https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by Amarildo_taxi_sampa
xDanielPeixotox wrote:Ola galera! sou novo por aqui!!
mas já tou metendo mão nos mapas de minha região^^
espero poder somar!! ;)
Ola xDanielPeixotox , seja bem-vindo ao fórum. ;)
Veja minha assinatura abaixo com links para edições e contribuições na comunidade Waze.
Adianto também que editar mapas pode viciar. :D

Abraço,

Amarildo. ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
sidneydalvi wrote:Sidney Dalvi
Campos Dos Goytacazes - RJ
Navegando e editando minha cidade pelo Celular e PC quando a noite.
Bem vindo a nossa comunidade Waze sidneydalvi, um bom começo é ver os links abaixo em minha assinatura. :)

A comunidade Waze avisa: "Editar os mapas causa dependência". :)

Veja também Fórum RJ :)

Abraço e boa sorte,

Amarildo. ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
DaniloBertoco wrote:Meu nome é Danilo, sou do interior de São Paulo. Utilizo o Waze cerca de 5 meses. Rodo pela região de São José do Rio Preto. Sempre que possível, entro para editar. Espero que possa contribuir! Abraços
Muito bem vindo DaniloBertoco a nossa comunidade Waze, e para maiores esclarecimentos não deixe de ver os links abaixo em minha assinatura e de outros editores. :)

Abraço e boas edições,

Amarildo. ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
sulstore wrote:Olá Pessoal,

Sou de Jaraguá do Sul - SC, acabei de entrar para o nível 2 de edição! ainda novato, aos poucos vou melhorando! Caso tenha alguém da cidade ou região por aqui, podemos nos juntar e melhorar cada vez mais o mapa.

Valeu!!
Seja muito bem vindo em nossa comunidade Waze caro amigo sulstore, não deixe de ver os links abaixo em minha assinatura e veja também o fórum de sua região. :)

Abraço,

Amarildo. ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Last edited by Amarildo_taxi_sampa on Fri Oct 24, 2014 9:49 pm, edited 2 times in total.
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
saraiva100 wrote:Olá Wazes.
Eu sou o Saraiva.
Estou a pouco mais de um ano utilizando o Waze fiquei um tempo afastado devido ao meu trabalho mas estou voltando e me familiarizando novamente com as edições e soluções dos problemas encontrado na minha região (Baixada santista) por indicação do ( Amarildo4279) estou me apresentando neste canal, para que eu possa somar e tentar deixar o WAZE ainda melhor do que esta.

Abraço a todos.
Bem vindo saraiva, fico feliz que você tomou a iniciativa de se apresentar para a galera de nossa comunidade por aqui, vai uma dica, não deixe de ver os links abaixo em minha assinatura, já é um bom começo para se aprimorar nas edições. :)

Abraço,

Amarildo. ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
Junior...
Seja muito bem vindo a nossa comunidade waze, um bom começo é ver os links abaixo em minha assinatura e de outros editores. Abs.

Enviado via Tapatalk.
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Last edited by Amarildo_taxi_sampa on Tue Oct 28, 2014 8:54 pm, edited 1 time in total.
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
RobisonTF73 wrote:Boa Noite,

Meu nome é Robison, tenho 41 anos, trabalho como Projetista de Interfaces em Florianópolis, sou novo no Waze e quero contribuir com a comunidade.
Muito bem vindo Robison um bom começo é ver os links abaixo em minha assinatura e também de outros editores. :)

Não deixe de seguir também as orientações dos wazers mais antigos e experientes. :)

Veja aqui também o fórum de sua região. :)

Abraço,

Amarildo. ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
fernando0303 wrote:Boa tarde, sou o Luiz Fernando (fernando0303). Não sou novo no Waze, uso há uns 2 anos, mas praticamente acabei de começar com a edição de mapas, então ainda não sei quase nada rsrs
Sou de Floripa-SC, mas moro em Natal-RN, e estudo em Pirassununga-SP, e viajo quase todos os finais de semana para Barbacena-MG. Pois é, meio confuso kkkkkk. Mas a maior parte do ano estou em Pirassununga, então minhas edições concentram-se principalmente por aqui. Espero aprender tudo bem certo pra colaborar ainda mais com esse aplicativo tão bom que é o Waze. Como o próprio LeandroWoody75 falou ali em cima, realmente, mal comecei e já estou viciado rsrs
Eh isso aí, um abraço. :D
Seja bem vindo a nossa comunidade fernando0303 e reinterando desculpa a correria la no chat, não deixe de ver os links abaixo em minha assinatura e demais editores. Abs.
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
tiagostabile wrote:Uso o waze a muito tempo, das épocas que não havia forum em português hehehe
Seja bem vindo então tiagostabile a nossa comunidade waze, agora é só mandar ver hehe, veja os links abaixo em minha assinatura, já esta tudo traduzido. :)

Brincadeiras a parte, boas edições,

Abraço,

Amarildo. ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
WilliamBandarique wrote:Boa tarde Pessoas

Sou William de Jaguariaíva - PR, comecei a usar Waze a alguns meses mas só consegui ver o quanto ele ajuda quando tive que viajar. Comecei hoje na edição de mapas aqui da minha cidade, como sou do interior e ninguem havia editado aqui antes e existem vários nomes de ruas errados e varias vias para serem arrumadas. Vou deixar Jaguariaíva e região o mais completo que conseguir.
Seja bem vindo William a nossa comunidade Waze e um bom começo é você ver os links abaixo em minha assinatura e de demais editores.

Veja também o fórum de seu estado Aqui

Abraço e boas edições,

Amarildo. ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!