Ajuda na resolução de UR/MP [SP]

Correções e atualizações para o estado de São Paulo

Moderators: Zemarjr, guisolleiro, Finesko, Waze Champs Brazil

Forum rules
:arrow: Aqui não é o local para dúvidas gerais sobre edição de mapas, app ou outras coisas relacionadas com a comunidade. Utilize os foruns específicos que existem no forum Brasil.

Re: Ajuda na resolução de UR/MP [SP]

Postby ivanguarita » Thu Apr 10, 2014 10:40 pm

Meus amigos, boa noite!

Não sei se esse assunto é para esse tópico, mas não consegui encontrar outro específico.

Existe alguma coisa no "forno" em relação à fechamento de UR's? :evil:

Exemplo:

Uma UR comentada por um editor lvl 2 ou superior, aguardando retorno do usuário.
Um editor lvl 1 poderia comentar, dar sugestões e até dizer que fez as correções necessárias, mas não conseguir fechar a UR pois ela foi comentada primeiramente por um editor de nível superior?

Faço essa pergunta pois é muito comum alguns editores iniciantes saírem fechando UR's sem o menor critério. E além de tudo fecham como "resolvido" sem sequer postar uma mensagem antes.

Claro que existem muitos casos dos que agem por pura inexperiência, os quais eu entro em contato por PM explicando como funciona e me disponho para ajudar no que for preciso. (Tenho obtido sucesso com alguns)

Mas tem alguns casos de editores que não acessam o fórum ou sequer aparecem no cadastro, como um tal de "diow-srs" que fez todos esses fechamentos como "solved", sem mudar nada no mapa, sem postar comentários e todas as UR's com menos de 4 dias :? :evil:

Image

Eu não acho o perfil dele para mandar PM....não aparece no cadastro :?

Existe algum projeto nesse sentido?

Abraços ;) 8-)
ImageImage
Ivan Guarita
AM - São Paulo - SP
ivanguarita

Has thanked: 43 times
Been thanked: 10 times

Postby ivanguarita » Sat Apr 12, 2014 1:07 pm

anjim wrote:
pedrottic wrote:Lembrem-se todos: ninguém é dono da UR. Qualquer um pode fecha-la, desde que seguidas as normas estabelecidas pela comunidade.

Neste momento são:
- UR vermelha e
- mais de 7 dias do ultimo comentário e
- mandar comentário final para justificar o fechamento ao usuário e ao editor que comentou antes.

Abraço!

É o que tenho procurado fazer... a proposito, to tendo o mesmo problema de vcs(ivanguarita e pedrottic).... e aposto que a area é no ABCDM :lol:
Alias, tem alguns alertas de vcs que a galera não dá resposta... qualquer dia passo deixando uma resposta padrão ein não fiquem bravos :?
Fala anjim!

Se encontrar alertas que estou acompanhando e que se encaixam nesses padrões, mensagem neles e fecha! Prometo que não vou ficar bravo...rsrs. Muito pelo contrário.

Valeu!!
ImageImage
Ivan Guarita
AM - São Paulo - SP
ivanguarita

Postby ivanguarita » Mon Apr 14, 2014 9:45 pm

wargollo wrote:
ericdanieldavid wrote:Pessoal, alguém conhece BEEEEM a região do início da avenida Aricanduva, prox ao final do viaduto alberto badra?

neste segmento há uma restrição temporal de conversão para pista local, porém eu sinceramente não lembro dela não. Faz sentido para alguém? (para conseguir clicar na seta tem que "usar super-poderes").

https://www.waze.com/editor/?zoom=7&lat ... =154604208

Existe sim...
Todo fim do dia a CET fecha aquele acesso p/ não prejudicar quem vem da Radial Leste.

Pessoal, na boa....esses segmentos estão meio confusos e com uma geometria bagunçada!
A restrição que existe ali é apenas para acessar a pista local naquele ponto. Se esse fosse o problema o app seguiria com a rota pela pista central e não jogaria o usuário para o retorno.
ImageImage
Ivan Guarita
AM - São Paulo - SP
ivanguarita

Postby ivanguarita » Tue Apr 15, 2014 12:10 pm

wargollo wrote:Ivan...
Por incrível que pareça, está correto aquele local.
Passo ali todo dia e o problema ali é de engenharia de transito, não dos mapas ou do Waze.
Muita gente se perde no final do Vd. Badra por conta da falta de sinalização.

Mas as instruções estão corretas! É preciso ver o destino do usuário, pq dependendo disso, a melhor rota era ir pela Radial Leste.
Exatamente!

As intruções estão todas corretas mesmo.
Mas tem um node desalinhado em um segmento que gera instrução errada de "vire à direita. E mais alguns ajustes que melhorariam a visualização no mapa.

Porém é exatamente isso, nada disso tem à ver com a UR em questão...rsrsrs.
Precisamos analisar o destino do usuário.

Grande abraço!

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
ImageImage
Ivan Guarita
AM - São Paulo - SP
ivanguarita

Postby ivanguarita » Thu Apr 17, 2014 3:18 am

anjodark wrote:Acho que seria legal simplificar, pois a via da direita parte dela esta interditada
Acho que se simplificar certamente podemos eliminar algum "bug" que esteja camuflado.
O que acha Carlos??
ImageImage
Ivan Guarita
AM - São Paulo - SP
ivanguarita

Postby ivanguarita » Fri Apr 18, 2014 8:22 pm

Caros amigos "universitários" :mrgreen:

Essa avenida do segmento destacado, tem 80% de seu sentido de condução em mão única, com faixa de ônibus no contra-fluxo.

https://www.waze.com/pt-BR/editor/?zoom ... 24&env=row

Não seria melhor categorizá-la como mão única, já que apenas ônibus trafegam no outro sentido?

Ou isso poderia gerar informações erradas e MP, no caso de algum usuário estar com o waze ligado dentro do ônibus? :roll:

Não sei se fui claro :mrgreen:
ImageImage
Ivan Guarita
AM - São Paulo - SP
ivanguarita

Postby ivanguarita » Fri Apr 18, 2014 9:08 pm

antigerme wrote:
ivanguarita wrote:Caros amigos "universitários" :mrgreen:

Essa avenida do segmento destacado, tem 80% de seu sentido de condução em mão única, com faixa de ônibus no contra-fluxo.

https://www.waze.com/pt-BR/editor/?zoom ... 24&env=row

Não seria melhor categorizá-la como mão única, já que apenas ônibus trafegam no outro sentido?

Ou isso poderia gerar informações erradas e MP, no caso de algum usuário estar com o waze ligado dentro do ônibus? :roll:

Não sei se fui claro :mrgreen:

Não acha melhor colocar as restrições nos sentidos que só podem circular ônibus?

Essa restrição já existe. É a melhor forma mesmo né?
ImageImage
Ivan Guarita
AM - São Paulo - SP
ivanguarita

Vias próximo ao Viaduto Pompéia apagadas novamente

Postby jpiccino » Wed Nov 27, 2013 1:50 pm

Coloquei algumas vias de acesso no entorno do Viaduto Pompéia (https://www.waze.com/editor/?zoom=6&lat ... TT&env=row). Uma via, entre o viaduto e o Condomínio das Caldeiras, que é nova, coloquei há alguns meses (agosto ou setembro, não me lembro) e, durante o mês de Outubro, foi apagada. Recoloquei ela lá, foi para o ar e foi apagada novamente, junto com a via do lado oposto, e uma via de acesso ao Kalunga (esses dois últimos existem há anos).

Essas vias evitam um retorno de quilômetros, no outro lado da via férrea e após o viaduto, além de um bom tempo gasto no trânsito.

Alguém tem idéia do que está acontecendo?
jpiccino

Has thanked: 2 times
Been thanked: 16 times

Postby jpiccino » Fri Feb 07, 2014 2:33 pm

fgirotto wrote:No meu caso foi o jrofi7... Marcou várias URs como resolvidas, sem alterar nada, e eram URs de ontem/hoje, ou seja, nem deu tempo do cara responder...

Eu as vezes fecho sem avisar pq sei que o mapa está certo na região…
jpiccino

Has thanked: 2 times
Been thanked: 16 times

Postby marvadon » Wed Nov 27, 2013 10:10 am

Por Favor, alguém que tenha permissão nesta area da Raposo Tavares (Alambari), poderia corrigir?
Está cheio de UR antes, pois o waze tenta desviar os usuários achando que não possui rodovia a frente.

Desde já Obrigado.

https://www.waze.com/pt-BR/editor/?zoom ... 87&env=row
marvadon

Has thanked: 3 times
Been thanked: 5 times

PreviousNext

Return to São Paulo