Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Post by pfa1982
fpancheri wrote:
pfa1982 wrote:heheheh dá uma dor no coração, sei como é!! No começo ficava put.. achando q alguem modificou, depois reparei q nao eram modificadas por ninguem.
Moema tava quadriculadinha perfeitamente e hj ta tudo um ziguezague, tenho um monte de ajustes pra fazer em sampa e to sem tempo q arrumar vou ter q deixar essas coisas pra depois
Guarujá ainda dá para salvar porque fiz nesta semana e não é movimentado como São Paulo. Acho que em dois dias passo o cadeado em tudo. Santos vou ter ter ver quadra a quadra. :-(

Por falar em Santos, tem como você apagar o "oceano atlântico" no canal do porto de Santos? Acho que chamar de canal aquele trecho seria mais apropriado.

E aproveitando, parabéns pela iniciativa de fazer propaganda do fórum no chat do Waze. Foi uma sacada legal.
Obrigado, sempre q vejo um user novo com ping mando a mensagem do forum.
Sobre o oceano atlantico, fique a vontade pra edita-lo, fiz só pra ter uma referencia, pra remover de dentro do canal é só apertar "d" nos pontos q entram no canal.
pfa1982
Posts: 59
Send a message

Post by pfa1982
fpancheri wrote:
pfa1982 wrote:Sobre o oceano atlantico, fique a vontade pra edita-lo, fiz só pra ter uma referencia, pra remover de dentro do canal é só apertar "d" nos pontos q entram no canal.
Eu sei disso, mas como a área que você fez é gigante acho que pega alguma parte que eu não tenho permissão e não posso editá-lo. :-(
opa nesse caso vou dar uma olhada la, se eu nao tiver feito do jeito vc quer me avise!
pfa1982
Posts: 59
Send a message

Post by pfa1982
Também concordo em desligar este tipo de update, no iphone o gps as vezes se perde, não é culpa do waze e sim do sinal do iphone, mas isso faz com q o mapa fique todo estragado.

Isso pq temos poucos usuarios ainda, se aumentarmos o numero de usuarios levará a mais vias saindo do lugar e logo logo todo o mapa terá de ser refeito.

Eu editei muito em sao paulo e sei q é bem penoso, mas reeditar é pior ainda!!
pfa1982
Posts: 59
Send a message

Post by pfa1982
O usúário Abizarria está mudando toda a Av. Washington luis pra primary street, por mim tudo bem, mas nao vai de acordo com o que está indicado no post pra padronizar as ruas, e também está deixando as ruas sem a opção locked, por favor antes de editar algo ja feito leia as orientações do forum!!!
Um mes um deixa tuo minor freeway, outro mes um deixa tudo primary street, com tanta coisa pra ser editada fica parecendo q o pessoal quer pontuar facilmente.
pfa1982
Posts: 59
Send a message

Post by pfa1982
por sinal esseabizarria está tentando apagar muitas ruas editadas na região de interlagos, tem algum motivo??
pfa1982
Posts: 59
Send a message

Post by pfa1982
Por favor abizarria, antes de qqr mudança em algo editado procure saber o porque. A av. robert kennedy mudou o nome para av. atlantica, como segue o link http://vejasp.abril.com.br/revista/edic ... -atlantica

Criarei um landmark pedindo pro abizarria ler o forum e ao ver uma resposta dele aqui apagarei o landmark.
pfa1982
Posts: 59
Send a message

Post by renatoseixas
PFA1982,

Otimo topico.

Vejo que o maior problema sao as pessoas que nao participam do forum e nao sabem como entrar em contato conosco.

Estou vendo que por algum motivo os cruzamentos estao sendo alterados e as juncoes estao ficando erradas. A area da 9 de julho, Reboucas e Av. Brasil sao as que apresentam os maiores problemas.

O pessoal tem que ter mais atencao ao modificar as ruas ou andar com o trator ligado em ruas que ja existem.

Outra coisa. So solicite deletar um seguimento que voce tem certeza que está errado.

Abraco,
renatoseixas
Posts: 73
Been thanked: 5 times
Send a message
[img]https:///kw8w7[/img] [img]https:///pcdMH[/img]

Renato Seixas
Waze iOS 3.9.0 - IPhone 6, iOS 8.0.2
Area Manager Rio de Janeiro-RJ | Niteroi-RJ | Sao Paulo-SP | Osasco-SP | Barueri-SP | Recife-PE |

Post by renatoseixas
Carolina-Amaral,

Voce esta solicitando apagar vias que estao corretas ou que precisam ser apenas nomeadas.

Nestes casos edite os nomes das vias, ajuste a direção e coloque as interseções. Nao solicite sua exclusao.

Abraco,
renatoseixas
Posts: 73
Been thanked: 5 times
Send a message
[img]https:///kw8w7[/img] [img]https:///pcdMH[/img]

Renato Seixas
Waze iOS 3.9.0 - IPhone 6, iOS 8.0.2
Area Manager Rio de Janeiro-RJ | Niteroi-RJ | Sao Paulo-SP | Osasco-SP | Barueri-SP | Recife-PE |

Post by sandrogork
Percebni o mesmo. Muito do que eu tinha feito, e o pior, em partes novas, onde não existe mapa para auxiliar foram sumariamente deletadas, inclusive trechos do rodoanel.
sandrogork
Posts: 27
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by talesp
Wow, sorte que resolvi navegar mais pelo site, encontrei o forum e resolvi dar uma lida em alguns tópicos.

Estou começando a criar as ruas na Paulicéia, um bairro de São Bernardo, e não sabia que devia evitar andar com o trator ligado por onde já passei nem da função lock. Como criei poucas ainda está fácil trava-las. Terei mais cuidado agora ao atualizar o mapa.

Adrian, a carolina-amaral continua como A.M de São Bernardo?
talesp
Posts: 1
Send a message