https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by Amarildo_taxi_sampa
diegoGimenez wrote:Oi, meu nome é Diego Gimenez, sou de Botucatu interior de SP.
Tenho Waze há 3 anos já, porem só agora estou começando a editar mapas, antigamente o editor não era tão completo.
Vim me apresentar aqui no fórum a pedido do usuário Resmota que também me passou alguns manuais de edição. Já estou lendo esse e mais alguns que achei aqui no fórum para minhas edições ficarem dentro dos padrões.
Me interessei em criar e atualizar informações de locais porque as ruas em si estão todas corretas na área que eu posso editar (que é pequena, peguei level 2 ontem).

Abraço para todos!
Diego Gimenez, seja bem-vindo ao mundo Waze. Como usuário experiente do aplicativo você tem boa vivência para fazer boas edições. Como sabe, muita coisa evoluiu no Waze durante os últimos meses e, certamente, muito mais durante os últimos três anos. Sua experiência vai ajudar muito na edições de Botucatu e região.
Lembre-se de sempre se manter atualizado, compartilhar suas dúvidas e participar do fórum.
Novamente seja bem-vindo.

Grande abraço e boas edições,

Amarildo. ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
LeandroWoody75 wrote:Boa noite a todos ...
De volta ao fórum ... sou o LeandroWoody75 ... editor antigo que ficou parado um tempinho para resolver assuntos particulares mas que agora está voltando, aeeeeee ... ;-)

Abraços a todos !!!
Bom retorno Leandro, Tamo junto novamente...

Forte abraço,

Amarildo ;)

Enviado via Moto E direto de meu tx_trampo
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by anacarolfav
Boa Tarde Galera!!!
Muito bacana essa comunidade colaborativa!
Meu nome é Ana Carolina e trabalho com Marketing Digital! Waze ajuda muito minha empresa e nossos clientes. Por isso preciso aprender e dominar os recursos da ferramenta!
Obrigada e espero contribuir!
anacarolfav
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by and_eng
Olá pessoal,

Me chamo André Moura, moro atualmente em Taubaté-SP, morei alguns anos em Guaratinguetá-SP, costumo estar as vezes em outras cidades daqui da região.

Na medida do possível, em meu tempo livre pretendo ajudar com a melhora do Waze.

Abraços.
and_eng
State Manager
State Manager
Posts: 248
Has thanked: 136 times
Been thanked: 36 times
Send a message

Post by and_eng
denisgodoy wrote:Olá!
Meu nome é Denis, publicitário, tenho 24 anos. Estou no Waze há 5 anos, mas só no último ano peguei firme em dirigir com o app.
Sou morador e tenho editado o mapa da cidade de Louveira/SP, que tem crescido muito, com frequentes mudanças de sentido, novas vias e pontos de interesse. Em breve teremos um novo traçado para uma das principais rodovias da cidade. Conto com vocês para editá-la!
Bem vindo, Denis! :D
and_eng
State Manager
State Manager
Posts: 248
Has thanked: 136 times
Been thanked: 36 times
Send a message

Post by and_eng
Levi-Pereira wrote:Bom dia queridos(as) amigos(as)!
Meu nome é Levi Pereira. Sou de Campinas - SP.
Viajo pouco, mas utilizo o Waze sempre.

Quero colaborar com a comunidade no que for possível. Podem contar comigo! ;)
Meu email é levi.marcelo@gmail.com

Um grande abraço a todos!

E "bora rodar"!!! 8-) 8-) 8-) 8-)
Bem vindo, Levi!
and_eng
State Manager
State Manager
Posts: 248
Has thanked: 136 times
Been thanked: 36 times
Send a message

Post by and_eng
JeronymoAndrade0 wrote:Olá,
Me chamo Jeronymo. Já edito o mapa do Waze há bastante tempo. Atualmente moro em Taubaté, mas já morei e editei em Campinas e Jundiaí. Abraços!
Bem vindo ao fórum! :D
and_eng
State Manager
State Manager
Posts: 248
Has thanked: 136 times
Been thanked: 36 times
Send a message

Post by and_eng
PMSJC wrote:Olá, pessoal!

Meu nome é Samara, sou servidora pública em São José dos Campos e lotada no DCO, Divisão de Controle Operacional de Trânsito e Transportes (que está fisicamente no COI da cidade). A prefeitura acabou de se inscrever no programa de parceiros e estarei incumbida de alterar o mapa, criar interdições e eventos (e o que mais mandarem para mim! :D ). Estou lendo tudo que posso e aprendendo.
O editor and_eng, que nos sugeriu a parceria, foi convidado pelo secretário de mobilidade a vir e conhecer nosso DCO e o André nos visitou dia 02/11. Gente boa demais!
Esperamos poder contar também com a ajuda de vocês pessoal! (principalmente eu... hahahaha)

Abração
Bem vinda ao fórum, Samara! Conte com a gente no que pudermos ajudar nas edições em São José dos Campos. Gostei muito de poder conhecer o CCO de São José.

Abraço e boas edições! :-D

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
and_eng
State Manager
State Manager
Posts: 248
Has thanked: 136 times
Been thanked: 36 times
Send a message

Post by and_eng
FILIPESAVIOLI wrote:Boa tarde a todos.

Me chamo Filipe, me divido entre Campinas e São Paulo. Sou usuário do Waze a quase 6 anos (já rodei bastante). Trabalho com cinema e por conta disso estou sempre viajando.

Acredito que existam dezenas de editores na minha região, mas para o que precisar, estamos aí.

Abs.
Bem vindo, Filipe! Sou morador de Campinas, precisando de alguma coisa só dar um alô!

Abraço! :)
and_eng
State Manager
State Manager
Posts: 248
Has thanked: 136 times
Been thanked: 36 times
Send a message

Post by Anderson_Rodrigoo
Boa noite!
Me chamo Anderson Rodrigo, sou usuário do Waze a mais de 2 anos e o utilizo todos.
Sempre me surpreendo com as novidades de cada atualização.
Resido na grande São Paulo e espero poder contribuir pra manter e/ou melhor o serviços do Waze. ;)
Anderson_Rodrigoo
Posts: 2
Been thanked: 4 times
Send a message