Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Image Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderator: Brazil Champs

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone Image.

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby caltedde » Wed Jun 11, 2014 3:10 pm

frepoe wrote:Bom dia!
Sou Fred estou sempre viajando. Moro em Sao Paulo e Trabalho em Campinas e região.
Estou começando a editar e uso faz um mês.
Abraços

Bem vindo Fred, se precisar de ajuda !!
Grita !!
Cal Tedde
Global Champ Mentor, Beta Lider
ImageImageImageImage
caltedde
Beta tester
Beta tester

Has thanked: 2028 times
Been thanked: 2457 times

Postby caiofabiopb » Sun Jan 31, 2016 3:14 pm

Olá editores de mapas,

Meu nome é Caio, moro em Natal-RN, mas sou de João Pessoa-PB e viajo frequentemente entre as duas cidades. Pesquiso na UFRN e já sou um ávido editor do Google Map Maker. Comecei a editar no Waze depois que vi que havias várias discrepâncias ou lugares ausentes por Natal, pois sempre uso o waze para verificar e reportar a situação do trânsito e também para me guiar em lugares novos (Sou aquele cara típico que só para pra pedir informação se se sente perdido mesmo hahahaha).

Abraço a todos.
ImageImage
caiofabiopb

Has thanked: 53 times
Been thanked: 26 times

Postby caiocavicchio » Thu Dec 11, 2014 7:57 pm

Boa tarde à todos!

Comecei a usar o waze faz menos de um ano e recentemente (coisa de menos de 2 meses) fiquei sabendo que poderia contribuir para melhorar o mapa e a experiência dos usuários. Essa é a razão de eu estar aqui me unindo a vocês e querendo contribuir.
Atualmente vivo em Campinas, aos arredores da UNICAMP e vou constantemente de finais de semana para São Paulo também. Conheço bem a região de Campinas, podendo ajudar bastante por aqui mas quero contribuir com o que puder em São Paulo.

Já recebi ajuda de algumas pessoas, estou com grande expectativa de encontrar bons editores!
Parabéns pelo trabalho de todos, espero poder em pouco tempo reforçar o time :)

Abraços.
caiocavicchio

Has thanked: 7 times
Been thanked: 6 times

Re: Novo no waze? Se apresente.

Postby caebrasil » Mon Dec 02, 2013 11:32 am

Zemarjr wrote:Caetano, seja bem-vindo ao mundo waze. Como usuário experiente do aplicativo você tem boa vivência para fazer boas edições. Como sabe, muita coisa evoluiu no waze durante os últimos meses e, certamente, muito mais durante os últimos dois anos. Sua experiência vai ajudar muito na edições de São Paulo.
Lembre-se de sempre se manter atualizado, compartilhar suas dúvidas e participar do fórum.
Novamente seja bem-vindo.

Sent from my iPad using Tapatalk

Obrigado, Zemarjr!
caebrasil

Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time

Postby caebrasil » Sun Dec 01, 2013 5:04 am

Olá!
Meu nome é Caetano, novo aqui no Forum e no editor, mas uso o Waze há 2 anos. Espero contribuir agora no editor, pois aqui em SP nunca faltam correções a fazer, a cidade não pára!
Abraços!
caebrasil

Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time

Postby caduellery » Tue Feb 19, 2013 5:45 pm

antigerme wrote:
caduellery wrote:Olá! Sou o Carlos Eduardo (Cadu) Ellery, moro em Fortaleza e já sou usuário do waze há 2 anos. No fórum sou novato. Sempre fiz algumas edições, mas nos últimos meses aumentei bastante a frequência e o interesse, visto que a comunidade está crescendo bastante e tornando o waze cada vez mais útil.

Abraços!

Bem vindo ao forum Cadu. (Joined: Mon Jan 03, 2011 8:13 pm) ;)

:lol: Sacanagem eu dizer que sou novato e aparecer uma data dessa entregando, né? Pois é, mas até então eu não tinha escrito nada! Estava "só de mutuca"! :lol:
Cadu Ellery
AM Fortaleza-CE
caduellery

Has thanked: 24 times
Been thanked: 44 times

Postby caduellery » Sun Feb 17, 2013 1:19 am

Olá! Sou o Carlos Eduardo (Cadu) Ellery, moro em Fortaleza e já sou usuário do waze há 2 anos. No fórum sou novato. Sempre fiz algumas edições, mas nos últimos meses aumentei bastante a frequência e o interesse, visto que a comunidade está crescendo bastante e tornando o waze cada vez mais útil.

Abraços!
Cadu Ellery
AM Fortaleza-CE
caduellery

Has thanked: 24 times
Been thanked: 44 times

Postby cadocruz » Wed May 22, 2013 1:14 am

victornpb wrote:Oi, eu me chamo Victor, e na verdade sou registrado a 3 anos, mas quando usei pela primeira vez o Waze, nao existia mapa no brasil. So recentemente usei em uma viagem, e vi que pre-carregaram um mapa do brasil, e pude notar que existe uma base de usuarios brasileiros, e nao somente americanos como no passado. Ja fiz algumas contribuicoes.

Fico feliz que finalmente é possivel navegar com o Waze em solo brasileiro.

Boa viagem!

Boa noite Victor,
seja bem vindo devolta né. ;)

Abraços.
cadocruz

Has thanked: 18 times
Been thanked: 19 times

Postby cabraodosertao10 » Sun Mar 13, 2016 10:21 pm

Sou de Fortaleza-CE mas estou morando em Teresina-PI, apesar de gostar e contribuir com waze tenho pouco tempo para ajudar/praticar, mas sempre que posso dou um tempinho do meu dia.
Abraço a todos!
cabraodosertao10

Has thanked: 0 time
Been thanked: 4 times

Postby cabraodosertao10 » Sat Feb 07, 2015 9:41 pm

Olá, Wazers!!
Sou de Fortaleza-CE, mas estou morando em Teresina-PI, gosto muito de edição e criação de mapas e gostei do programa waze, então estou unindo o útil ao agradável.
Estou aprendendo a trabalhar com QGis, quero aprender Spring e agora aprendendo a contribuir com waze! espero ser útil a comunidade!
Abraço!
cabraodosertao10

Has thanked: 0 time
Been thanked: 4 times

PreviousNext

Return to Brazil