Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Post by andre-salviano
ok
Já arrumei a rotatória.
Quanto ao sentido das ruas vou arrumando aos pouco e colocando o nome e se é principal ou não.
Grato.
andre-salviano
Posts: 14
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by andre-salviano
O nível do editor vai atualizando de quando em quando e como é a regra para passar de nível (quantos pontos/edição)?
andre-salviano
Posts: 14
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by andre-salviano
grato.
tinha lido os fóruns mais não tinha entendido.
abraços.
andre-salviano
Posts: 14
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by andre-salviano
Tiago.

Esta demorando tanto assim para acrescentar as mudanças feitas pelo Editor de Mapas Waze (site), pois editei duas cidades e fiz várias mudanças em outras desde sexta-feira e todas elas não foram acrescentadas (Itapagipe -edição total, São Francisco de Sales - edição quase completa e Jales - edição parcial de erros).

Os pontos dessas edições só são computados quando as edições são acrescentadas?

Fiz pedido de AM de algumas cidades na minha região que estão com bastante erros, mas até agora não houve respostas da concessão ou não, também esta demorando essas respostas?

Grato.
andre-salviano
Posts: 14
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by andre-salviano
Olá André

"Eu que estou acompanhando. Da maneira como você está deixando o mapa, sem nome, conversões restritas, não vai ajudar em muita coisa para os outros wazers."

É que a edição esta sendo feito por parte e aos poucos, estou acabando de nomear os nomes da cidade de Itapagipe, em São francisco de Sales apenas contornei as ruas e após darei nome e conversão.

Estou fazendo sozinho, até a atualização no mapa, e somente após as outras pessoas poderão ver que esta faltando os nomes e conversões e poderão me ajudar.

Vou dar um "Olá"no tópico AM.

Abraços.
andre-salviano
Posts: 14
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by andre11o7
Olá Mechamo André. sou novo aqui.

estou muito feliz por poder ajudar toda a comunidade do Waze editando mapas e facilitanto a vida das pessoas neste caótico transito de são paulo

vamos junto melhorar a vida de muitos
andre11o7
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Andre_Felipe_C
Ola pessoal!

Meu nome é André.
Estou a um ano usando o Waze e não sabia que ele possuía um sítio até semana passada.
Me mudei no último mês de Sao Paulo SP para Contagem MG.

Estou entrando no sitio ver se é possível acertar dois erros nos mapas, que irei postar nos tópicos específicos, pois não tenho permissão de edita-los (newbie nível 1).

Valeu,
Andre
Andre_Felipe_C
Posts: 3
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Andre_H_M
Olá pessoal. Comecei a utilizar o aplicativo a um mês e estou achando muito útil e divertido. Muito interessante o sistema de colaboração. Estou editando algumas ruas aqui na cidade de Astorga PR. Um abraço a todos.
Andre_H_M
Posts: 1
Has thanked: 1 time
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by Andre_Martins06
Olá!

baixei o Waze a 1 semana para me auxiliar em uma viagem, e curti demais o app!

meu nome é André Martins,

como o Waze me ajudou pretendo ajudo-lo! :D

Abraço!
Andre_Martins06
Posts: 1
Send a message