Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Locked
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

Dirigir 500 miles numa semana

Post by fpancheri
Alguém conseguiu fazer essa? Imagino que tenho de multiplicar por 1,6 (ou seja 800 quilômetros numa semana).

Se alguém conseguiu sabe me dizer se somente conta a quilometragem que aparece em minhas rotas? Nem tudo que eu percorro aparece ali. Vou para Santos com frequência, por exemplo, mas nunca constou como uma rota.
fpancheri
Posts: 33
Been thanked: 1 time

POSTER_ID:448296

1

Send a message
Last edited by fpancheri on Tue Nov 30, 2010 1:07 am, edited 1 time in total.

Post by fpancheri
pfa1982 wrote:opa, meio off topic mas vc q vai pra asntos sempre, como anda a rota pra la? qdo tava editando fiz só o q tinha permissao, mas ficaram uns buracos no caminho.
Aqui é o fórum Brasil e como tem poucos ativos então vamos esquecer se é off por ora. :-)

Fiz a Anchieta e Imigrantes de Santos a São Paulo até São Bernardo, onde meu acesso acaba. Também acertei a interligação e alças de acesso na baixada e no planalto.
fpancheri
Posts: 33
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by fpancheri
Consegui nesta semana. Conversão de milhas para km dá 800 km mesmo e não se trata da soma do que aparece em "minhas rotas recentes".

Fiz assim: na segunda zerei o odômetro. Apareceu a mensagem que eu tinha conseguido no domingo até um pouquinho antes dos 800 quilometros (estava com 792 se não me engano).


Close topic. :-)
fpancheri
Posts: 33
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by pfa1982
opa, meio off topic mas vc q vai pra asntos sempre, como anda a rota pra la? qdo tava editando fiz só o q tinha permissao, mas ficaram uns buracos no caminho.
pfa1982
Posts: 59
Send a message