Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by MardemNobre
antigerme wrote:Criou conta usando Facebook e quer trocar o nome do usuário aleatório gerado pelo Waze?

Siga a dica abaixo. Dica de Kokbira
Kokbira wrote:1. Peça para recuperar a sua senha
2. A senha deve ir para seu e-mail cadastrado
3. Crie um novo usuário com o mesmo e-mail, mas dessa vez com o nome de usuário que você quer
4. Depois logue no mesmo celular com meu usuário novo e ele reconhece, pega seus mesmos pontos já ganhos nos dias anteriores e seus favoritos já salvos...
fiz e não deu certo, o meu é o seguinte as vezes volta e fica normal e depois da problema novamente, se alguem pode me ajudar eu agradeço.
MardemNobre
Posts: 194
Has thanked: 61 times
Been thanked: 14 times
Send a message

Post by MardemNobre
Meu nick é MardemNobre, mas nem a marretada fica, não consegui ninguém que ajeitasse, é olha que foram muitas vezes! kkkkk, ja tentei uma Boa parte dessas dicas, o q acontece e fica bom e depois volta novamente. [FACE WITH TEARS OF JOY][FACE WITH TEARS OF JOY][FACE WITH TEARS OF JOY][FACE WITH TEARS OF JOY][SMILING FACE WITH OPEN MOUTH AND TIGHTLY-CLOSED EYES]

Enviado de meu SM-G531BT usando Tapatalk
MardemNobre
Posts: 194
Has thanked: 61 times
Been thanked: 14 times
Send a message

Post by MardemNobre
Há garoto, deu certo! [FACE WITH TEARS OF JOY][FACE WITH TEARS OF JOY][FACE WITH TEARS OF JOY][THUMBS UP SIGN][THUMBS UP SIGN][THUMBS UP SIGN] pelo menos por enquanto![SMILING FACE WITH OPEN MOUTH AND TIGHTLY-CLOSED EYES][SMILING FACE WITH OPEN MOUTH AND TIGHTLY-CLOSED EYES][SMILING FACE WITH OPEN MOUTH AND TIGHTLY-CLOSED EYES] Grato pela atenção amiguinho![FACE WITH TEARS OF JOY][FACE WITH TEARS OF JOY][FACE WITH TEARS OF JOY]

Enviado de meu SM-G531BT usando Tapatalk
MardemNobre
Posts: 194
Has thanked: 61 times
Been thanked: 14 times
Send a message

Post by MardemNobre
denysdgcf wrote:
MardemNobre wrote:Meu nick é MardemNobre, mas nem a marretada fica, não consegui ninguém que ajeitasse, é olha que foram muitas vezes! kkkkk, ja tentei uma Boa parte dessas dicas, o q acontece e fica bom e depois volta novamente.
Mardem, acredito que tenha normalizado.
Verifica seu Painel Público

Abraços. ;)
Amiguinho, valeu a intenção, mas voltou novamente. :lol: :lol: :lol: :lol: :D
MardemNobre
Posts: 194
Has thanked: 61 times
Been thanked: 14 times
Send a message

Post by mikenit
Pois é... Instalei o Beta, hoje.
Marinheiro de primeira viagem, forneci um username qualquer para teste. Mas o bicho se apoderou da minha conta e trocou o username em tudo :!:
Consegui voltar ao username antigo, vidalnit, para login no aplicativo e no fórum, a partir da troca no próprio aplicativo.
Mas, até agora, todos os posts e referências, inclusive no profile, mantém o username "mikewazo", que usei no teste.
mikenit
Posts: 931
Has thanked: 249 times
Been thanked: 908 times
Send a message
Vidal . . . . SM: RJ e ES / CM(5): Brasil . . . . O melhor "Obrigado" é clicar no "joinha" lá em cima !
[[url=https:///LKaxJj]LEIA PRIMEIRO[/url]] | [Guia rápido] | [Manual de edição] | [Fórum] | [Quiz] | [WME Validator - BRASIL]

Post by mikenit
Putz... agora "foi" de vez.
Depois que enviei a mensagem anterior, arrebentou a última ligação com a conta antiga. O sistema simplesmente considera conta nova, e tudo referente ao fórum da conta original, assinatura, posts, etc, sumiu para mim, ficando na conta do mikewazo... help ! 8-)
Vou parar de mexer para não piorar mais (se é que é possível) a situação.
mikenit
Posts: 931
Has thanked: 249 times
Been thanked: 908 times
Send a message
Vidal . . . . SM: RJ e ES / CM(5): Brasil . . . . O melhor "Obrigado" é clicar no "joinha" lá em cima !
[[url=https:///LKaxJj]LEIA PRIMEIRO[/url]] | [Guia rápido] | [Manual de edição] | [Fórum] | [Quiz] | [WME Validator - BRASIL]

Post by mikenit
Opa... Solução, tem. Mas tem que ser admin, para usar isto
mikenit
Posts: 931
Has thanked: 249 times
Been thanked: 908 times
Send a message
Vidal . . . . SM: RJ e ES / CM(5): Brasil . . . . O melhor "Obrigado" é clicar no "joinha" lá em cima !
[[url=https:///LKaxJj]LEIA PRIMEIRO[/url]] | [Guia rápido] | [Manual de edição] | [Fórum] | [Quiz] | [WME Validator - BRASIL]

Post by mikenit
Continuado a novela: troquei, pelo app beta, o username de "vidalnit" para "mikewazo", novamente. Fiz o procedimento de reset de senha, e voltei a ter acesso aos meus posts no fórum, mantendo a pontuação no editor, etc.

Mas, agora, existe um usuário "vidalnit" no fórum, que se cadastrou hoje !!! E que tem o mesmo email externo para recuperação de senha.
O email parece ser chave primária com prioridade sobre o username que, no entanto, também é índice único. Então, quando vem o comando do waze: troca para este usuário, ele já existe, só no fórum!

A manutenção destes dois BDs, contas no waze e no BBphp, ainda está com uns problemas...

Preciso:
1) Apagar a conta vidalnit no fórum (admin do BBphp?);
2) mover tudo deste login para vidalnit...
mikenit
Posts: 931
Has thanked: 249 times
Been thanked: 908 times
Send a message
Vidal . . . . SM: RJ e ES / CM(5): Brasil . . . . O melhor "Obrigado" é clicar no "joinha" lá em cima !
[[url=https:///LKaxJj]LEIA PRIMEIRO[/url]] | [Guia rápido] | [Manual de edição] | [Fórum] | [Quiz] | [WME Validator - BRASIL]

Post by mikenit
Quando instalei o beta e, sem querer mudei o nick, ele fez tudo certinho. Levou tudo, inclusive o nick no fórum mudou numa boa.
Só não consegui voltar para o nick antigo no fórum.
Eu vou e volto de um nick para o outro, a vontade. Já fiz uma 4 vezes.
E levo a pontuação comigo, sem problema. No nick que estiver, uso no fórum, sem problema.
Mas no fórum, são duas contas independentes. Todos os post e demais dados ficaram aqui no mikewazo.
Com o antigo vidalnit, comecei do zero no fórum. Ela foi recriada, e não migrada, quando tentei voltar pelo app.
Mas isso escalou e está sendo tratado em outras esferas, e está sendo um bom teste nos sistemas. Alias, beta é para isso mesmo ! ;)

Abraço.
mikenit
Posts: 931
Has thanked: 249 times
Been thanked: 908 times
Send a message
Vidal . . . . SM: RJ e ES / CM(5): Brasil . . . . O melhor "Obrigado" é clicar no "joinha" lá em cima !
[[url=https:///LKaxJj]LEIA PRIMEIRO[/url]] | [Guia rápido] | [Manual de edição] | [Fórum] | [Quiz] | [WME Validator - BRASIL]

Post by Mplg74
No aguardo pela informação de mudança do nome. ;)
Mplg74
Posts: 3
Been thanked: 1 time
Send a message