Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by Binho458
Boa Noite
Meu nome é Fabio Pereira sou de São Paulo Capital Região de Interlagos
Binho458
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by binhooow
Oi pessoal,
Sou Rubens, moro em Teresopolis - RJ, ja conhecia o waze a muito tempo, mas so comecei a usar mesmo por agora. =]
binhooow
Posts: 2
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by Biomoreno
Olá pessoal,
Meu nome é Isabel, sou bióloga, botânica e professora de Biologia. Moro em Miracema, interior do Rio, mas estou quase todos os dias indo a Campos dos Goytacazes, onde estudo. Comecei a editar a pouco tempo. Tive um pouco de dificuldades no início, mas agora conto com ajuda de uma equipe nota 10: @marceloluizvillar, @leo-tx-ba e @jorgewanderley do grupo piratas.
Ainda estou aprendendo, mas espero contribuir com a equipe!
Biomoreno
Posts: 26
Has thanked: 57 times
Been thanked: 60 times
Send a message

Post by Biomoreno
Olá Regina,
Que legal!! Muito obrigada!
Bom saber que somos colegas!
Obrigada pelo novo link tb, já estou indo lá.
abço.
Biomoreno
Posts: 26
Has thanked: 57 times
Been thanked: 60 times
Send a message

Post by Biomoreno
Olá Arthur, obrigada!
Melhor profissão do mundo essa nossa não é!?


Biomoreno
Enviado via Tapatalk
Biomoreno
Posts: 26
Has thanked: 57 times
Been thanked: 60 times
Send a message

Post by Biomoreno
Bem vindo Daniel!


Biomoreno
Enviado via Tapatalk
Biomoreno
Posts: 26
Has thanked: 57 times
Been thanked: 60 times
Send a message

Post by biuick84
Boa tarde a todos!

Sou Fábio, moro no centro de SP e trabalho em Santos de segunda a sexta. Uso o Waze há uns 5 meses, mas só comecei a editar agora essa semana. Ferramenta indispensável pra fugir do trânsito!

Grande abraço!
biuick84
Posts: 1348
Has thanked: 468 times
Been thanked: 650 times
Send a message

Post by biuick84
OjrO wrote:Olá meu nome é Hudson (OjrO) sou de Belo Horizonte - Mg
Olá Hudson, seja muito bem-vindo! Vai editar a região de BH mesmo? Tem o fórum do pão de queijo mineiro pra vc interagir e pedir ajuda nas suas edições de gente que conhece o pedaço também!

viewforum.php?f=997

Quando tiver tempo, dá uma lida nos manuais e guias pra começar a se aventurar nesse mapa e daí em diante é só alegria! Manual de edição, Melhores práticas de edição e Guia Rápido de edição.
biuick84
Posts: 1348
Has thanked: 468 times
Been thanked: 650 times
Send a message

Post by biuick84
OjrO wrote:Se eu viajar edito outros estados também obrigado
Com certeza! O mapa fica aberto por até 90 dias em regiões que vc dirigiu com o App ligado e online! Sempre que achar problemas, anota (ou pede pra esposa com cara de poucos amigos anotar, como eu faço) e no PC só dar a lustrada no mapa - ou pedir ajuda no respectivo fórum do estado!
biuick84
Posts: 1348
Has thanked: 468 times
Been thanked: 650 times
Send a message

Post by biuick84
lincolnajsilimeira wrote:Olá, meu nome é Lincoln e sou de Limeira interior de São Paulo. Solicitei uma alteração de rota pois o waze estava enviando a localização incorreta e fui atendido. Ficarei muito feliz em poder ajudar! Muito obrigado!
Olá Lincoln! Seja bem-vindo ao fórum!

Uma das atividades que sempre estamos fazendo aqui é atender alertas de usuário. Bom saber que isso inspirou vc a vir aqui e ficar do outro lado do atendimento melhorando os mapas pra vc e pros demais! :)

Dá uma geral na área que vc consegue editar e certeza: vc sempre vai achar coisa pra fazer!

Pra se aprofundar, dá uma lida no Guia Rápido de Edição, nas melhores práticas e no Manual de edição.

Dá um alô também lá no tópico de editores do Estado de São Paulo pra quem só lembra de olhar lá saber que tem gente nova na área! =)

Abraços!
biuick84
Posts: 1348
Has thanked: 468 times
Been thanked: 650 times
Send a message