Registro de atividades [SP]

Correções e atualizações para o estado de São Paulo

Moderators: Zemarjr, finesko, guisolleiro, Waze Champs Brazil

Forum rules
:arrow: Aqui não é o local para dúvidas gerais sobre edição de mapas, app ou outras coisas relacionadas com a comunidade. Utilize os foruns específicos que existem no forum Brasil.

Re: São Paulo - Correções e atualizações

Postby felamg » Mon Oct 07, 2013 3:30 pm

antigerme wrote:Pessoal,

Gostaria que vocês pudessem olhar isso aqui.
http://world.waze.com/forum/viewtopic.p ... 46#p568046

Da para ver o nível automático de bloqueio no editor beta (modo treino).
https://editor-beta.waze.com/pt_BR/row/

O que acham?
Gostei da idéia, mas achei muito pesado o nível do lock... Isso vai ser ajustado?
felamg
State Manager
State Manager

Has thanked: 52 times
Been thanked: 53 times

Postby felamg » Fri Nov 08, 2013 2:02 pm

vmenu17 wrote:Pessoal,

passei por este trecho ontem, (ver permalink), e achei as instruções Waze insuficientes.
https://www.waze.com/editor/?lon=-46.72 ... 34&env=row

eu estava na pista central da Marginal Tietê, vindo do Cebolão, tomando o caminho da rampa para a Rod dos Bandeirantes.
No segmento selecionado, fiquei com a impressão que faltou a indicação de "Fique à direita" (a verificar), e ali pode ser fatal porque na vida real são 2 faixas neste segmento, quem fica na faixa da direita vai para a Rodovia dos Bandeirantes, quem fica na faixa da esquerda vai para a pista expressa da Marginal Tietê...

Eu posso passar lá novamente nesta 5af, mas se alguém puder checar... De qualquer forma, não estou autorizado a mexer ali (sou editor nivel 1...)

Abs a todos!
Ajustei o nome do trecho seguinte para "Av. Marginal Tietê - Pista Central e Acesso Rod. dos Bandeirantes", com isso o Waze passará a dar as intruções de se manter a direita.
felamg
State Manager
State Manager

Postby felamg » Sat Nov 09, 2013 5:09 pm

Finesko wrote:
antigerme wrote:Ah... e esqueci de falar, o armengue também não vai funcionar. Se não for o mesmo nome o Waze verifica se é o mesmo tipo.

Já fizeram o Quiz? lá tem um trechinho sobre TTS. :P

Nem vou mudar nada lá porque, se mudar o fgirotto briga comigo de novo... :cry:

Mas do jeito que está não vai funcionar. Como disse o guru antigerme, o Waze olha o tipo de pista. Como há uma continuação Minor Highway e uma ramp, se for para seguir pela minor highway ele não fala nada. E nesse pedaço, como as vias são iguais, precisa dar instrução para qualquer lado. Então os dois lados precisam ser ramp ou os dois minor highways.
Eu? Ta magoado? LOL

Mas acho que ficou muito bom do jeito que você fez, concordo que seja um ramp, vc que não gosta muito de ramps... eu só colocaria o nome da placa (que está "Bandeirantes / Rodoanel") ao invés de pista central para ficar mais fácil e a pessoa saber q está indo para o lugar certo...

Mas o Waze fala sim, quando tem uma bifurcação e muda o nome, eu fiz isso aqui: https://www.waze.com/editor/?lon=-46.66 ... =214721768

Pois na entrada do elevado, ele não falava para a pessoa ficar a direita (e não pegar o tunel) e era cheio de reports, e para não ser muita gambiarra, só mudei o "Av." por "Avenida" e ele fala agora para a pessoa ficar a direita... ;)
felamg
State Manager
State Manager

Re: Registro de atividades [SP]

Postby felamg » Thu Jan 09, 2014 3:48 pm

vairrenato wrote:Segue o link do retorno: https://www.waze.com/editor/?lon=-46.59 ... =154584945

Ja tentei contato com o mesmo mas ele insiste que o retorno é proibido, mesmo não tendo sinalização ou qualquer provas de tal proibição.
Eu já passei na Paes de Barros nesse trecho, mas não conheço a sinalização suficientemente bem para discutir... pelo google não parece ser bloqueado, nem ter motivo para tal...

O que o usuário alega? Apenas que é proibido?
felamg
State Manager
State Manager

Postby felamg » Wed Jan 29, 2014 1:37 pm

Eu concordo com o Finesko, ter informação a mais não prejudica em nada (se fosse a cada saída, ia ser um saco, mas é uma exceção, e uma saída grande, que divide a pista na metade), e não ter a informação prejudica mais...Acho preciosismo deixar sem a informação...

amfadel wrote:ahahahah que isso!!! Era só brincadeira!! :D
Ta se retratando com medo do cabong? :mrgreen:
felamg
State Manager
State Manager

Postby felamg » Tue Feb 04, 2014 10:19 am

amfadel wrote:Pelo que entendi tem um restrição por horário nesse trecho.programado no WME, correto?

Se sim, deixa como esta e instrui o usuario via comentário na UR. Coloque inclusive o link da notícia da CET.

Caso contrário, crie uma restrição por horário.

PS: Não esqueça de sempre mandar o permalink com o trecho selecionado para facilitar o entendimento nosso.
Eu conheço o trecho e já fechei várias URs no passado, exatamente como o Fadel falou, concordo com ele... Diminui bem, no começo era pior... é q com a volta as aulas, transito piora, ali volta a ser uma rota alternativa...

Não é porque muita gente acha errado fazer o certo, que vamos bloquear o certo...

Ta cheia de UR assim por ai, tem uma restrição de virar, e em baixo está escrita que é só para caminhões, chove UR, depois q vc fecha várias falando que a restrição é só para caminhões (qdo está atualizado coloco até a URL pro google street view), e diminui um pouco... Não podemos adotar essa linha de raciocínio de fechar por qtde de URs, senão teremos que restringir um monte de rotas, e atrapalhar todos por causa de poucos.
felamg
State Manager
State Manager

Postby felamg » Tue Feb 04, 2014 7:11 pm

guisolleiro wrote:
antigerme wrote:
E se quiser depois posso dar um bom lock para os desavisados não tentarem "consertar". Só mandar o permalink das vias quando terminar. :)

Falando em Lock, que tal um Lv 4 como padrão nas marginais Pinheiros e Tietê? Seria muito exagerado?

Abs

Eu acho... No máximo 3 ta bom... Vivo editando marginais, ontem mesmo ia ter bloqueio do CET, e ng q usa o waze pegou! :)

Tem nego fazendo besteira? Onde?
felamg
State Manager
State Manager

Postby felamg » Wed Feb 12, 2014 10:59 am

amfadel wrote:Então deixa assim. Já já arrumam placas pra lá também. RS

Enviado de meu XT925 usando Tapatalk
No começo tinham placas, acho que com o tempo removeram...
felamg
State Manager
State Manager

Postby felamg » Thu Apr 24, 2014 4:55 pm

DMZamora wrote:Há avenidas inteiras com alterações recentes (ontem e hoje) feitas por um usuário estranhamente denominado "Inactive User" nível 2, isto está com muito cheiro de IGN. Pelo menos, das vias que vi, todas estão como Primary.

Devem ter bloqueado o usuário, pq tinha sido o LuizzPereira... E com isso o nome ficou assim...
felamg
State Manager
State Manager

[RESOLVIDO]Solicitaçao de AM - Bauru/SP e região

Postby Fernando-Duartina-SP » Fri Feb 22, 2013 12:13 pm

Senhores, bom dia...

Venho através desta, se possível, solicitar a minha candidatura a AM de Bauru/SP e região... é uma região de rotas estaduais importantes e que precisam de um acompanhamento mais detalhado...

Um grande abraço...
Image
Fernando Rodrigues Fernandes
AM - Bauru/SP e região
Fernando-Duartina-SP
Area Manager
Area Manager

Has thanked: 20 times
Been thanked: 14 times

PreviousNext

Return to São Paulo