Trocar nome de usuário de world_blablabla

[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderators: BellVillense, Brazil Champs

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.

Re: Como alterar o username world_xxxx

Postby davipt » Wed May 08, 2013 5:32 pm

world_mxjet2iy wrote:" Infelizmente com este passo perdem as configurações do cliente, mas os favoritos são mantidos."

Gostaria de saber se nesse procedimento (2ª opção) os pontos também são perdidos?
Obrigado

Os pontos mantêm-se, pois a associação world_xxx->email->novo user altera o username mas mantêm a mesma conta no waze.

A única coisa que perdes acesso são os posts que já fizeste no forum, que serão mantidos como escritos pelo user world_xxx.
Bruno D. Rodrigues
davipt

Has thanked: 284 times
Been thanked: 635 times

Re: Trocar nome de usuário de world_blablabla

Postby davipt » Fri Jun 07, 2013 10:19 am

Adicionei um post em inglês nos announcements, espero que não me tenha esquecido de nada, deem feedback : viewtopic.php?f=636&t=51403
Bruno D. Rodrigues
davipt

Postby davipt » Fri Jun 07, 2013 12:08 pm

era esse o caso que estava a tentar perceber e por isso adicionei a nota que só conheço pessoalmente o caso de entrar com facebook e fazer o join via facebook, o qual funciona (supostamente) com o mesmo mail que foi obtido via facebook. Estes casos em que o email é diferente, era bom perceber diferente do quê? qual é o primeiro email que dá conflito? onde é que ele é obtido? automaticamente do faccebook, ou introduzido algures? é este caso que não percebo...
Bruno D. Rodrigues
davipt

Postby davipt » Fri Jun 07, 2013 12:30 pm

Maicon_Diego wrote:
davipt wrote:era esse o caso que estava a tentar perceber e por isso adicionei a nota que só conheço pessoalmente o caso de entrar com facebook e fazer o join via facebook, o qual funciona (supostamente) com o mesmo mail que foi obtido via facebook. Estes casos em que o email é diferente, era bom perceber diferente do quê? qual é o primeiro email que dá conflito? onde é que ele é obtido? automaticamente do faccebook, ou introduzido algures? é este caso que não percebo...

Davi, no meu caso eu entrei via facebook. O facebook utilizou meu e-mail que está cadastrado lá (e-mail que uso para logar no facebook, as credenciais).
Quando tentava trocar o usuário, usando esse mesmo e-mail que o facebook utilizou não dava certo, pois falava que o e-mail já estava cadastrado.
Quando forneci um e-mail diferente, deu certo, mantive todos os pontos, edições do mapa, etc.
Abraço!
MAICON

Bom de saber. Mas quando trocou de usuário, segui aqueles passos? No cliente seguiu logo para o signin/registo, ou teve de reinstalar o cliente, entrar novamente com o facebook, e depois o signin?
Bruno D. Rodrigues
davipt

Postby delnandes » Fri Nov 27, 2015 10:39 am

Olá pessoal!
Sei que o último post já tem tempo, mas compartilho aqui o que serafimdaniel fez, porque comigo também deu certo!
Mudei meu nome de usuário ontem, 26 Nov 15 de Delb74 para delnandes, entrando no aplicativo do celular e mudando nas configurações, CONTA e PERFIL e deu certo.

Abraços ;)
Last edited by delnandes on Fri Nov 27, 2015 11:28 am, edited 1 time in total.
delnandes

Has thanked: 12 times
Been thanked: 6 times

Postby delnandes » Fri Nov 27, 2015 11:48 am

rodolphols wrote:Ihh rapaz, eu já alterei o meu umas 4 vezes, o pessoal até ficou bravo comigo. Por fim coloquei meu nome mesmo pra não mudar mais. Não aconselho para os que são editores a não fazerem isso, duas três vezes, pois o editor fica conhecido da turma pelo nome ;) .

É verdade, como sou lvl 2 recente, acho que não fez tanta diferença ainda, hehehe
Mas pretendo ficar com este nome mesmo, até porque só mudei o final dele. ;)
delnandes

Has thanked: 12 times
Been thanked: 6 times

Postby denysdgcf » Tue Sep 13, 2016 12:04 pm

MardemNobre wrote:Meu nick é MardemNobre, mas nem a marretada fica, não consegui ninguém que ajeitasse, é olha que foram muitas vezes! kkkkk, ja tentei uma Boa parte dessas dicas, o q acontece e fica bom e depois volta novamente.

Mardem, acredito que tenha normalizado.
Verifica seu Painel Público

Abraços. ;)
Denys Fonseca
[ img ][ img ][ img ][ img ][ img ]
"Eu sou da Terra da Luz, eu sou do Ceará!"
Manual de Edição Fórum Brasil
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Has thanked: 2614 times
Been thanked: 7443 times

Postby dZoup » Fri Jun 09, 2017 6:41 pm

wargollo wrote:Vamos dar um UP p/ os novatos... ;) ;) ;)

Achei que o app novo não criava mais esses usuários world...
Abraços,
dZoup
Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul - LC Brasil
Manual de edição
Tá curtindo editar mas quer ajuda de alguem com experiência? >>> Aqui <<< é o lugar!
dZoup
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Has thanked: 1548 times
Been thanked: 1174 times

Postby Eng-Alves » Tue Sep 10, 2013 10:20 pm

Infelizmente tentei arrumar o waze de um amigo e não deu certo... ele criou outro usuário como wazer bebê, daí tentei desconectar e conectar novamente o facebook e aparece que tem duas contas registradas para a conta facebook do meu amigo, uma wazer bebê e outra com os pontos q ele tinha, e pede pra escolher uma das duas.
Eng-Alves

Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time

Postby Evanilsonso » Sat Sep 07, 2013 5:14 pm

tenho 23.875 pontos. e no meu wazer aparece como bebe e com uma espada e algum bug,ja fiz de tudo reinstalei etc e contua na mesma ate pra atualizar a gasolina,e mudar de humor falar vc em um bebe dirija 160 km
Evanilsonso

Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time

PreviousNext

Return to Brazil