sou de teresina-piaui, trabalho viajando entre cidades do piauí e maranhão.
AlissonBona
Posts: 3
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by alissonprimo
Bom dia,

Meu nome é Alisson Primo, tenho 34 anos, sou policial rodoviário federal, moro em Fortaleza/CE e utilizo o Waze desde a criação do aplicativo. Transito constantemente por todas as rodovias federais do Ceará e de certa forma conheço bem as ruas de Fortaleza pois fui agente de trânsito por quase 5 anos antes de entrar para a PRF. Sempre tive interesse em participar mais ativamente da edição mas sempre esbarrei nas dificuldades para conseguir realizar as alterações que me propus a fazer.

Espero que dessa vez, com a ajuda do pessoal, consiga contribuir de maneira mais efetiva.

Grande Abraço!
alissonprimo
Posts: 5
Has thanked: 2 times
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by AllanBaruch
mau-speed wrote: Sat Jan 07, 2023 6:23 pm Boa tarde pessoal!

Meu nome é Maurício, sou engenheiro eletricista, meu nick Waze é Mau-speed, sou da cidade de Lauro de Freitas/Ba, gostaria de fazer parte desse grupo seleto que é a comunidade Waze e assim contribuir nas edições, conheço bem minha cidade, linha verde, Salvador.

Abraço,

Maurício Sacramento 

 
Seja bem vindo @mau-speed !
 
AllanBaruch
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 184
Has thanked: 16 times
Been thanked: 103 times
Send a message

Post by AllanBaruch
RickHVBN wrote: Tue Jun 27, 2023 1:38 am Olá, boa noite comunidade Wazer
Sou usuário RickHVBN e me chamo Henrique Vitório, tenho 17 anos e sou de Pojuca Bahia, uma cidade do interior de Salvador Capital.
Estou entrando agora para editor do Wazer, mas já contribuía muito no Google Maps (Local Guildes) e o Open Street Maps 😄
É um prazer estar com vcs! Espero ajudar bastante!

 
Seja Bem vindo @RickHVBN
 
AllanBaruch
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 184
Has thanked: 16 times
Been thanked: 103 times
Send a message

Post by AllanBaruch
RickHVBN wrote: Tue Jun 27, 2023 1:38 am Olá, boa noite comunidade Wazer
Sou usuário RickHVBN e me chamo Henrique Vitório, tenho 17 anos e sou de Pojuca Bahia, uma cidade do interior de Salvador Capital.
Estou entrando agora para editor do Wazer, mas já contribuía muito no Google Maps (Local Guildes) e o Open Street Maps 😄
É um prazer estar com vcs! Espero ajudar bastante!


 
Seja Bem vindo @RickHVBN
 
 
AllanBaruch
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 184
Has thanked: 16 times
Been thanked: 103 times
Send a message

Post by Allanlfbr
Allan, Além Paraíba, MG.
Já elaborei mapas para o tracksource (gps garmin), mas agora estou usando o Waze e por isso quero contribuir para termos melhores mapas e informações....
Li os manuais na wiki e estou corrigindo algumas informações no mapa de minha cidade. Porém, gostaria que um usuário mais experiente me acompanhando nesse início....
Allanlfbr
Posts: 10
Has thanked: 5 times
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by Allanovix
Olá wazers. Me chamo Allan e moro no ES. Estamos aí para ajudar a galera e aprender tb. Um abraço!
Allanovix
Posts: 17
Has thanked: 8 times
Send a message

Post by Allanrussel
Olá, gente.

Descobri a ponta do iceberg do mundo da edição hoje.

Sou do rio, capital e, apesar de não fazer grandes trajetos, eu uso waze praticamente todo dia, porque nosso trânsito é muito imprevisível, e ele sempre ajuda a evitar um pouco.

Espero poder ajudar e aprender com todos.

Obrigado!
Allanrussel
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Allexbmoura
Boa Tarde. Meu Nome é Alexandre, sou de Campina Grande, na Paraíba. Já utilizo o waze a algum tempo.. com mais frequência agora. ;) ;)
Allexbmoura
Posts: 3
Send a message