https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by biuick84
Marcel-Cintra wrote:Sou Marcel Cintra, moro em Niterói - RJ.

Estava tentando alterar as vias aqui perto de casa para deixar o Waze confiável.
A Prefeitura fez uma série de alterações e estava tentando ajudar.
Mas parece que a ajuda não foi bem vinda.

Um grande abraço à todos.
Olá Marcel! Seja bem-vindo! Dei uma olhada e só localizei edições suas próximas à Pç. dos Expedicionários, aí em Niterói. Não vi nenhuma edição sua desfeita, pode explicar melhor o que ocorreu? Se achar melhor, pode me mandar uma mensagem privada explicando o ocorrido clicando aqui. Abraço!!
biuick84
Posts: 1348
Has thanked: 468 times
Been thanked: 650 times
Send a message

Post by Bloodmakers
Ola, já venho editando a um tempo no sul de SC, nas estradas em que passo, sempre procuro ler a wiki para editar certinho e evoluir como editor, um abs a todos =)
Bloodmakers
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by bmrmezenga
Boa noite. Sou Bruno. Já me registrei no waze há anos mas sempre usei GPS offline. Agora com a facilidade de conexão a dados estou usando o waze no carro. Moro em Cataguases MG. Gostaria muito de me tornar um editor e apoiar o app. Estou muito satisfeito com ele. Espero poder ajudar. Já estou fazendo algumas edições na minha cidade mas ainda não sei bem se há aprovações e etc. Aqui perto de casa ja ajustei as mãos da pracinha. Valeu.
bmrmezenga
Posts: 374
Has thanked: 70 times
Been thanked: 48 times
Send a message

Post by bmrmezenga
Bem vindo, sempre tem alguém pronto para ajudar.

Sempre é bom ter novos membros aqui. Abraços.
bmrmezenga
Posts: 374
Has thanked: 70 times
Been thanked: 48 times
Send a message

Post by bmrmezenga
Seja bem vindo, é de grande ajuda.
bmrmezenga
Posts: 374
Has thanked: 70 times
Been thanked: 48 times
Send a message

Post by bmrmezenga
Não sabia que era possível usar logins simultâneos.

Bom, para o App isso não é ruim, é bom, quanto mais gente no transito compartilhando dados reais melhor.
bmrmezenga
Posts: 374
Has thanked: 70 times
Been thanked: 48 times
Send a message

Post by bobweg
Olá pessoal, me apresentando oficialmente: comecei a utilizar o Waze já faz algum tempo (na época em que ruas surgiam apenas após algum usuários trafegavam por elas; até podíamos traçar manualmente no editor, mas não era "legal"); trafego basicamente pelo Sul (Santa Catarina e Paraná, nessa ordem) e já marquei uns pontinhos trafegando por Uruguai, Argentina e Chile também. Adoro pegar a estrada e vez ou outra me afasto um pouco delas também (curto um 4x4 leve).

Tornei a acessar o editor após algum tempo longe; li alguns manuais, guias... e vamos ver o quanto consigo contribuir, novamente.

Um abraço a todos.
bobweg
Posts: 8
Has thanked: 4 times
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by boccas
Meu nome é Harley! Sou do ABC Paulista e estou adorando a interatividade dessa Aplicação... Trabalho como Gerente de Projetos de TI e sempre estou afim de somar nos grupos que participo.
boccas
Posts: 1
Has thanked: 1 time
Send a message

Post by BoffMa
Olá!

Sou a BoffMa ainda babe wazer e estou em São Paulo. Aqui uso muito a bicicleta e o waze me ajuda a definir rotas. Como ainda dirijo carros vejo muitas coisas que quero corrigir no mapa e alertar.
Logo estarei mais familiarizada com a edição e colocarei mais coisas no ar!
BoffMa
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by boiv8
Boa noite negadinha...

Baixei o Waze tem uns 3 - 5 dias e to gostando bastante do app, ainda to meio perdido com o tanto de simbologia mas com o tempo pego o jeito!!

Faço em media uns 500km por semana e espero contribuir bastante com a comunidade... :o

Unico porem eh consumo de bateria no meu Xperia Walkman WT19a, sem fazer nada nada nada a bateria dura 4 dias, usando o waze dura 18h :(

Eh normal consumo alto assim de bateria nesses smart fones???, sou novo nesse mundo!
boiv8
Posts: 338
Has thanked: 405 times
Been thanked: 172 times
Send a message


A.M. {Cosmópolis, Artur Nogueira, Holambra} A.M.
S.M. {São Paulo} S.M.