Registro de atividades [SP]

Correções e atualizações para o estado de São Paulo

Moderators: Zemarjr, guisolleiro, Finesko, Waze Champs Brazil

Forum rules
:arrow: Aqui não é o local para dúvidas gerais sobre edição de mapas, app ou outras coisas relacionadas com a comunidade. Utilize os foruns específicos que existem no forum Brasil.

Re: Registro de atividades [SP]

Postby Thiago_Felix » Wed Jan 01, 2014 8:34 pm

Esse esquema da planilha, eu tô por fora. Às vezes sinto falta de alguma ferramenta de edição em massa. Fico chateado quando eu clico em Select Entire Street e ela para em determinado ponto antes do final da rua. Rs.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Área Manager: Niterói, São Gonçalo e Região.
ImageImage
Thiago_Felix

Has thanked: 11 times
Been thanked: 12 times

Registro de atividades [SP]

Postby Thiago_Felix » Wed Jan 01, 2014 9:16 pm

abnerw13 wrote:
Thiago_Felix wrote:Esse esquema da planilha, eu tô por fora. Às vezes sinto falta de alguma ferramenta de edição em massa. Fico chateado quando eu clico em Select Entire Street e ela para em determinado ponto antes do final da rua. Rs.

Vc nunca usou o (@@@@)?... :?
Mas use com cuidadoooooooooo ;) .. (Perigo :evil: Poder destruidor se usar errado)

Abraços ;)

Não, brother.
Rs. Não uso nenhum script. Edito tudo via WME mesmo.
Pelo visto estou meio jurássico.

Vou procurar a respeito depois. Estou em viagem de férias, aí fica difícil.

Abraços!

Área Manager: Niterói, São Gonçalo e Região.
ImageImage
Thiago_Felix

Has thanked: 11 times
Been thanked: 12 times

Re: São Paulo - Correções e atualizações

Postby thiagob76 » Thu Jul 11, 2013 3:33 am

jrcapela wrote:Pessoal

Da uma ajuda ai rs....

Não consegui identificar qual seria o problema nesse ponto (https://world.waze.com/editor/pt_BR/?zo ... TTTTTTTFTT) o usuario reportou erro, e o waze realmente esta traçando a rota, dando uma volta desnecessária, mas olhei todas as conexões e direções e esta tudo ok...

Olha erro não tem.
Isso é o que chamamos de "roubadinha", o waze acredita que se fizer aquela volta o usuário ganhará tempo, o que é uma verdade em algumas poucas situações, p. ex. um veículo quebra naquela quadra causando um breve engarrafamento, se você fizer aquilo que o waze está dizendo você ganhará tempo. Em todas as outras situações de normalidade aquilo dificilmente será uma boa, mas vai explicar isso pro waze, hehehe.
Abraço,
thiagob76
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor

Has thanked: 82 times
Been thanked: 390 times

Postby thiagob76 » Thu Jul 11, 2013 9:08 pm

boiv8 wrote:Esse usuário já venho de olho nele a uns 2 mes.
Ele costuma editar nas mesmas áreas que sou mais ativo então sempre pego alguma coisa que ele mexeu também.

https://world.waze.com/editor/pt_BR/?zo ... =209001150

Esse viaduto foi deletado por algum usuário e eu refiz ele, tava bonitinho. Porem o LineuBinotti criou nós sem necessidade e desconectou erradamente outras vias.

No começo a gente arruma tudo de novo, mas chega uma hora que não da pra ficar refazendo direto, então mandei MP pra ele conhecer o fórum e a Wiki e vou esperar retorno.

Se é um local que tu passa seguidamente, e ele não responder as tuas tentativas de contato, só avisar que colocamos um lock nos segmentos que tu achar necessário.
Abraço,
thiagob76
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor

Re: RADARES

Postby thiagob76 » Sat Jan 11, 2014 8:53 pm

gamasi wrote:Alguém sabe explicar o que aconteceu com aquela avalanche de radares não aprovados?

Sumiram quase todos....muito bom. :)

Só tem um problema, sumiram também alguns radares aprovados que existem de verdade. :?

Exemplo: R. da Consolação na frente da Universidade Mackenzie na descida
https://www.waze.com/editor/?lon=-46.64962&lat=-23.54845&zoom=7&layers=TBFTFFTTTTFTTTTFTFTTTTTTTF&segments=154567087&env=row

Limpamos algumas vezes os radares não aprovados, mas o script não apaga os aprovados, certamente o motivo foi que alguém foi lá e apagou ou muitos usuários clicaram em "não existe".
Fique de olho até aparecer um novamente na região e o aprove, caso queira que ele fique com um bom bloqueio(rank 5), me mande um PM após a aprovação do mesmo que bloqueio ele.
Abraço,
thiagob76
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor

Postby thiagocfh » Mon Sep 02, 2013 2:29 pm

Pessoal, bom dia!
Esse é meu primeiro post no fórum, ainda sou um noob aqui... Não me metralhem se esse não for o tópico apropriado... eheheh
Seguinte: tem uma rua em aqui em São Paulo (https://world.waze.com/editor/?zoom=6&l ... =154544820) que está com o sentido incorreto e tem "trocentos" reports de usuários. Eu não consigo editar porque sou N1 e está bloqueada por um N3. Uma pena, porque eu poderia ganhar vários pontos com aquela quantidade de "Solved" =P.
Alguém consegue arrumar?

Abraços!
thiagocfh

Has thanked: 1 time
Been thanked: 2 times

Postby thiagocfh » Mon Sep 02, 2013 4:16 pm

Finesko wrote:
thiagocfh wrote:Pessoal, bom dia!
Esse é meu primeiro post no fórum, ainda sou um noob aqui... Não me metralhem se esse não for o tópico apropriado... eheheh
Seguinte: tem uma rua em aqui em São Paulo (https://world.waze.com/editor/?zoom=6&l ... =154544820) que está com o sentido incorreto e tem "trocentos" reports de usuários. Eu não consigo editar porque sou N1 e está bloqueada por um N3. Uma pena, porque eu poderia ganhar vários pontos com aquela quantidade de "Solved" =P.
Alguém consegue arrumar?

Abraços!

Benvindo ao Fórum. A regra geral é que no Forum pode perguntar a basteira que for. O que não pode é fazer a besteira no mapa sem perguntar antes!! :lol: :lol: Se perguntou, tá valendo.

Hoje mesmo mandei uma PM para o Olavog que foi o último que mudou esse trecho. Faz um tempinho que não passo por lá, então não sei se pode ou não entrar à esquerda. Agora, pelo número de reclamações, acho que não pode mesmo. Já fiz a alteração da conversão, mas você disse que a rua é contramão?

Enfim, proibí a conversão. Deixo para você o prazer de colocar "solved" em todos os URs.

Obrigado novamente por trazer o problema ao Forum.

Valeu!

Obrigado pelas boas-vindas! Na verdade tanto a Capepuxis quanto a Açaré são mão-dupla. É necessário fazer o seguinte:
1) Tornar a Açaré mão-dupla;
3) Permitir o acesso para a Açaré à partir da Praça Arcipreste Anselmo de Oliveira;

Agora vou coletar meus "Solveds" :D :D :D

Abraços!
thiagocfh

Postby thiagocfh » Tue Sep 03, 2013 1:58 am

Finesko wrote:
Thiago, como parece que você conhece bem, te deixo mais uns pontos alí. Já liberei para nível 1 para que você possa editar. Quando estiver OK, me avise que travo novamente. Com essa quantidade de UR, é melhor deixar travado senão algum maluco vem e erra tudo de novo.

Abç

Finesko
Tentei atualizar mas está locked N3 de novo. As coisas por lá estão quase OK.
O único detalhe que precisa acertar é que da Açaré para a Capepuxis é proibido virar à esquerda.
https://world.waze.com/editor/?zoom=5&l ... =154544820
Segue um print abaixo.
Arrumando isso a parada vai ficar 100%!

Abraços!
Image
thiagocfh

Postby thiagocfh » Tue Sep 03, 2013 12:25 pm

Finesko wrote:Você conhece bem essa região de Alto de Pinheiros e Z.O.? É sempre bom ter alguém para tirar dúvidas.

Abç.

P.S.: Deixei um monte de UR lá para vc dar o 'solved'! :P

Valeu, Finesko!
Essa região não faz parte da minha rota diária, mas vira e mexe eu passo por ali.
Ontem eu fiquei com a pulga atrás da orelha pelo tanto de UR lá e acabei fazendo um desvio no trajeto só para saber exatamente como estava a situação por ali. Peguei mais trânsito, gastei uns 10 minutos a mais, mas pelo menos agora ficou certo. :twisted:

Abraços!
thiagocfh

Postby thiagocfh » Tue Sep 03, 2013 2:10 pm

Finesko wrote:Aproveitando... essas duas ruas saindo da Diógenes Ribeiro de Lima, a Evangelista Rodrigues e a Mário Gastini: https://world.waze.com/editor/?zoom=6&l ... =154547596

Dá para entrar nelas vindo pela Diógenes, vindo da Jaime Fonseca Rodrigues? Ali da tanta confusão. Tem gente que reclama que dá, tem gente que reclama que não dá. Agora o último editor até desconectou a Evangelista da Diógenes, sugerindo que nõ dá mesmo.

Eu morava em Alto de Pinheiros, passava lá todos os dias, mas faz um tempinho que não passo lá. No século XX ainda podia... :lol: :lol: :lol:

Finesko
Não tenho passado pela Diógenes faz um bom tempo. Pelo Google Street View realmente a Evangelista é desconectada da Diógenes, mas a foto é de Janeiro de 2011, pode ser que as coisas tenham mudado desde então. No próximo sábado vou pedalar pela Ciclofaixa e como vou passar pela Praça Panamericana, aproveito para dar uma esticada até lá e ver como está atualmente.

Abraços!
thiagocfh

PreviousNext

Return to São Paulo