Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by Amarildo_taxi_sampa
QueirozWalker wrote:Olá, Sou de Sorocaba e iniciei o uso do Waze a pouco tempo, me ajuda muito para acompanhar o trânsito e planejar rotas alternativas.

Comecei a esperimentar a parte de edição principalmente para colocar alguns radares que mudaram na Raposo Tavares entre Sorocaba e Itapetininga após a conclusão de sua duplicação a poucos meses.

Estou lendo os manuais para pegar bem o jeito, ha mais detalhamento que imaginava, mas deu para perceber que é uma ferramenta muito poderosa.

Espero contribuir de vez em quando para ajudam no bem comum.

Um abraço.

Seja muito bem vindo a nossa comunidade caro colega QueirozWalker, sua presença é muito importante para nós, um bom começo é ver os links abaixo em minha assinatura e de demais editores. :)

Abraço e boas edições,

Amarildo. ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
TalissaLagniPires wrote:Olá! Meu nome é Talissa, moro em Florianópolis/ SC
Muito bem vinda TalissaLagniPires a nossa comunidade waze, um bom começo é ver os links abaixo em minha assinatura e de demais editores. :)

Abraço,

Amarildo. ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
mayckg wrote:Boa noite Pessoal, meu nome é Mayck de Oliveira Guimarães (mayckg), sou de São José dos Pinhais/PR e o Waze é o melhor app para GPS que já vi. Quero ajudar esse aplicativo a se tornar cada vez mais útil para os usuários que passam por minha cidade, pois aqui o DEMUTRAN muda com frequência os sentidos das ruas e as conversões permitidas.
Um abraço a todos e boas edições.
Muito bem vindo mayckg, como sempre digo cuidado para não viciar, edite com moderação hehe. :)

Brincadeiras a parte, um bom começo e verificar os links abaixo em minha assinatura, qualquer dúvida não deixe de perguntar via chat, PM ou fórum. :)

Abraço e boas edições,

Amarildo. ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
douglas_brandao wrote:Olá, sou o Douglas Brandão de Mauá - SP
Estou no Waze há 1 Ano e estou começando a editar e corrigir mapas da minha região!

Abraços
Seja muito bem vindo Douglas, um bom começo aqui em nossa comunidade é ver os links abaixo em minha assinatura e demais editores. :)

Grande abraço e boas edições,

Amarildo. ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
fgallotta wrote:Meu nome é Fernando Gallotta, moro na cidade de Guarapari - ES. Utilizo o Waze há cerca de 2~3 meses e desejo auxiliar nas correções dos mapas. Já iniciei algumas mas ainda como editor Level 1, fuico muito limitado! Gostaria de fazer parte do forum para poder trocar mensagens privadas com outros editores de maior nivel.

Opa PU2RIM, fte 73!

de PY1VU / PP1VU / PY7VU (Meira)
Seja bem vindo Fernando Gallotta
É sempre bom novos wazers.. :D :D
Não esqueça de tirar suas dúvidas antes de editar; mais antes de uma olhada na wiki..tudo está lá...e nos links abaixo em minha assinatura...SUPER IMPORTANTE!!!

Estamos todos aqui para ajudá-lo ;)

Boas edições!

Grande abraço,

Amarildo. ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Last edited by Amarildo_taxi_sampa on Mon Feb 16, 2015 12:56 pm, edited 1 time in total.
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
Ivano_Antunes wrote:Oi, meu nome é Ivano Antunes, sou da região de Lagoa da Prata e Japaraíba em MG.
Sou engenheiro civíl e vou editar as cidades e estradas de terra da minha região.
Resolvi participar do waze para contribuir na edição de rotas principalmente as não mapeadas.
Vou criar com muita atenção e responsabilidade.
Abraço para todos! :D
Seja muito bem vindo Ivano_Antunes a nossa comunidade Waze, não deixe de ver os links abaixo em minha assinatura e demais editores, isso já é um grande começo para se inteirar nas edições de mapa e uso do app.

Grande abraço e boas edições,

Amarildo. ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
dddsoz wrote:E aeww, sou Daniel de Souza, de Vila Velha - ES, sou wazer há mais de 1 ano, já fiz pequenas edições nas proximidades de onde resido e entrei pela primeira vez no fórum hoje.

Espero poder contribuir mais ainda agora.

:D
Seja muito bem vindo Daniel de Souza, para nossa comunidade Waze, um bom começo é ver os links abaixo em minha assinatura e demais editores, qualquer dúvida não deixe de consultar os editores mais experientes via chat, fórum e PM. :)

Grande abraço e boas edições,

Amarildo. ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
diegoGimenez wrote:Oi, meu nome é Diego Gimenez, sou de Botucatu interior de SP.
Tenho Waze há 3 anos já, porem só agora estou começando a editar mapas, antigamente o editor não era tão completo.
Vim me apresentar aqui no fórum a pedido do usuário Resmota que também me passou alguns manuais de edição. Já estou lendo esse e mais alguns que achei aqui no fórum para minhas edições ficarem dentro dos padrões.
Me interessei em criar e atualizar informações de locais porque as ruas em si estão todas corretas na área que eu posso editar (que é pequena, peguei level 2 ontem).

Abraço para todos!
Diego Gimenez, seja bem-vindo ao mundo Waze. Como usuário experiente do aplicativo você tem boa vivência para fazer boas edições. Como sabe, muita coisa evoluiu no Waze durante os últimos meses e, certamente, muito mais durante os últimos três anos. Sua experiência vai ajudar muito na edições de Botucatu e região.
Lembre-se de sempre se manter atualizado, compartilhar suas dúvidas e participar do fórum.
Novamente seja bem-vindo.

Grande abraço e boas edições,

Amarildo. ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
LeandroWoody75 wrote:Boa noite a todos ...
De volta ao fórum ... sou o LeandroWoody75 ... editor antigo que ficou parado um tempinho para resolver assuntos particulares mas que agora está voltando, aeeeeee ... ;-)

Abraços a todos !!!
Bom retorno Leandro, Tamo junto novamente...

Forte abraço,

Amarildo ;)

Enviado via Moto E direto de meu tx_trampo
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by anacarolfav
Boa Tarde Galera!!!
Muito bacana essa comunidade colaborativa!
Meu nome é Ana Carolina e trabalho com Marketing Digital! Waze ajuda muito minha empresa e nossos clientes. Por isso preciso aprender e dominar os recursos da ferramenta!
Obrigada e espero contribuir!
anacarolfav
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message