https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by arthurfsv
thiagusPhilo wrote:Olá, meu nome é Tiago Teixeira, sou analista de sistemas da Prefeitura da cidade de Juiz de Fora, e fui encarregado da integração dos sistemas da prefeitura com as informações vindas do Waze, até onde eu fui informado em Dezembro, Juiz de Fora era uma das quatro cidades do Brasil a participar desse tipo de parceria.
Desde então venho trocando informações com representantes da equipe do Waze em Israel, e acabei me envolvendo tanto nesse projeto, que agora estou aqui, ansioso para poder ser util a comunidade Brasileira do Waze.
Prazer em conhece-los.
Olá, thiagusPhilo, seja bem vindo à comunidade de editores. Ficamos muito satisfeitos quando uma integração desse tipo acontece. Como os colegas informaram, existe o subfórum de Minas Gerais, que é muito usado para fazer a comunicação entre os editores do estado. Enviarei uma PM com mais apresentações e explicações sobre o funcionamento da comunidade, mas não precisa se assustar. Com o tempo as coisas vão se encaixando e você ficará cada vez mais por dentro ;)

Abraço.
arthurfsv
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1138
Has thanked: 200 times
Been thanked: 352 times
Send a message
Arthur Fernando
AM - Belo Horizonte (Região oeste, centro e centro-sul)

É iniciante nas edições? Confira estes links básicos: manual, guia e práticas.

Quer melhorar a organização dos Places? Veja esta proposta

Post by arthurfsv
reginamaga wrote:
Biomoreno wrote:Olá pessoal,
Meu nome é Isabel, sou bióloga, botânica e professora de Biologia. Moro em Miracema, interior do Rio, mas estou quase todos os dias indo a Campos dos Goytacazes, onde estudo. Comecei a editar a pouco tempo. Tive um pouco de dificuldades no início, mas agora conto com ajuda de uma equipe nota 10: @marceloluizvillar, @leo-tx-ba e @jorgewanderley do grupo piratas.
Ainda estou aprendendo, mas espero contribuir com a equipe!
Oi Isabel, seja muito bem vinda!!!
também sou bióloga, meio as avessas, mas sou.. sou biomédica, mas rodeada de biólogos.
Muito bom ter você aqui conosco.
Conte comigo com o que precisar.

Se apresente também aqui neste tópico também. Dê sua opinião no podemos melhorar para nós mulheres no Waze.

grande abraço

Esse povo formado em biologia, abraçador de árvore, pegador de lesma, alimentador de camundongos :lol: :lol: Putz... também me formei em biologia :lol:

Seja bem-vinda!
arthurfsv
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1138
Has thanked: 200 times
Been thanked: 352 times
Send a message
Arthur Fernando
AM - Belo Horizonte (Região oeste, centro e centro-sul)

É iniciante nas edições? Confira estes links básicos: manual, guia e práticas.

Quer melhorar a organização dos Places? Veja esta proposta

Post by arthurfsv
Biomoreno wrote:Olá Arthur, obrigada!
Melhor profissão do mundo essa nossa não é!?


Biomoreno
Enviado via Tapatalk
De fato, uma profissão maravilhosa. Pena que por motivos diversos não tive condições de segui-la. Admiro muito os que continuam na carreira.
arthurfsv
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1138
Has thanked: 200 times
Been thanked: 352 times
Send a message
Arthur Fernando
AM - Belo Horizonte (Região oeste, centro e centro-sul)

É iniciante nas edições? Confira estes links básicos: manual, guia e práticas.

Quer melhorar a organização dos Places? Veja esta proposta

Post by arthurfsv
Ethan_MG wrote:Olá, meu nome é Geraldo Ávila. Meu nick é ETHAN_MG. Sou de Itabira -MG. Estou usando o waze a pouco tempo. Mas pretendo contribuir com atualizações na minha região. Tenho tempo e disponibilidade para tal, mas ainda estou aprendendo a editar. Qualquer dica será bem vinda. Qualquer solicitação na minha região será atendida.
Abraços a todos.
Olá, Geraldo, tudo bem? Seja bem vindo à comunidade de editores! Aproveite para conhecer o fórum de MG e ver as atividades em curso no estado.

Aproveite para ler os links em minha assinatura e aprimorar as edições!

Abraço e boas edições.
arthurfsv
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1138
Has thanked: 200 times
Been thanked: 352 times
Send a message
Arthur Fernando
AM - Belo Horizonte (Região oeste, centro e centro-sul)

É iniciante nas edições? Confira estes links básicos: manual, guia e práticas.

Quer melhorar a organização dos Places? Veja esta proposta

Post by arthurfsv
mvzj wrote:Olá eu me registrei no waze faz quase 2 meses eu editava na região de belo horizonte (até 26/04/2016 eu editava só parei porque minha conta foi bloqueada) e uso muito o waze.
Olá, Yasmin. Seja bem-vinda! Irei mandar uma PM indicando o que houve :)

Abraço.
arthurfsv
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1138
Has thanked: 200 times
Been thanked: 352 times
Send a message
Arthur Fernando
AM - Belo Horizonte (Região oeste, centro e centro-sul)

É iniciante nas edições? Confira estes links básicos: manual, guia e práticas.

Quer melhorar a organização dos Places? Veja esta proposta

Post by arthurfsv
world_jwykttaz wrote:Olá me chamo Mariana ainda estou aprendendo a usar o waze
Olá, Mariana! Seja bem-vinda à comunidade de editores! Sou Arthur, mentor dos editores da área central de Minas. Vou te mandar uma mensagem privada para passar algumas orientações, ok? :)
arthurfsv
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1138
Has thanked: 200 times
Been thanked: 352 times
Send a message
Arthur Fernando
AM - Belo Horizonte (Região oeste, centro e centro-sul)

É iniciante nas edições? Confira estes links básicos: manual, guia e práticas.

Quer melhorar a organização dos Places? Veja esta proposta

Post by arthurfsv
geaziazevedo wrote:boa noite, meu nome e geazi, sou agente de transito na autarquia de contagem, quero contribuir no que puder contem comigo.

Olá, geaziazevedo! Seja bem-vindo à comunidade de editores! Sou Arthur, mentor dos editores da região central de Minas. Amanhã enviarei uma mensagem para conversarmos melhor :)
arthurfsv
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1138
Has thanked: 200 times
Been thanked: 352 times
Send a message
Arthur Fernando
AM - Belo Horizonte (Região oeste, centro e centro-sul)

É iniciante nas edições? Confira estes links básicos: manual, guia e práticas.

Quer melhorar a organização dos Places? Veja esta proposta

Post by arthurfsv
Pablo_Lapinha wrote:Boa tarde a todos.

Sou usuário do Waze, morador de Betim-MG e me interessei muito em contribuir com a comunidade na edição/correção dos mapas, por enquanto estou me atentando á minha cidade mais pretendo abranger na medida em que for aprendendo.

Abraços!!
Fala aí, Pablo! Seja bem-vindo ao fórum de editores! Aproveite bastante a comunidade para tirar dúvidas e aprender bastante. Estamos aberto a todas as dúvidas que surgirem :)
arthurfsv
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1138
Has thanked: 200 times
Been thanked: 352 times
Send a message
Arthur Fernando
AM - Belo Horizonte (Região oeste, centro e centro-sul)

É iniciante nas edições? Confira estes links básicos: manual, guia e práticas.

Quer melhorar a organização dos Places? Veja esta proposta

Post by arthuur6
sou novo no editor mas já fiz algumas edições (total 6) é, pouco, pq não vou ficar fazendo edição e esperando 1000 anos alguém aprovar. Horrível isso... :/
arthuur6
Posts: 1
Send a message

Post by artursussumu
BOM DIA, sou Artur Yamamoto, estou tentando ajudar nas edições em Ubatuba, Litoral Norte de Sampa... Aceito críticas construtivas para que eu possa colaborar cada vez mais
artursussumu
Posts: 7
Been thanked: 2 times
Send a message