Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderators: BellVillense, Brazil Champs

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby Bruno_correa » Thu Dec 11, 2014 4:13 pm

Olá galera, meu nome é Bruno Correa, edito há algum tempo já na região de Bauru-SP e fico feliz por poder contribuir com esse aplicativo que ajuda muito no dia dia. Agradeço tbm a ajuda dos Wazers mais experientes que me ajudaram muito.
Abraço a todos e valeu!!
Bruno_correa
State Manager
State Manager

Has thanked: 92 times
Been thanked: 39 times

Postby brunoafpassos » Wed Apr 22, 2015 3:28 am

Olá Galera,

Me chamo Bruno, tenho 21 anos, universitário e moro em Belém - PA. Já usei bastante o Waze a 6 meses atrás e também fiz algumas edições por onde moro, na Universidade e onde trabalho. Depois disso fiquei sem celular por um bom tempo e agora estou de volta para contribuir com essa ferramenta que considero tão importante. Coisas relacionadas ao tráfego e a transportes me despertam interesse. Já fiz intercâmbio e estágio nos USA e, sem exagero, o que mais me impressionou naquele país foi a organização e o investimento feito por eles em estrutura de tráfego e sinalização. É incrível! Não temos isso aqui, especialmente aqui no Norte. Por isso gosto de fazer o máximo para ajudar no que posso, e tornar menos estressante a tarefa diária de nos locomover nessa bagunça.

Abraços e boa viagem!
brunoafpassos

Has thanked: 0 time
Been thanked: 2 times

Postby brunoanacletosp » Mon Sep 08, 2014 6:07 pm

Boa tarde a todos

Me chamo bruno ,e vou resumir bem , sou um apaixonados por carros e a afins, e estou ai para contribuir para nossa comunidade de motoristas se tornar mas seguro e mais esperta, se é que me entendem, estou sempre por ai , qualquer duvida problemas estamos ai pra ajudar

Abraços

brunoanacletosp
brunoanacletosp

Been thanked: 0 time

Postby BrunoBarbosaSantAnna » Mon Feb 20, 2017 6:53 pm

Bom primeiramente quero agradecer pela oportunidade de me apresentar ao grupo.

Sou usuário a muito tempo de waze e sempre Quiz cooperar com o app que na minha opinião é o melhor que tem. Em longas viagens e o que mais me ajuda.

Sou morador do estado do ES e resido na cidade Serra é de grande interesse participar das edições para poder agregar e somar informações com o grupo. Obrigado.
BrunoBarbosaSantAnna

Been thanked: 1 time

Postby BrunoBragattoCustdio » Tue Jun 14, 2016 5:20 pm

Olá, uso o aplicativo a algum tempo porém como comecei a trabalhar na Prefeitura de São Jerônimo da Serra - PR e me interessei em editar o mapa de minha localidade, pois possui informações atualizadas e melhores do que a do Google. Assim estou informando o endereço do mapa do Waze na web para enviar informações sobre obras e outras necessidades em meu município, pois grande parte do arquivo municipal é desatualizada, está sendo de grande serventia.
BrunoBragattoCustdio

Been thanked: 3 times

Postby brunodacunha » Thu Apr 09, 2015 2:54 am

Eai galera!
Meu nome é Bruno, sou de Cuiabá-MT, uso waze a um bom tempo porém só agora iniciei as edições.
Irei estar colaborando nas edições em CUIABÁ e Varzea grande. Se tiver dicas para me passar, ficarei grato.
Valeu.
brunodacunha

Been thanked: 2 times

Re: Novo no waze? Se apresente.

Postby brunofs9 » Sun Oct 14, 2012 12:27 pm

Olá pessoal. Estou voltando a usar o waze, eu tinha usado há um tempo atrás, mas na minha cidade, Esteio/RS, não havia nem ruas direito.

Voltei a usar o app recentemente e o mapa está excelente, estou ajudando a editar as ruas sem as configurações de conversões permitidas, que ainda são muitas por aqui. E alguns pequenos erros de sentido proibido.

Abraços.
brunofs9

Been thanked: 0 time

Postby BrunoGili » Sun Jun 21, 2015 12:03 am

Meu nome é Bruno Gili mesmo ( nick ), sou desenvolvedor no projeto Tracksource há vários anos, mas com a aparição do waze meu uso do GPS Garmin foi diminuindo e as ferramentas aparentemente mais difíceis de mexer do que aqui, então pela falta de tempo estou migrando a ajuda pra cá que parece ser mais rapida. Já uso o waze ha algum tempo, mas me interessando no forum/edição agora.

Faço semanalmente o trecho Nova Iguaçu x Iguaba Grande. Aos poucos vou consertando as coisas que estivverem erradas. Abraço a todos
BrunoGili

Has thanked: 7 times
Been thanked: 14 times

Postby BrunoGili » Sun Jun 21, 2015 2:39 am

Blz, já li algumas coisas, mas parece que ainda tem limitação pra algumas edições, quando puder analiso de novo o manual.

Abs

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
BrunoGili

Has thanked: 7 times
Been thanked: 14 times

Postby BrunoHPSs » Thu Jun 23, 2016 4:03 am

Boa noite!
Meu nome é Bruno. Resido em Lagoa Santa-MG.
Tenho interesse em fazer edições, mas, acredito que não com muita frequência.
Obviamente seguindo as orientações...espero que me ajudem a ajudar. :lol:
BrunoHPSs

Been thanked: 3 times

PreviousNext

Return to Brazil