Ajuda na resolução de UR/MP [SP]

Correções e atualizações para o estado de São Paulo

Moderators: finesko, Waze Champs Brazil, Mentors Brazil

Forum rules
:arrow: Aqui não é o local para dúvidas gerais sobre edição de mapas, app ou outras coisas relacionadas com a comunidade. Utilize os foruns específicos que existem no forum Brasil.

Re: Aviso sobre rota errada

Postby Angelo_1903 » Wed Aug 26, 2015 11:37 am

Olá @mpossik
Você respondeu aos e-mails correto? Aí está o problema, estes e-mails não suportam retorno, as respostas você deve efetuar pelo próprio aplicativo no Menu Mensagens.
Mas de qualquer forma agradecemos o seu contato pelo fórum.
Vamos aguardar se o @DMZamora ou outro editor da região possa resolver o seu problema.
Angelo_1903
Waze Mentor
Waze Mentor

Has thanked: 598 times
Been thanked: 499 times

Re: Ajuda na resolução de UR/MP [SP]

Postby anjim » Fri Feb 28, 2014 11:13 am

Tenho uma dúvida:

Diariamente é dado alerta de radar em um ponto da rodovia A. Senna porém este radar foi desativado há anos. O grande problema é que foi retirado o radar do lado esquerdo porém o do outro lado ficou uma camera de radar com inclinação e posicionamento para o acostamento (seria um radar que multa quem trafega no acostamento?). Resultado: ele não tenta se passar por um radar falso, nem é um radar verdadeiro para as pistas normais. O que seria aconselhável fazer, considerando que se colocar como radar falso, vão continuar dando alertas como se fosse verdadeiro?
Image

Pajé de Mauá-SP
Image
anjim
Area Manager
Area Manager

Has thanked: 219 times
Been thanked: 182 times

Postby anjim » Wed Mar 05, 2014 11:09 pm

ciamagno wrote:AMs de Sampa, voces estao com um back log bem grande de Map Problems...

https://www.waze.com/editor/?zoom=0&lat ... 33&env=row

Image

ah... podia ter expandido um pouco mais né... Eu ia ficar orgulhoso de vc me dizer que a cidade de Mauá e o "vale" da jacu-pêssego quase não tem problemas... :lol:

:oops:
Image

Pajé de Mauá-SP
Image
anjim
Area Manager
Area Manager

Postby anjim » Sat Apr 12, 2014 4:35 am

pedrottic wrote:Lembrem-se todos: ninguém é dono da UR. Qualquer um pode fecha-la, desde que seguidas as normas estabelecidas pela comunidade.

Neste momento são:
- UR vermelha e
- mais de 7 dias do ultimo comentário e
- mandar comentário final para justificar o fechamento ao usuário e ao editor que comentou antes.

Abraço!

É o que tenho procurado fazer... a proposito, to tendo o mesmo problema de vcs(ivanguarita e pedrottic).... e aposto que a area é no ABCDM :lol:
Alias, tem alguns alertas de vcs que a galera não dá resposta... qualquer dia passo deixando uma resposta padrão ein não fiquem bravos :?
Image

Pajé de Mauá-SP
Image
anjim
Area Manager
Area Manager

Postby anjim » Mon May 05, 2014 2:07 pm

Dr_Deko wrote:
Guarucoop243 wrote:ok, sem formalidades,rss

se eu ja sei qual o erro, preciso ainda assim esperar por alguma resposta do "pedinte" rss..

para fechar a UR??

Eu penso que não... Erro corrigido, UR fechada...
Qdo vejo q outro editor mandou msg perguntando mais informações sobre o erro.. Eu conheço a região, identifiquei o erro e corrigi... Mando uma msg na UR avisando q corrigi o erro, e já fecho..
Fazem isso comigo tb.. E não vejo problema algum!
Corrigiu, nada mais justo q feche a UR...
Abs

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Já tive problemas por entrar em alerta de outros... isso pq só expliquei pro fulano o problema(não resolvi pro cara poder resolver) e... o cara mandou eu ir procurar outra UR pq aquela era dele :lol:
Image

Pajé de Mauá-SP
Image
anjim
Area Manager
Area Manager

Postby anjim » Mon May 05, 2014 2:22 pm

ericdanieldavid wrote:AG e pedrottic sempre dizem: "UR não tem dono". Se estamos aqui pra cooperar uns com os outros (sem fazer cagada claro), então achou o erro corrige e fecha sem dó! Cara quer ficar miguelando o 1 pontinho da UR agora? Ah vah!

Nem falo mais nada sabe... agora que tenho uma area entre maua/sp/santo andre/sbc cuido de lá. Quase nem tem alertas abertos em especial em Mauá onde eu moro.... 8-)
Deixo a area de guarulhos pros outros, apesar de passar por la todo dia.
Image

Pajé de Mauá-SP
Image
anjim
Area Manager
Area Manager

Postby anjim » Wed May 21, 2014 1:55 am

anjodark wrote:Ajuda nível 3!

Não esta habilitado a conversão a direita conforme MP.

https://www.waze.com/pt-BR/editor/?zoom ... 33&env=row

Att

Ve se nao fiz nenhuma besteira :lol:
Image

Pajé de Mauá-SP
Image
anjim
Area Manager
Area Manager

Postby anjim » Sat May 31, 2014 5:08 am

Tenho um problema que não sei se fui eu o culpado, mas sumiu um segmento da saida da Ayrton Senna. Como a rodovia é nivel 4, acho que nao foi culpa minha mas sei la... nao duvido :(
falta religar a saida 23 na rodovvia (jacu pessego)
https://www.waze.com/pt-BR/editor/?zoom ... =253943075

Preciso que conectem esse segmento com a rodovia tb
https://www.waze.com/pt-BR/editor/?zoom ... =253943072
(OBS: está com restrição pq vai ser inaugurado dia 5, segundo a faixa que esta sob a alça da rod. Helio)

Se puderem deixar o trecho sent interior, da helio ate a jacu em nivdel 3 de edição, até ajustar corretamente todos os pontos(que vai até testarmos efetivamente a via) eu agradeço. Se nao, td bem tb ;)

A proposito, as pistas marginais tem limite de 70km com duas faixas sem acostamento, mas de certa forma são da rodovia. Deixa como principal ou usa-se outra classificação? O waze sempre faz quem sai da jacu pro aeroporto, pegar a pista expressa pra depois pegar a marginal e as vezes a marginal está melhor.

OBS: Padronizei o nome da pista lateral para "SP-070 Rod. Ayrton Senna (Marginal)" pois vi que a Ecopista batizou de Marginal(batizei nesta ordem por semelhança ao batismo da marginal tiete, que contem no final apenas se é expressa, local, central). Porém não mexi no trecho que está como "Marginal SP - 070 Rod. Ayton Senna".
Melhor deixar como Marginal SP - 070 Rod. Ayton Senna" ou "SP-070 Rod. Ayrton Senna (Marginal)"?
Image

Pajé de Mauá-SP
Image
anjim
Area Manager
Area Manager

Postby anjim » Sat May 31, 2014 5:46 am

vixe fiz a pergunta no topico errado. Sorry. Se puderem mover :D
Image

Pajé de Mauá-SP
Image
anjim
Area Manager
Area Manager

Postby anjim » Tue Sep 09, 2014 9:23 pm

Pessoal, preciso de uma mãozinha num alerta:
Um usuário alertou que quando ele coloca como destino Rua das Monções 888, o waze dá a rota corretamente quando é uma rota por perto. Quando ele coloca como destino, partindo de longe, a bandeirinha fica no lugar correto, mas a rota não fica correta, vai pra outro local.
O que fazer?

https://www.waze.com/editor/?zoom=5&lat ... 52&env=row
Image

Pajé de Mauá-SP
Image
anjim
Area Manager
Area Manager

PreviousNext

Return to São Paulo