https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by brepilef
PMSJC wrote:Olá, pessoal!

Meu nome é Samara, sou servidora pública em São José dos Campos e lotada no DCO, Divisão de Controle Operacional de Trânsito e Transportes (que está fisicamente no COI da cidade). A prefeitura acabou de se inscrever no programa de parceiros e estarei incumbida de alterar o mapa, criar interdições e eventos (e o que mais mandarem para mim! :D ). Estou lendo tudo que posso e aprendendo.
O editor and_eng, que nos sugeriu a parceria, foi convidado pelo secretário de mobilidade a vir e conhecer nosso DCO e o André nos visitou dia 02/11. Gente boa demais!
Esperamos poder contar também com a ajuda de vocês pessoal! (principalmente eu... hahahaha)

Abração
Bem vindos, contem sempre com nos para ajuda-lo na medida do possível :D
brepilef
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 409
Has thanked: 243 times
Been thanked: 178 times
Send a message

Post by brepilef
Viniciusfncrazy wrote:ola, meu nome e Vinicius Fernandes sou de Barueri/SP estou aqui para ajudar o pessoal que precise de ajuda
Bem Vindo Vinicius.

Na assinatura da galera tem vários links uteis para auxiliar no inicio e caso tenha qualquer duvida fique a vontade para perguntar aqui no fórum.
brepilef
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 409
Has thanked: 243 times
Been thanked: 178 times
Send a message

Post by brepilef
felipepiresiasbik wrote:
bolixeiro wrote:
legrossi wrote:Olá pessoas, sou novo por aqui e gostaria de poder ajudar a contribuir nas edições,
Me chamo Leandro e sou usuário do waze a um tempão, acho q desde o inicio dele no BR, mas na edições a menos de 1 mês...
Bem vindo legrossi.. A comunidade é sempre ativa e pronta pra ajudar..
Se ainda não leu dá uma espiada nesse post onde tem vários links importantes.

Abraço.

Olá. Sou Felipe Iasbik, da Zona da Mata de MG.
Trabalho com programação e sites há anos e estou entrando na comunidade para ajudar nas alterações de trânsito e atualizações recorrentes dos mapas.
Bem vindo a mais um Felipe =)

Conte com a ajuda do pessoal aqui para tirar qualquer duvida que tiver e boas edições.
brepilef
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 409
Has thanked: 243 times
Been thanked: 178 times
Send a message

Post by brepilef
Bem Vindo a comunidade Ariel,

fique a vontade para tirar suas duvidas aqui no fórum e de uma olhada nos links das assinaturas do pessoal que tem muitas dicas boas para começar as edições.
ariel_gracelli wrote:Olá, boa tarde pessoal!

Meu nome é Ariel e sou estudante de jornalismo em Vitória, ES. Como aqui é tudo muito pequeno e próximo, todos os dias estou rodando pela região metropolitana (Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Guarapari...) como Uber enquanto não termino a faculdade.
Antes mesmo de iniciar como motorista já utilizava o Waze para ficar atento aos engarrafamentos e alertas gerais da cidade. Aqui em Vitória, lembro que o Waze era pouco utilizado e poucos carros apareciam no mapa. Hoje, isso mudou bastante e vários motoristas de app ou até pessoas comuns utilizam o aplicativo.
O principal uso para mim é evitar trânsito e fugir dos buracos, pois aqui são muitos em qualquer chuva. E nessas situações logo percebemos como o número de utilizadores aumentou. Surgiu um buraco e logo está sinalizado no app. Isso é muito legal.

Abraço a todos.
brepilef
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 409
Has thanked: 243 times
Been thanked: 178 times
Send a message

Post by brepilef
fmaciel3ninja wrote:Meu nome é Francisco Maciel
Meu usuário é fmaciel3ninja estou a 5 anos no Waze.

E colaboro com algumas informações no canal youtube.com/fmaciel3
Bem vindo Francisco, vou dar uma olhada no seu Canal ;)
brepilef
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 409
Has thanked: 243 times
Been thanked: 178 times
Send a message

Post by brepilef
tatomartinsBR wrote:Boa Tarde a todos ....

Meu nome é Flavio, mais conhecido como tatomartinsBR, moro em São Paulo, zona leste e gostaria de contribuir e somar para manter o Waze sempre atualizado. No alto dos meus 40 anos de idade e a 28 trabalhando nas ruas, posso dizer que conheço como a Palma da minha mão a zona leste, centro de SP , litoral norte e sul do nosso estado e conheço bem a zona norte e oeste também, já a zona Sul .. conheço um pouco ...

Quero aprender com vocês e o aplicativo.
Bem vindo Flavio,

conte com nós para ajudar no que precisar.

abraço
brepilef
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 409
Has thanked: 243 times
Been thanked: 178 times
Send a message

Post by brepilef
Childerico_brocador wrote:Fala pessoal!
Chamo Thiago, sou do Rio de janeiro-RJ. Na medida do possível, irei contribuir com os demais colegas para a edição dos mapas.

Forte abraço! :geek:
Bem Vindo Thiago,

conte com toda a comunidade para ajudar você tbm.

Abraço.
brepilef
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 409
Has thanked: 243 times
Been thanked: 178 times
Send a message


Post by brepilef
Rapha2689 wrote:Meu nome é Raphael (Rapha2689) e estou fazendo aplicativo principalmente na região do ABC-SP (Santo André, Mauá, São Caetano). Estou há um bom tempo procurando como editar o mapa, mas encontrei o fórum agora. Estou aprendendo ainda.
Bem vindo Raphael,

Pode contar com o pessoal aqui para ir te ajudando. Se tiver duvidas pergunte pro pessoal.
brepilef
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 409
Has thanked: 243 times
Been thanked: 178 times
Send a message

Post by briusks
Boa tarde galera!
Meu nome é Fabrício. Moro no sudoeste de Minas Gerais e sempre estou viajando pelas cidades do sul de Minas. Comecei usar o waze a mais ou menos um ano mais sem me aprofundar muito nas funcionalidades do app. Quando mudei de casa e percebi que minha rua não estava mapeada, despertou-me o interesse pela edição de mapas. Estou no começo ainda, mas espero poder ajudar.
Valeu. ;)
briusks
Posts: 5
Has thanked: 1 time
Been thanked: 2 times
Send a message