Notícias sobre mudanças no trânsito, publique aqui [CE]

Correções e atualizações para o estado do Ceará

Moderators: elton_cm, rafaelsoares1984, Waze Champs Brazil, Mentors Brazil

Forum rules
:arrow: Aqui não é o local para dúvidas gerais sobre edição de mapas, app ou outras coisas relacionadas com a comunidade. Utilize os foruns específicos que existem no forum Brasil.

Re: Notícias sobre mudanças no trânsito, publique aqui [CE]

Postby abreufilho » Fri Apr 04, 2014 7:29 pm

Confira esquema de trânsito e segurança para show de Roberto Carlos em Fortaleza:

- Haverá desvio na avenida Alberto Craveiro com rua Ademar Paula. Os veículos que forem ao estacionamento da Arena se deslocarão à pista esqueda (na contramão em direção ate a rua do Contorno).
- Na rua do Contorno, a pista da direita será para os veículos que seguirão para o estacionamento da Arena. Pela esquerda, somente desembarque.
- Na avenida Alberto Craveiro sentido Castelão, prioridade para táxi e ônibus dos transporte público coletivo.
- O semáforo da avenida Alberto Craveiro com rua Pedro Dantas será desligado às 18h na operação de chegada, proibindo inclusive as conversões.
- Na saída da Paulino Rocha, os veículos sairão para a rotaria e farão o desvio seguindo pela Avenida Juscelino Kubitscheck - rua Professor José Silveira - rua Pompílio Gomes.
- Poderão seguir em frente pela avenida Silas Munguba (antiga Dedé Brasil), que foi liberada.

Fonte: opovo http://www.opovo.com.br/app/divirta-se/2014/04/03/noticiasdivirtase,3230842/confira-esquema-de-transito-e-seguranca-para-show-de-roberto-carlos-em.shtml
abreufilho

Has thanked: 4 times
Been thanked: 4 times

Postby abreufilho » Fri Apr 04, 2014 7:31 pm

Alterações de ruas da Parquelândia começam nesta sexta:

Rua Amadeu Furtado passará a operar no sentido norte-sul entre as ruas Gen. Bernardo de Figueiredo e César Fontenele. No caso da César Fontenele, todo o fluxo veicular será concentrado somente no sentido oeste-leste no trecho compreendido entre as ruas Amadeu Furtado e Érico Mota.

Fonte: opovo
http://www.opovo.com.br/app/fortaleza/2 ... exta.shtml
abreufilho

Postby abreufilho » Fri Apr 04, 2014 7:43 pm

Tenlucas, não dirijo por esses lados e nem conheço, acho melhor eu não mexer! hehehehe
abreufilho

Postby andzacarias » Thu Jun 25, 2015 10:25 pm

Boa tarde conterrâneos!!!
Sou de São Paulo e gostaria de ajudar num evento que acontecerá aí em Fortaleza neste Domingo (28/06), que é a Golden Four Fortaleza. É uma meia maratona que largará as 06:00 na Unifor e terminará no Marina Park.
No que eu puder ajudar... estou aqui.
Já até conversei com a organização da prova que fica aqui em SP.

Abs,
Anderson Zacarias
@andzacarias

PS: Moro em Sampa, mas nasci no Mulungu. rsrsrs #soudoceará
andzacarias

Has thanked: 38 times
Been thanked: 53 times

Postby andzacarias » Thu Jun 25, 2015 10:41 pm

tenlucas wrote:
andzacarias wrote:Boa tarde conterrâneos!!!
Sou de São Paulo e gostaria de ajudar num evento que acontecerá aí em Fortaleza neste Domingo (28/06), que é a Golden Four Fortaleza. É uma meia maratona que largará as 06:00 na Unifor e terminará no Marina Park.
Já até conversei com a organização da prova que fica aqui em SP.

Abs,
Anderson Zacarias
@andzacarias

PS: Moro em Sampa, mas nasci no Mulungu. rsrsrs #soudoceará

Anderson, se tiver alguma informação de ruas/avenidas que serão bloqueadas, nos avise! ;)

Segue o site da prova, com as ruas a serem interditadas.
http://www.asics.com.br/golden4asics/etapa/fortaleza/

Segundo a organização, as ruas serão interditadas a partir das 03:00 até as 11:00.
Mas (eu sou corredor) eu acredito que ao passar dos atletas, as ruas serão liberadas a partir que o último atleta passar pelas ruas que serão interditadas.
Qq coisa grita aqui pra mim que eu te auxilio com o que for necessário, conterrâneo. :-)
andzacarias

Postby andzacarias » Thu Jun 25, 2015 11:18 pm

tenlucas wrote:
andzacarias wrote:Segue o site da prova, com as ruas a serem interditadas.
http://www.asics.com.br/golden4asics/etapa/fortaleza/

Segundo a organização, as ruas serão interditadas a partir das 03:00 até as 11:00.
Mas (eu sou corredor) eu acredito que ao passar dos atletas, as ruas serão liberadas a partir que o último atleta passar pelas ruas que serão interditadas.
Qq coisa grita aqui pra mim que eu te auxilio com o que for necessário, conterrâneo. :-)

Obrigado Anderson! Esses tipos de bloqueios são complicados, pois em algumas avenidas, somente algumas faixas e não a via totalmente ficará bloqueada. :? Enfim, vou tentar minimizar os impactos com algumas apenas! ;)

PS: Vale lembrar que nos casos onde não iremos lançar os bloqueios de imediato, os próprios Wazers conseguirão fazê-los pelo App usando a função "Interdição"!

Então conterrâneo, eu conversei com a empresa que está organizando a prova e eles me disseram que interditarão a via por completo, não haverá compartilhamento de carros e corredores na mesma via. Achei estranho... pois interditar as duas vias da Dioguinho... meio estranho.
Terão mais de 6000 pessoas na corrida. :mrgreen:
andzacarias

Postby andzacarias » Thu Jun 25, 2015 11:33 pm

tenlucas wrote:
andzacarias wrote:Então conterrâneo, eu conversei com a empresa que está organizando a prova e eles me disseram que interditarão a via por completo, não haverá compartilhamento de carros e corredores na mesma via. Achei estranho... pois interditar as duas vias da Dioguinho... meio estranho.
Terão mais de 6000 pessoas na corrida. :mrgreen:

Verdade... :lol: :lol: :lol: Como o evento é de grande porte, acredito que será divulgado algum programa especial de trânsito no site da AMC ou em algum jornal de grande circulação (às vezes com mapa). Vamos aguardar! De qualquer forma, vou precisar da sua ajuda claro, quando eu for fazer os bloqueios no WME. ;)

Então... rs Mas a prova é Domingo macho!!! rsrsrsrs
Vai dar tempo?? rsrsrs
Eu te ajudo... rsrsrs Desde que vc me mande goma da Dona Inês pra mim!!! ahahahahahah
andzacarias

Postby andzacarias » Fri Jun 26, 2015 6:52 pm

Ok

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
andzacarias

Postby andzacarias » Mon Jun 29, 2015 5:15 pm

Boa tarde Conterrâneos!!!
Não sei se sabem, neste domingo próximo (05/07), terá mais uma corrida com previsão de mais de 5000 atletas, com largada no Aterro de Iracema. É a maratona de Revezamento Pão de Açúcar.
E vai haver algumas interdições nas ruas nas proximidades do Aterro.

Abraços,
@andzacarias
andzacarias

Postby andzacarias » Tue Jun 30, 2015 2:30 pm

Pode deixar... Eu já fiz a seleção dos segmentos e já estou enviando pra lá. Eu já falei com a organização da prova aqui em SP.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
andzacarias

Next

Return to Ceará