Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by canetafina
leohmm wrote:Como edito o mapa? :?:
Respondido aqui. ;)
canetafina
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1737
Has thanked: 204 times
Been thanked: 582 times
Send a message
Guto

Post by CJJuniorReal
Pessoal eu consegui trocar com o mesmo e-mail.

Vai como se estivesse registrando um novo usuário, coloca o nome a senha e o apelido, aí é só colocar o mesmo e-mail.

O meu funcionou.
CJJuniorReal
Posts: 8
Has thanked: 2 times
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by coutodla
Acredito que esta questão deva ser melhor avaliada pelos desenvolvedores, como AM vejo as barbaridades em que poderia orientar melhor o usuário pelas PM, mas é desanimador ter comunicação com um ser não identificado, então desisto.
coutodla
Posts: 150
Has thanked: 26 times
Been thanked: 14 times
Send a message
Daniel Amorim
Minas Gerais
coutodla
LG Optimus 3D P920 - Android

Post by crazyphantombr
troquei... mas errei na hora de escrever meu nick era pra ser crazyphanTombr e saiu outra coisa hahaha
crazyphantombr
Posts: 12
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by CrisBR
Pessoal, meu problema é um pouco diferente. Tenho um cadastro no Waze de 2 anos e não tinha pontuado ainda. Voltei a usar o Waze estes dias e conectei usando minha conta do facebook (não lembrava da minha conta antiga). Fiz bastante pontos usando o facebook. Agora recuperei a senha da minha conta antiga, que gostaria de continuar usando e transferir os pontos que fiz conectado pelo facebook para esta conta. Acho bem difícil né? Alguém tem alguma sugestão?
Obrigado
CrisBR
Posts: 1
Send a message

Post by delnandes
Olá pessoal!
Sei que o último post já tem tempo, mas compartilho aqui o que serafimdaniel fez, porque comigo também deu certo!
Mudei meu nome de usuário ontem, 26 Nov 15 de Delb74 para delnandes, entrando no aplicativo do celular e mudando nas configurações, CONTA e PERFIL e deu certo.

Abraços ;)
delnandes
Posts: 19
Has thanked: 9 times
Been thanked: 6 times
Send a message
Last edited by delnandes on Fri Nov 27, 2015 11:28 am, edited 1 time in total.

Post by delnandes
rodolphols wrote: Ihh rapaz, eu já alterei o meu umas 4 vezes, o pessoal até ficou bravo comigo. Por fim coloquei meu nome mesmo pra não mudar mais. Não aconselho para os que são editores a não fazerem isso, duas três vezes, pois o editor fica conhecido da turma pelo nome ;) .
É verdade, como sou lvl 2 recente, acho que não fez tanta diferença ainda, hehehe
Mas pretendo ficar com este nome mesmo, até porque só mudei o final dele. ;)
delnandes
Posts: 19
Has thanked: 9 times
Been thanked: 6 times
Send a message

Post by denysdgcf
MardemNobre wrote:Meu nick é MardemNobre, mas nem a marretada fica, não consegui ninguém que ajeitasse, é olha que foram muitas vezes! kkkkk, ja tentei uma Boa parte dessas dicas, o q acontece e fica bom e depois volta novamente.
Mardem, acredito que tenha normalizado.
Verifica seu Painel Público

Abraços. ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9223
Has thanked: 1501 times
Been thanked: 3794 times
Send a message

Post by dZoup
wargollo wrote:Vamos dar um UP p/ os novatos... ;) ;) ;)
Achei que o app novo não criava mais esses usuários world...
dZoup
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1537
Has thanked: 942 times
Been thanked: 653 times
Send a message
Abraços,
dZoup
Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul - LC Brasil
Manual de edição
Tá curtindo editar mas quer ajuda de alguem com experiência? >>> Aqui <<< é o lugar!

Post by Eng-Alves
Infelizmente tentei arrumar o waze de um amigo e não deu certo... ele criou outro usuário como wazer bebê, daí tentei desconectar e conectar novamente o facebook e aparece que tem duas contas registradas para a conta facebook do meu amigo, uma wazer bebê e outra com os pontos q ele tinha, e pede pra escolher uma das duas.
Eng-Alves
Posts: 3
Send a message