Ajuda na resolução de UR/MP [SP]

Correções e atualizações para o estado de São Paulo

Moderators: Waze Champs Brazil, Mentors Brazil

Forum rules
:arrow: Aqui não é o local para dúvidas gerais sobre edição de mapas, app ou outras coisas relacionadas com a comunidade. Utilize os foruns específicos que existem no forum Brasil.

Re: Ajuda na resolução de UR/MP [SP]

Postby olavog » Tue Jan 07, 2014 1:32 pm

pedrottic wrote:Olá, Pessoal.

Vejam uma UR nesta área. Refere-se a uma alça de acesso da rodovia anchieta à padre joão manuel da nóbrega (o local da UR nada tem a ver com o local do erro). Não conheço a região. Alguém poderia conferir?

Abraços

Já existe um acesso mapeado entre a Anchieta e a Padre Joao. O segmento foi feito dia 28, um dia depois do report do usuário. Eu só reconectei as junções pra "make sure" mas já deve estar tudo certo! Vou fechar o report, ok?

Falando naquela área. Segmento meio bizarro este, não? https://www.waze.com/editor/?env=row&zo ... =238134248
Olavo Gasparin
Image
Estado de SP
olavog

Has thanked: 45 times
Been thanked: 117 times

Guarujá

Postby Genesis1-11 » Wed Jan 08, 2014 8:55 pm

Oi gente

Segundo URs, "a rua candido rodrigues não é mais mão sentido praia. Agora o sentido é praia - avenida pres wilson."

https://www.waze.com/editor/?zoom=5&lat ... 47&env=row

Ja modifiquei o trecho da praia até a Av. pres. Wilson. Só que ninguem sabia informar se o trecho entra a Av. Pres. Wilson e a Av. Qu. Bocaiuva tb mudou de sentido (incluindo os poucos metros entre as duas pistas do Pres. Wilson). Nao toquei neles.

Se alguem estiver com conhecimento atualizado do local, poderia completar este trabalho, p.f.

Obrigado!
Ingo <><!
Image
Genesis1-11

Has thanked: 56 times
Been thanked: 21 times

Postby felamg » Sun Jan 12, 2014 10:05 pm

Alguém consegue entender o que aconteceu aqui:
https://www.waze.com/editor/?zoom=5&lat ... TTTTTTTTTT

A rota, ao invés de virar a esquerda na rua guaporé (vindo pela Av. Tirantes), manda dar a volta no quarteirão pela rua porto seguro... A rua não foi editada recentemente, não faz sentido a rota mesmo... Preciso de ajuda dos universitários...
felamg
State Manager
State Manager

Has thanked: 52 times
Been thanked: 55 times

Postby antigerme » Mon Jan 13, 2014 12:08 am

fgirotto wrote:Alguém consegue entender o que aconteceu aqui:

A rota, ao invés de virar a esquerda na rua guaporé (vindo pela Av. Tirantes), manda dar a volta no quarteirão pela rua porto seguro... A rua não foi editada recentemente, não faz sentido a rota mesmo... Preciso de ajuda dos universitários...

Quando se altera permissão de conversão a alteração não é registrada no segmento, não muda data e nem quem alterou.

Alguém já pode ter corrigido. ;)
Image AM - Salvador/L. de Freitas
Waze Blog/Facebook/G+
Aprenda em: Manual do usuário | Manual de edição | Quiz
Site oficial para sugestões: Waze Client, Website e Editor
* não me responsabilizo por danos em sua vista
antigerme
Area Manager
Area Manager

Has thanked: 2770 times
Been thanked: 6853 times

Postby pedrottic » Mon Jan 13, 2014 1:36 am

antigerme wrote:
fgirotto wrote:Alguém consegue entender o que aconteceu aqui:

Quando se altera permissão de conversão a alteração não é registrada no segmento, não muda data e nem quem alterou.

Ou porque ficam parados muito tempo para virar à esquerda ali e o Waze interpretou que seguir reto era mais rápido. Se muitas pessoas fazem isso com o Waze ligado, pode alterar a velocidade média para este segmento da Tiradentes para quem vira à esquerda na Guaporé. Se esta curva for frequentemente congestionada, mas seguir adiante nem tanto, a rota do waze pode estar de acordo com as regras estabelecidas pelo servidor. O waze calcula dados de velocidade média diferentes em cada segmento para cada direção que se toma após a junção.

Estou errado, AG?
Image Image Image
Carlos Pedrotti
Global Champ and Country Manager - Brazil
AM - São Paulo - SP

Manual Rank Pontos Guia Rápido Permalink
Gostou do post? Dê um "joinha" ali em cima...
pedrottic

Has thanked: 707 times
Been thanked: 1715 times

Postby antigerme » Mon Jan 13, 2014 2:29 am

pedrottic wrote:Ou porque ficam parados muito tempo para virar à esquerda ali e o Waze interpretou que seguir reto era mais rápido. Se muitas pessoas fazem isso com o Waze ligado, pode alterar a velocidade média para este segmento da Tiradentes para quem vira à esquerda na Guaporé. Se esta curva for frequentemente congestionada, mas seguir adiante nem tanto, a rota do waze pode estar de acordo com as regras estabelecidas pelo servidor. O waze calcula dados de velocidade média diferentes em cada segmento para cada direção que se toma após a junção.

Estou errado, AG?

Pode ser!

Só gosto de lembrar que os editores não estão sozinhos, são muitas pessoas corrigindo/destruindo os mapas, alguém pode ter visto o erro e já corrigiu mas não ficou rastros.
Waze Blog/Facebook/G+
antigerme
Area Manager
Area Manager

Postby felamg » Mon Jan 13, 2014 11:20 am

antigerme wrote:Quando se altera permissão de conversão a alteração não é registrada no segmento, não muda data e nem quem alterou.

Primeiro, obrigado pela resposta...

Mas eu alterei a conversão (e voltei), e ficou meu nome e que foi alterado hoje (só alterei a permissão de conversão)... Não entendi? :?
felamg
State Manager
State Manager

Has thanked: 52 times
Been thanked: 55 times

Postby antigerme » Mon Jan 13, 2014 2:32 pm

fgirotto wrote:Mas eu alterei a conversão (e voltei), e ficou meu nome e que foi alterado hoje (só alterei a permissão de conversão)... Não entendi? :?

Acho que você pegou uma junção "problemática" com conexão reversa ou soft. Vou dar uma limpeza nestas junções em sua área.

Teste com outras junções.
Waze Blog/Facebook/G+
antigerme
Area Manager
Area Manager

Postby guisolleiro » Fri Jan 17, 2014 2:18 pm

Olá a todos!

Atendendo uma UR na região da Avenida Rebouças, me deparei com este pequeno segmento, que fica no nó Dr Arnaldo/Rebouças (sentido Rebouças/consolação).
https://www.waze.com/editor/?lon=-46.6641&lat=-23.55637&zoom=6&layers=TBFTFFTTTTFTTFTTTTTFTTTTTTTT&segments=154562602&env=row

A continuação da Dr Arnaldo, sentido Consolação, é o Viaduto Okuhara Koei, que chega no final da rebouças (altura da alameda santos). No seguinte segmento, a Rebouças se transforma em rua da Consolação. Até aqui, tudo ok.

Minha dúvida é se este segmento, que une o Viaduto à Rebouças tem o nome correto, pois está como "Acesso à R. da Consolação". A instrução fica confusa: "Continue em Acesso à R. da Consolação, depois continue em Av. Rebouças, depois continue em R. da Consolação".

Não seria mais fácil para o wazer receber apenas "Continue em A. Rebouças, depois Continue em R. da Consolação"?
Minha proposta é deixar sem nome, para pegar o nome da Av. Rebouças. Até porque esse acesso é o único caminho possível.

Abs
AM São Paulo - Capital
guisolleiro
State Manager
State Manager

Has thanked: 62 times
Been thanked: 31 times

Postby amfadel » Fri Jan 17, 2014 2:32 pm

Na verdade o continue não gera instrução nenhuma, nem TTS e nem visual. Do jeito que está ali esse trechinho não vai mudar em nada em termos de instrução. E por isso mesmo ele deve ser removido. A única coisa que ele está fazendo ali é adicionar um nó desnecessário na via. Deixa tudo com o nome do Viaduto.

Como gerar Permalink - Dúvidas? Comece por aqui - Guia Rápido de Edição
amfadel

Has thanked: 129 times
Been thanked: 243 times

PreviousNext

Return to São Paulo