Ajuda na resolução de UR/MP [SP]

Correções e atualizações para o estado de São Paulo

Moderators: Waze Champs Brazil, Mentors Brazil

Forum rules
:arrow: Aqui não é o local para dúvidas gerais sobre edição de mapas, app ou outras coisas relacionadas com a comunidade. Utilize os foruns específicos que existem no forum Brasil.

Re: Ajuda na resolução de UR/MP [SP]

Postby guisolleiro » Fri Jan 17, 2014 2:42 pm

Não estou conseguindo ativar a conversão do Viaduto para a Rebouças... problema com elevações diferentes?

Edit: deu certo
AM São Paulo - Capital
guisolleiro
State Manager
State Manager

Has thanked: 62 times
Been thanked: 31 times

Postby guisolleiro » Fri Jan 17, 2014 2:49 pm

amfadel wrote:Na verdade o continue não gera instrução nenhuma, nem TTS e nem visual. Do jeito que está ali esse trechinho não vai mudar em nada em termos de instrução. E por isso mesmo ele deve ser removido. A única coisa que ele está fazendo ali é adicionar um nó desnecessário na via. Deixa tudo com o nome do Viaduto.

Trecho eliminado.

Aproveito então o embalo para tratar mais assuntos neste nó complicado.
Neste ponto https://www.waze.com/editor/?lon=-46.66612&lat=-23.55609&zoom=8&layers=TBFTFFTTTTFTTFTTTTTFTTTTTTTT&nodes=158393133&env=row a Dr Arnaldo oferece tres opções: manter à esquerda para acessar a Paulista via o Túnel, Seguir reto para acessar a Rebouças sentido Consolação (pelo Viaduto), ou Virar à Direita para acessar a Rebouças sentido Marginal Pinheiros.

O nó está de tal forma que a instrução para seguir reto, é "Mantenha à direita em Viaduto Okuhara Koei".
Fico na dúvida se a instrução de manter à direita não confunde o wazer e faz entrar na rebouças à direita (acho que foi isso que aconteceu com a UR que estou atendendo, mas ainda estou conversando com o reporter para entender).
O que acha?

Abs
AM São Paulo - Capital
guisolleiro
State Manager
State Manager

Postby amfadel » Fri Jan 17, 2014 3:05 pm

Olha lá... isso vai resolver o seu problema... reto no viaduto ele não fala nada, para a Paulista fala mantenha-se a esquerda e para a rebouças fala mantenha-se a direita (tirei aquele joelhinho malcriado de lá).

Não tem necessidade de colocar o nome do viaduto na via, melhor deixar como Dr. Arnaldo. Se deixar como viaduto ele vai acabar gerando instrução e vai deixar confuso, principalmente pela marcação no chão.

Desculpa ter alterado e não deixar para vc, mas ia dar mais trabalho explicar do que fazer e vc conferir. rsrs

Como gerar Permalink - Dúvidas? Comece por aqui - Guia Rápido de Edição
amfadel

Has thanked: 129 times
Been thanked: 243 times

Postby guisolleiro » Fri Jan 17, 2014 3:23 pm

Concordo com vc, ninguém sabe o nome desse viaduto e só confunde. Obrigado por ter ajustado! Eu acho que dessa irmã fica uma instrução mais clara. Abs

Sent from my iPhone using Tapatalk
AM São Paulo - Capital
guisolleiro
State Manager
State Manager

Postby pedrottic » Fri Jan 17, 2014 3:38 pm

Olá a todos. Passo quase diariamente por este ponto relatado acima e concordo com manter a continuação com "Dr. Arnaldo", mas acho que, por a entrada para a Rebouças sem em faixa única, isolada à direita, a instrução deveria ser "vire". Não sei se existia um joelhinho, mas funcionava bem, para não deixar dúvidas. Acabei colocando uma forçadinha lá. Verifique e dêem seu veredito, podendo reeditar se acharem necessário.

Grande abraço,

Pedrotti
Image Image Image
Carlos Pedrotti
Global Champ and Country Manager - Brazil
AM - São Paulo - SP

Manual Rank Pontos Guia Rápido Permalink
Gostou do post? Dê um "joinha" ali em cima...
pedrottic

Has thanked: 707 times
Been thanked: 1718 times

Postby amfadel » Fri Jan 17, 2014 3:46 pm

kkkk vamos ficar guerreando. Tirei o joelhinho! kkk

Agora falando sério, pq vc acha que deve ser instrução de vire? Se o motorista ficar na faixa da direita ele invariavelmente vai ter que descer na Rebouças. Não pode ir reto. Uma instrução de vire é para os casos onde ele pode ir reto sem problema. O mantenha-se indica que ele só deve ficar a direita e nada mais. Não precisa fazer uma curva acentuada (que seria a instrução de vire).

Além disso, a angulação com que sai o acesso à Rebouças da Dr. Arnaldo é bem suave. Mesmo que a faixa não fosse exclusiva para o acesso, ainda assim uma instrução de vire é meio confusa. Vc fica esperando uma esquina para dobrar que não existe.

O que acha? Já tirei o jeolhinho mas o debate pode continuar. :lol:

amfadel

Postby pedrottic » Fri Jan 17, 2014 6:22 pm

amfadel wrote:kkkk vamos ficar guerreando. Tirei o joelhinho! kkk

Agora falando sério, pq vc acha que deve ser instrução de vire? Se o motorista ficar na faixa da direita ele invariavelmente vai ter que descer na Rebouças. Não pode ir reto. Uma instrução de vire é para os casos onde ele pode ir reto sem problema. O mantenha-se indica que ele só deve ficar a direita e nada mais. Não precisa fazer uma curva acentuada (que seria a instrução de vire).

Além disso, a angulação com que sai o acesso à Rebouças da Dr. Arnaldo é bem suave. Mesmo que a faixa não fosse exclusiva para o acesso, ainda assim uma instrução de vire é meio confusa. Vc fica esperando uma esquina para dobrar que não existe.

O que acha? Já tirei o jeolhinho mas o debate pode continuar. :lol:

OK. Você venceu, Fadel.
Boa argumentação.
Vamos deixar sem o joelhinho. Mas se aparecer UR dizendo que não virava, ajoelhamos o cruzamento, ok? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraço
Image Image Image
Carlos Pedrotti
Global Champ and Country Manager - Brazil
AM - São Paulo - SP

Manual Rank Pontos Guia Rápido Permalink
Gostou do post? Dê um "joinha" ali em cima...
pedrottic

Has thanked: 707 times
Been thanked: 1718 times

Postby amfadel » Fri Jan 17, 2014 7:05 pm

Ou catequizamos o reclamante. Kkkk

Enviado de meu XT925 usando Tapatalk

amfadel

Postby guisolleiro » Sun Jan 19, 2014 1:58 am

Olá a todos,

Há muitas URs na região da divisa de São Paulo com Osasco, perto da Marginal Pinheiros (Raposo Tavares, Politecnica, Jaguaré) que estão há vários dias sem atenção da nossa parte.
Estou dando uma força na região, mas confesso que conheço muito mal, então poderei fazer menos que em outras áreas onde costumo atender URs.

Alguém consegue me dar uma força na área?
Segue permalink https://www.waze.com/pt-BR/editor/#?zoom=1&lat=-23.5541&lon=-46.7767&layers=TBFTFFTTTTFTTFTTTTTFTTTTTTTT&segments=154697455&env=row

Abs
AM São Paulo - Capital
guisolleiro
State Manager
State Manager

Postby guisolleiro » Sun Jan 19, 2014 3:12 am

guisolleiro wrote:Olá a todos,

Há muitas URs na região da divisa de São Paulo com Osasco, perto da Marginal Pinheiros (Raposo Tavares, Politecnica, Jaguaré) que estão há vários dias sem atenção da nossa parte.
Estou dando uma força na região, mas confesso que conheço muito mal, então poderei fazer menos que em outras áreas onde costumo atender URs.

Alguém consegue me dar uma força na área?
Segue permalink https://www.waze.com/pt-BR/editor/#?zoom=1&lat=-23.5541&lon=-46.7767&layers=TBFTFFTTTTFTTFTTTTTFTTTTTTTT&segments=154697455&env=row

Abs

Estou me esforçando na região, mas algumas estão dificeis :)
Vejam este link https://www.waze.com/pt-BR/editor/#?zoom=6&lat=-23.56204&lon=-46.75026&layers=TBFTFFTTTTFTTFTTTTTFTTTTTTTT&segments=154532889,154532977,154533106,154533184&env=row

O trecho que selecionei tem nome "Avenida Escola Politécnica", mesmo nome que a primary logo acima, mas sem conexão aparente. Tem um UR ali que pelo que deduzo, deve ter pesquisado "Av Ecola Politécnica" e foi mandado para lá.

Como este trecho não parece ter conexão com nenhum lugar (já que o reporter deu meia volta quando chegou no final), não seria mais correto deixar sem nome, para evitar este tipo de roteamentos?
Obs: Bing e Maplink dizem que ali há uma conexão com a Primary, mas não acredito. Não consigo checar no google maps pq está fora do ar :o :o :o

Abs
AM São Paulo - Capital
guisolleiro
State Manager
State Manager

PreviousNext

Return to São Paulo