felipefonseca wrote:Boa tarde a todos.
Gostaria de me apresentar a comunidade, já que não tinha feito isso.

Meu nome é Luiz Felipe Fonseca e sou de Sorocaba/SP! (90 km de SP). Não me lembro a data, mas aqui me consta que sou usuário do Waze a mais de 4 anos. Me lembro que instalei o app por recomendação do meu irmão, que usava mto na capital.
Porém, como era 2010 ou 2011, as ruas da minha cidade não existiam, e era um longo caminho para pavimentar, e na época até desanimei. O mundo girou, o Google comprou, e a minha cidade estava lá, toda bonita! A partir dai, resolvi começar usar o Waze ligado e estou ai até hoje.
Sou Administrador de Empresas e atuo no ramo Educacional aqui na cidade. Atendemos alunos do ensino fundamental 1 e 2, Ensino Médio e Faculdade.
Além de viagens pelo estado de SP, utilizo bastante o carro pela cidade durante a semana, com uma média de 750 km por semana. Já que fico muito tempo no carro, e minha cidade além de muito transito tem muito buraco, muito radar e muito carro quebrado, vou informando tentando sempre melhorar a experiência de todos no transito, afinal de contas, o gostoso é o vento na cara e não a fumaça do caminhão ao lado.
Na parte de edição propriamente dita, faço nos tempos livres e tento ajudar os Update Requests nas regiões que eu conheço, sempre com a ajuda do AM daqui de Sorocaba e região.
Espero poder ajudar a comunidade a ter um app e um transito melhor, sempre!
Abraços!