Ajuda na resolução de UR/MP [SP]

Correções e atualizações para o estado de São Paulo

Moderators: Zemarjr, guisolleiro, finesko, Waze Champs Brazil

Forum rules
:arrow: Aqui não é o local para dúvidas gerais sobre edição de mapas, app ou outras coisas relacionadas com a comunidade. Utilize os foruns específicos que existem no forum Brasil.

Re: Ajuda na resolução de UR/MP [SP]

Postby Amarildo_taxi » Sun Sep 07, 2014 12:49 am

Morais69spbr
Ali é perto da Cracolândia da Sta. Cecília ?
Será q é só por medo de passarem perto do local ? :-O

Penso que não, pelo traçado os usuários e ou um mesmo usuário passa direto pela passagem e fica mandando alertas de erro, se tivesse um jeito de saber se é o mesmo que fica reportando várias URs em um mesmo local seria até que bom saber para tomar algumas medidas preventivas tipo "Caro wazer você perdera 75 pontos por cada alerta falso emitido". Meu caro Morais se desse para fazer isso, acho que iria diminuir e bem o numero de URs aqui de SP-Capital e demais localidades. :)
Amarildo_taxi

Has thanked: 462 times
Been thanked: 772 times

Postby Amarildo_taxi » Mon Sep 08, 2014 10:40 pm

Nesta UR usuário reclama no atraso de 20 metros na numeração da via, isso é relevante?

Atraso 20 metros.JPG
Atraso 20 metros.JPG (57.96 KiB) Viewed 218 times

https://www.waze.com/editor/?env=row&lo ... 389&zoom=7
Amarildo_taxi

Postby Amarildo_taxi » Wed Sep 10, 2014 11:05 pm

pedrottic
Tinha um pedacinho mais à frente como "Rua das Monções". O restante estava abreviado com "R.". Enviei resposta ao usuário, mas deixei aberto. Fiz uma rota teste daqui do Morumbi e foi direitinho. Ele devia estar selecionando o errado.

Abraço!

anjim
Nem sei como agradecer ;)

Pedindo licença aos amigos anjim e pedrottic, tomei a liberdade e também fiz o roteamento da Rua das Monções, 488 Santo André, saindo aqui de Osasco e também foi tudo nos conforme como mostra a figura abaixo:
Obs: Fiz roteamento conforme report do pedrottic na UR em questão. :)

SC20140910-190859.png
SC20140910-190859.png (215.92 KiB) Viewed 225 times

Abraço,

Amarildo. ;)
Last edited by Amarildo_taxi on Fri Sep 12, 2014 8:31 pm, edited 1 time in total.
Amarildo_taxi

Postby Amarildo_taxi » Fri Sep 12, 2014 8:20 pm

pedrottic wrote:
GnomoPink wrote:Além de Cachoeirinha, também tinha notado São João Batista da faixa de Capão até Angatuba. Não localizei segmentos que pudessem indicar a causa dessa propagação estranha. Parece que em breve teremos solução para esses inconvenientes, segundo informações do pedrottic. Aguardemos. Abraxxx a todos.

Realmente.... identifico que este "bug" é decorrente da correção de diversos nomes de cidades que os Champs estão realizando neste exato momento, preparando para algo maior. O que será?

Bom eu que pergunto hehe. :)

Ainda bem que você disse que é um "defeito", pois já ia fazer um pente fino na região da figura abaixo:

SC20140912-053904.png
Cachoeirinha
SC20140912-053904.png (168.62 KiB) Viewed 251 times
Amarildo_taxi

Postby Amarildo_taxi » Sun Sep 14, 2014 7:52 pm

Bom caros amigos, como ciclovias estão virando uma epidemia em vias aqui em Sampa-Capital, já tem até UR pedindo para incluir as mesmas.
Minha dúvida é, como reportar a UR ?

CICLOVIA A.JPG
CICLOVIA A.JPG (51.29 KiB) Viewed 185 times

https://www.waze.com/pt-BR/editor/?env= ... 925&zoom=5
Amarildo_taxi

Postby Amarildo_taxi » Sun Sep 14, 2014 8:15 pm

Nesta UR o usuário quer que o waze add até limite de velocidade, gostaria de responder assim: Caro wazer como você esta trafegando em vias de trânsito residenciais/locais, basta seguir a orientação das regras de trânsito para estes locais que é em torno de 30 a 40 km/h. Que acham?

Velocidade.JPG
Velocidade.JPG (51.67 KiB) Viewed 179 times

https://www.waze.com/pt-BR/editor/?env= ... 925&zoom=4
Amarildo_taxi

Postby Amarildo_taxi » Thu Sep 18, 2014 10:12 pm

LeandroWoody75 wrote:Pessoal,

Estou com dúvidas em um ponto sobre pedágio. Ocorreu uma dúvida do WAZE na redução de velocidade na aproximação do pedágio e esta é a duvida da WAZER e eu não sei o que falar.
Vocês sabem me explicar para eu poder repassar ?

https://www.waze.com/editor/?zoom=5&lat=-23.347552&lon=-46.812873&mapUpdateRequest=3812312&env=row

Grato

Ola amigo LeandroWoody75, de uma olhada neste Link talvez deva ajudar. :)

Abraço,

Amarildo. ;)
Amarildo_taxi

Postby Amarildo_taxi » Mon Sep 22, 2014 12:08 am

Bom amigos até a semana passada estava tudo ok nesta via, mais usuário diz que mudou. Alguém sabe de alguma mudança na via?

https://www.waze.com/editor/?zoom=5&lat ... 92&env=row
Amarildo_taxi

Postby Amarildo_taxi » Mon Sep 22, 2014 10:43 pm

pedrottic wrote:
Amarildo4279 wrote:Bom amigos até a semana passada estava tudo ok nesta via, mais usuário diz que mudou. Alguém sabe de alguma mudança na via?

https://www.waze.com/editor/?zoom=5&lat ... 92&env=row

Há várias alterações recentes (até por editores lvl 1) nos segmentos aí que podem estar causando os problemas relatados. A área está estranha. Tem uma seta vermelha que impede seguir adiante pela rua são Domingos, que parece incorreta. Existem ocasionalmente bloqueios ali para algumas festas. Mas só vendo in loco para saber. Tentei achar algo na net, CET, mas sem sucesso.

Abraço!

Valeu pedrottic, passei pessoalmente hoje pela via em questão e já verifiquei o que ocorria e ajustei, mudei lock para 3, agora só aguardar. Abç..
Amarildo_taxi

Postby Amarildo_taxi » Mon Sep 22, 2014 11:01 pm

Ola amigos, tenho me deparado com várias URs de usuários dando uma relevância significativa para o comando de voz, sei que para quem não conhece bem o local onde esta faz a diferença, porêm minha dúvida é:

Como reportar estas URs que o usuário acaba se perdendo quando o comando de voz tem alguma falha?

Aqui um exemplo tipíco:
https://www.waze.com/editor/?zoom=5&lat ... 21&env=row

Obs: Eu em meu táxi nem faço questão do comando de voz, principalmente quando estou com passageiro, pois os mesmos pensam que a gente não conhece o caminho, me guio pelo que visualizo no traço do waze, sem aúdio nenhum e com 99% de precisão nas rotas.

O 1% de diferença sou eu que piso na bola hehe. :)
Amarildo_taxi

PreviousNext

Return to São Paulo