Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderators: BellVillense, Brazil Champs

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby arquitetoboina » Mon Dec 22, 2014 1:46 am

GnomoPink wrote:
Geanfornari wrote:Olá comunidade,

sou novo aqui no blog mas já uso o waze a mais de 2 anos, agora sobrou um tempinho livre e resolvi ajudar na edição dos mapas. Moro em Itu e vou começar dando uma refinada no mapa aqui da cidade, mas como viajo bastante pode ser que também edite outros locais aleat´rios se perceber que existe algum erro.

Abraço a todos
espero estar contribuindo com este app que é ótimo.
Gean

Olá Gean. Seja muito bem vindo. É ótimo ter mais um conterrâneo se juntando ao grupo. Não deixe de estudar o material de edição, visitar as assinaturas dos nossos colegas e frequentar o fórum, a comunidade é dinâmica e as diretrizes de edição estão em constante mudança, logo, é importante estar inteirado. Além disso, é frequentando o fórum e participando do chat que vamos nos conhecendo e trocando experiências :) Formamos uma comunidade de amizade aqui e a ajuda é mútua.

Itu é uma cidade que vem sendo muito bem gerida pelo FernandoAReis e você pode entrar em contato com ele via PM acaso tenha alguma dúvida em suas ediçōes ou mesmo comigo. Embora eu seja nascido e criado em Itu tenho pouco atuação no local e no momento estou ajudando pontualmente na resolução de URs e MPs (tratamento de choque). Mas estarei sempre à disposição para ajudá-lo, conforme já adiantei via PM ;)

Grande abraço!

Boa noite Gean, faço minhas as palavras do @GmomoPink... eu na medida do possível também tento colaborar pois estou próximo, em Jundiaí.
Qquer coisa tamos ae!!!

Abraço do Boina
arquitetoboina

Has thanked: 485 times
Been thanked: 169 times

Postby arquitetoboina » Sat Jan 24, 2015 12:21 am

Leandro_m wrote:Boa noite, galera!!

Meu nome é Leandro, moro na cidade de Cajamar
sou usuário novo na parte de editar... Acho o aplicativo waze de grande utilidade.
já me direcionou em lugares que não conhecia
Quero poder ajudar.. contribuindo editando os locais que conheço..
excelente app

Seja bem vindo Leandro, a cidade de Cajamar certamente ganha muito com um editor que conhece o local...!!!
Eu estou em Jundiaí, bem próximo de ti, então caso tenha alguma dúvida fique a vontade para entrar em contato.
E leia também esse tópico !!!
https://www.waze.com/forum/viewtopic.php?f=298&t=31744

Abraço do Boina
arquitetoboina

Postby arquitetoboina » Thu Apr 30, 2015 2:38 pm

fabio302v8 wrote:Bom dia gente,

Sou de Várzea Paulista - SP e pretendo dar minh contribuição pois além de conhecer bem a região de Jundiaí, viajo muito Brasil a fora a trabalho e sempre na companhia do Waze.
Sou bem tranquilo e aberto a explicações e sugestões.

Forte abraço a tds.

Fábio

Bom dia Fábio,

Fico contente que tenha se apresentado, sou de Jundiaí onde mora té hoje e assom como você disse, "...costumo andar por toda região sempre na companhia do WAZE também" ;)
É sempre bom contar com editores que morem na região pois desse modo conhecemos o local pessoalmente e assim podemos sempre contar com a ajuda dos editores mais experientes como é a melhor forma de resolver os problemas que encontramos.
Por favor leia com atenção os links importantes para que todos sigamos os mesmo padrões de edição.
Logo percebera o quanto é uma comunidade colaborativa onde os editores sempre estão dispostos ajudar uns aos outros.
Qualquer dúvida entre em contato.

Abraço do Boina ;)
arquitetoboina

Re: Eilor A Marigo

Postby arquitetoboina » Tue Jun 16, 2015 11:17 pm

Eilor_A_Marigo wrote:Olá pessoal,

Sou o Eilor A Marigo, de São Paulo. Moro em Jundiaí, na Serra do Japi. Se puder ajudar em algo estou a disposição.

Abraços a todos.

Seja bem vindo Eilor, tivemos oportunidade de falar rapidamente no CHAT e também lhe mandei PM (Private Message) copiando os demais editores aqui da região... qualquer dúvida entre em contato conosco !!!

Abraço do Boina :mrgreen:
arquitetoboina

Postby arquitetoboina » Tue Jul 14, 2015 10:28 am

donnnup wrote:Boa noite, sou Rodrigo, de Jundiaí, São Paulo.

Trabalho com vendas e conheço sempre lugares novos, acredito que vou poder ajudar e colaborar com os editores e os usuários. É interessante poder colaborar nesse sentido, visto que é o meio de transporte que estamos habituados a mais usar.

Claro que vou ter dúvidas, e me disponho a aprender, e também a ajudar em tudo que possível.

Prazer. Boa noite!

Bom dia Rodrigo, fico contente que já tenha entrado aqui no fórum e se apresentando, e como o Woody disse temos outros editores aqui em Jundiaí e região que estão sempre se comunicando e ajudando mutuamente.
Bacana que circula bastante pela região, pois aqui estamos sempre em contato... e quanto temos dúvidas esse local é o canal para consultar os mais experientes no WAZE... e explicar como fazer da melhor maneira.
Seja bem vindo ao mundo de edição do WAZE...

Abraço do Boina
arquitetoboina

Postby arquitetoboina » Thu Jul 23, 2015 10:20 am

mirto_domingos wrote:Pessoal, boa noite.

Sou novo no fórum, first post!!!
Bom, dirijo diariamente e estou em constante trânsito entre as cidade de Jundiaí e São Paulo(Casa da Patroa). Todo dia no mínimo uns 50km.

Sempre que possível dou uma checadas nas áreas que posso editar no mapa e devido à limitação fico nos mais simples ou dentro dos bairros.
Bom vou tentar aumentar minha participação no fórum!!

Abraços

Bom dia mirto_domingos, seja bem vindo ao mundo dos editores que colaboram para manter os mapas do WAZE sempre atualizados e confiáveis a todos os usuários...
Eu também moro aqui em Jundiaí onde temos uma comunidade de editores locais que está sempre se falando e se ajudando...
Precisando pode chamar !!! ;)
Abraço do Boina
arquitetoboina

Re: Novo no waze? Se apresente.

Postby ArrenioLima » Mon Jul 15, 2013 6:25 pm

Sou Arrênio, estou querendo começar a editar o mapa, mas estou tendo um pouco de dificuldade, tendo em vista que o programa não está registrando áreas que eu passei. =(
ArrenioLima

Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time

Postby arthur___sm » Thu Oct 29, 2015 6:11 pm

Olá, pessoal. Meu nome é Arthur, moro em Nilópolis, trabalho no Maracanã, e em função do meu trabalho (engenharia/topografia) ando bastante pelo Grande Rio. Estou aqui para contribuir para a melhoria constante do Waze. Abraços.
arthur___sm

Has thanked: 15 times
Been thanked: 6 times

Postby ArthurFernandes2 » Sun Jan 10, 2016 2:20 pm

Bom dia,

Sou Arthur Fernandes (arthurfernandes de Patrocínio/MG uso o waze ja a algum tempo, e desde ontem me interessei em ajudar na edição de mapas, li bastante e contei com a ajuda de usuarios mais experientes e ja fiz algumas edições, conto com vocês e também podem contar comigo para fazer o waze cada vez maior e mais completo.

Grande abraço a todos(as)
ArthurFernandes2

Has thanked: 0 time
Been thanked: 3 times

Postby arthurfsv » Thu Oct 30, 2014 9:53 pm

Olá! Me chamo Arthur. Sou de Belo Horizonte e edito trechos por onde passo com certa frequência, adiciono estabelecimentos e corrijo números de casas do meu bairro na região oeste da cidade. Ocasionalmente viajo em direção ao sul de MG (Lavras) e para algumas outras cidades.

Já estou editando o mapa há algum tempo através do manual, mas a ambição cresceu e agora tem coisas lá que não respondem às minhas perguntas :D
O jeito é deixar de ser gás nobre e trocar ideias aqui no fórum! :lol:
Arthur Fernando
AM - Belo Horizonte (Região oeste, centro e centro-sul)

É iniciante nas edições? Confira estes links básicos: manual, guia e práticas.

Quer melhorar a organização dos Places? Veja esta proposta
[ img ]
arthurfsv
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Has thanked: 752 times
Been thanked: 892 times

PreviousNext

Return to Brazil