Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderator: Brazil Champs

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby JairoPierin » Mon Aug 25, 2014 6:16 am

Bom dia, sou Jairo e estou usando waze a 1 ano.
Apenas agora comecei a editar, mas ainda estou aprendendo.
Moro em Piracicaba e nasci em Salto. Faço muito essa rota.
Obrigado pelas dicas de atualizações.

Abraços
JairoPierin

Has thanked: 0 time
Been thanked: 4 times

Postby taxi_sampa » Sun Aug 24, 2014 11:59 pm

CaahObata wrote:Olá wazers meu nome é Camila Obata e moro em São Fco do Sul dirijo mais aqui pela região e por Floripa.. As vezes estou por Pelotas e região .... Tenho waze desde o ano passado, mas não usava muito, entrei aqui no editor faz pouco tempo e estou aprendendo ainda...

Olá amiga Camila Obata, seja bem vinda! ;)
Edição de mapas é viciante, você vai ver. :lol:
Mais antes dê uma olhada nos links em minha assinatura, tem informações importantes ali.
E também leia a nossa wiki, e dúvidas pergunte aqui no forum, chat e via PM, tem uma galera pronta para te ajudar. :)

Abraço,

Amarildo. ;)
Last edited by taxi_sampa on Fri Aug 29, 2014 8:28 pm, edited 1 time in total.
taxi_sampa
Map Raider
Map Raider

Has thanked: 1150 times
Been thanked: 1547 times

Postby CaahObata » Sun Aug 24, 2014 11:34 pm

Olá wazers meu nome é Camila Obata e moro em São Fco do Sul dirijo mais aqui pela região e por Floripa.. As vezes estou por Pelotas e região .... Tenho waze desde o ano passado, mas não usava muito, entrei aqui no editor faz pouco tempo e estou aprendendo ainda...
CaahObata

Has thanked: 2 times
Been thanked: 2 times

Postby taxi_sampa » Sun Aug 24, 2014 9:37 pm

MFQuandt wrote:Oi pessoal, meu nome é Marlon, sou de Joinville/SC e trafego basicamente na minha cidade mesmo, e em Barra Velha/SC e Piçarras/SC. Comecei a umas duas semanas a editar o mapa, a principio com pequenas correções e tal, enquanto pego a prática das ferramentas e da comunidade.

O adrianojbr tem me ajudado bastante com isso :)

Espero poder cada vez contribuir mais.

Seja muito bem vindo Marlon a nossa comunidade, e como disse ao nosso outro companheiro Sidney Manzela um bom começo é ver os links abaixo em minha assinatura, veja também o fórum de seu estado. :)

Abraço e boas edições,

Amarildo. ;)
taxi_sampa
Map Raider
Map Raider

Postby taxi_sampa » Sun Aug 24, 2014 8:36 pm

SidManzela wrote:Oi meu nome é Sidney Manzela... Meu usuário SidMazela, sou de Contagem/MG, tem 2 meses que estou usando o waze e curtindo muito...
Logico que é meio complicado, mas sei que daqui a pouco estarei inteirado do assunto.
Abraços a todos..

Seja muito bem vindo Sidney Manzela a nossa comunidade, e um bom começo é ver os links abaixo em minha assinatura, veja também o fórumde seu estado. :)

Abraço e boas edições,

Amarildo. ;)
taxi_sampa
Map Raider
Map Raider

Postby MFQuandt » Sun Aug 24, 2014 8:23 pm

Oi pessoal, meu nome é Marlon, sou de Joinville/SC e trafego basicamente na minha cidade mesmo, e em Barra Velha/SC e Piçarras/SC. Comecei a umas duas semanas a editar o mapa, a principio com pequenas correções e tal, enquanto pego a prática das ferramentas e da comunidade.

O adrianojbr tem me ajudado bastante com isso :)

Espero poder cada vez contribuir mais.
MFQuandt

Has thanked: 1 time
Been thanked: 4 times

Postby kravo » Sun Aug 24, 2014 8:20 pm

nelramos wrote:Olá André,
Seja muito bem vindo,
Como um bom estudante leia bastante, em minha assinatura tem link para o manual de edições e para o tópico leia aqui primeiro, aonde você encontrará toda a literatura necessária para se iniciar como editor. E participe do fórum também, é aqui que discutimos assuntos relevantes e trocamos informações entre os editores da comunidade waze.

Boas edições,
Um abraço.
Nelson

Opa Nelson, muito obrigado! estou lendo e aprendendo muito aqui no fórum! Legal ver que tem muita gente envolvida e disposta a ajudar, estou gostando bastante!

Ontoniel wrote:Seja bem vindo a familia Waze :D , seja frequentador do forum pois será aqui que ira aprender muito sobre edições e tudo mais. e de uma lida nos manuais de edições ;) .

Valeu Ontoniel! Os manuais são muito úteis mesmo! hahahaha ;)

Amarildo4279 wrote:Seja muito bem vindo André, um bom começo é ver os links abaixo em minha assinatura, veja também o link do fórum de SP. ;)

Abraço,

Amarildo. ;)

Obrigado pelo link Amarildo! Está sendo de muita utilidade!!
kravo

Has thanked: 23 times
Been thanked: 11 times

Postby SidManzela » Sun Aug 24, 2014 6:53 pm

Oi meu nome é Sidney Manzela... Meu usuário SidMazela, sou de Contagem/MG, tem 2 meses que estou usando o waze e curtindo muito...
Logico que é meio complicado, mas sei que daqui a pouco estarei inteirado do assunto.
Abraços a todos..
SidManzela

Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time

Postby gfariass » Fri Aug 22, 2014 9:26 pm

lemieszek wrote:Olá, pessoal!

Não sou novo no Waze... uso ele há anos e tô com mais de 60k pontos. Tb sou editor nível 2. Mas nunca tinha entrado no forum. Hoje conversei com o Bernardes13 e ele deu umas dicas boas pra edição de mapas e, entre elas, dar uma chegada aqui. Então... tamos aê.

Sou de BH, sou arquiteto e urbanista e tô fazendo mestrado em urbanismo. Meu estudo envolve plataformas colaborativas, e daí meu interesse mais específico no Waze. Se alguém tiver interesse nesses assuntos, bora bater um papo.

Abraço a todos.

Seja bem vindo lemieszek, é mais difícil escrever seu nick do que pronunciar. :D

Como nosso amigo ciamagno já lhe passou, estamos ai, precisando de ajuda basta solicitar, ou aqui no fórum ou via PM para um de nós.
E não esqueça que um dos pontos mais importantes é a leitura do manual de edição, depois a participação no fórum. :)
Mais links importantes em nossa assinatura. ;)

No mas, seja bem vindo e boas edições. :D

Abraço.
gfariass
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Has thanked: 652 times
Been thanked: 786 times

Postby taxi_sampa » Thu Aug 21, 2014 11:32 pm

GibaFSG wrote:Sou o Giba de São Paulo/SP.
Tenho o waze a mais de 1 ano, na época com o Symbian. Hoje em dia ando sofrendo com o aplicativo por conta do meu smartphone ser um Windows Phone 8 (Lumia 920) e o Google ter largado as atualizações. :x
Edito o waze sempre que vejo alguma coisa errada e tenho permissão.

Seja muito bem vindo GibaFSG como disse anteriormente para nosso outro companheiro Andre, um bom começo é ver os links abaixo em minha assinatura, veja também o link do fórum de SP. ;)

Abraço e boas edições,

Amarildo. ;)
taxi_sampa
Map Raider
Map Raider

PreviousNext

Return to Brazil