Já estou editando o mapa há algum tempo através do manual, mas a ambição cresceu e agora tem coisas lá que não respondem às minhas perguntas

O jeito é deixar de ser gás nobre e trocar ideias aqui no fórum!

Moderators: BellVillense, Brazil Champs
Paulo-PH wrote:Boa tarde, pessoal!
Meu nome é Paulo, moro em Belo Horizonte, tenho usado o Waze para deslocamentos, tanto em BH quanto em deslocamentos pelo interior de Minas e mesmo outros estados, e já consegui editar o mapa em regiões onde não havia muita informação (incluindo pistas de pouso, etc).
Gostaria de continuar contribuindo. Abraço a todos os Wazers!!!
RomineRibeiro wrote:Oi! Me chamo Romine uso o Waze a apenas 5 dias e tenho me maravilhado como ele ajuda nós condutores. Tenho 21 anos e sou do RJ. meu nick lá é RomineRibeiro
thiagusPhilo wrote:Olá, meu nome é Tiago Teixeira, sou analista de sistemas da Prefeitura da cidade de Juiz de Fora, e fui encarregado da integração dos sistemas da prefeitura com as informações vindas do Waze, até onde eu fui informado em Dezembro, Juiz de Fora era uma das quatro cidades do Brasil a participar desse tipo de parceria.
Desde então venho trocando informações com representantes da equipe do Waze em Israel, e acabei me envolvendo tanto nesse projeto, que agora estou aqui, ansioso para poder ser util a comunidade Brasileira do Waze.
Prazer em conhece-los.
reginamaga wrote:Biomoreno wrote:Olá pessoal,
Meu nome é Isabel, sou bióloga, botânica e professora de Biologia. Moro em Miracema, interior do Rio, mas estou quase todos os dias indo a Campos dos Goytacazes, onde estudo. Comecei a editar a pouco tempo. Tive um pouco de dificuldades no início, mas agora conto com ajuda de uma equipe nota 10: @marceloluizvillar, @leo-tx-ba e @jorgewanderley do grupo piratas.
Ainda estou aprendendo, mas espero contribuir com a equipe!
Oi Isabel, seja muito bem vinda!!!
também sou bióloga, meio as avessas, mas sou.. sou biomédica, mas rodeada de biólogos.
Muito bom ter você aqui conosco.
Conte comigo com o que precisar.
Se apresente também aqui neste tópico também. Dê sua opinião no podemos melhorar para nós mulheres no Waze.
grande abraço
Biomoreno wrote:Olá Arthur, obrigada!
Melhor profissão do mundo essa nossa não é!?
Biomoreno
Enviado via Tapatalk
Ethan_MG wrote:Olá, meu nome é Geraldo Ávila. Meu nick é ETHAN_MG. Sou de Itabira -MG. Estou usando o waze a pouco tempo. Mas pretendo contribuir com atualizações na minha região. Tenho tempo e disponibilidade para tal, mas ainda estou aprendendo a editar. Qualquer dica será bem vinda. Qualquer solicitação na minha região será atendida.
Abraços a todos.
Users browsing this forum: No registered users