Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.
Post by EulerAlves
Voto contra. Em muitas capitais, se você obedecer os limites oficiais, vai causar um acidente.Eu já tive um GPS com este recurso é gastei boas horas de pesquisa e hacking, pois era irritantemente inconveniente.

Sent from my LG-E400
EulerAlves
Been thanked: 2 times

Post by EronaldoA
Possibilidade de ativar o modo dataloger onde poderei registrar todos os trajetos por vias rurais usando posteriormente meu wifi para fazer um upload aos servidores waze.
Para que eu possa editar, nomear e rotear vias rurais (trilhas no waze).
Pois já tentei varias vezes e o sinal de internet móvel cai e a área não abre para edição.
E existem muitas estradas não pavimentadas que fazem ligações de cidades reduzindo ate cem ou mais quilômetros de percurso.
Como é o caso da estrada entre São Tiago e Resende Costa.
O qual esta com problemas no roteamento e eu não posso editar por não ter a área aberta para edição.
Outro Exemplo é a estrada de ligação entre Passa Tempo e Resende Costa que nem existe no mapa! E por varias vezes tentei incluir. :(

Tenho um celular que suporte armazenamento para isto. E como alguns usuários não tem, esta função precisaria ser opcional para o usuário.

Agradeceria se encontrarem uma forma de incluir esta função de dataloger. Posteriormente toda a comunidade ira se beneficiar de mapas rurais atualizado.
EronaldoA
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time

Post by EldoBaia
Olá!
Assim como eu, muitos usuários do APP precisam utilizar seus veículos nos dias em que há restrições em determinadas áreas da cidade.
Eu gostaria de deixar a seguinte sugestão:
Criação de uma pergunta do APP ao usuário:
Qual o número final de sua placa?
Respondendo o numero, o waze, tendo cadastrado em seu mapa base o perímetro do centro expandido de SP, colore no mapa com alguma cor: Ex vermelho. Alem de oferecer rotas alternativas por fora desta área proibida com base nos horários restritos
E se o destino final fica dentro da zona de restrição, o próprio APP avisa o usuário.
EldoBaia

Post by eletrimark
opa,desde que comecei a usar o waze eu fiquei invocado com uma coisa que não encontrei nas opções e quando comecei a editar notei que essa opção é a que esta faltando pro aplicativo ser o melhor navegador GPS do mundo é a de gravar a rota feita direto no app do cel pois se ficar sem sinal das operadoras não se perde o trajeto que foi feito, e quando tiver sinal é só enviar pro editor e salvar.em tempo, se essa opção existe peço que me desculpem pois eu não a encontrei e se não tem mesmo acredito que tenha uma maneira de criar pois qualquer GPS comum tem como fazer isso.abraços a todos.
eletrimark
Beta tester
Beta tester
Has thanked: 899 times
Been thanked: 204 times

Post by eletrimark
não é a questão de enviar logs antes de fechar o app, se não faltar sinal de operadora o percurso é automatico. o ideal seria gravar a rota direto no aparelho tambem como garantia em caso de faltar sinal de operadora em areas escuras. essa é a minha sugestão.abraço.
eletrimark
Beta tester
Beta tester

Post by eletrimark
bueno, se esse é o motivo, quem sou eu pra ficar insistindo no assunto,vamos ficar nas mãos das operadoras e esperar que um dia acabe essa palhaçada de ficar sem sinal talvez o waze crie um sistema de enviar os dados pelo mesmo satélite do GPS.grato pela atenção & desculpem a ignorância deste tapejara semi analfabeto. um abraço. :evil:
eletrimark
Beta tester
Beta tester

Post by eletrimark
Leogregol buenas, quanto a página em inglês, use tecla direita do rato e manda traduzir pra português. Um abraço
eletrimark
Beta tester
Beta tester

Post by eletrimark
Leogregol outra coisa se yO saio da rota a menina fica doida me mandando pra rota anterior
eletrimark
Beta tester
Beta tester

Post by eletrimark
Buenas, já estou editando e usando o waze á um bom tempo e tem uma coisa que me deixa digamos chateado estou de total acordo que vias que não são pavimentadas serem classificadas como (terra trilha 4x4) até ai tudo bem só que essas vias não aparecem nitidamente no app e nem ao menos o nome da bandida se usar modo editor dai então é que não aparece nada ou quase nada, peço encarecidamente que estudem um jeito em que apareça ao menos o nome da via, se não for possível fazer com que apareça total via e nome. já mencionei questo com outros editores e pra uns aparece mas pelo que yO entendi tem que ter om aparelho com uma resolução muito alta quase em HD e não é todo usuário ou mesmo todo editor que pode comprar um aparelho desses. Um abraço&fico no aguardo.obrigadôô ;)
eletrimark
Beta tester
Beta tester

Post by eletrimark
Se aparecer o nome já matou a pau precisa mais nada não ;-)
eletrimark
Beta tester
Beta tester