Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by BrunoGili
Meu nome é Bruno Gili mesmo ( nick ), sou desenvolvedor no projeto Tracksource há vários anos, mas com a aparição do waze meu uso do GPS Garmin foi diminuindo e as ferramentas aparentemente mais difíceis de mexer do que aqui, então pela falta de tempo estou migrando a ajuda pra cá que parece ser mais rapida. Já uso o waze ha algum tempo, mas me interessando no forum/edição agora.

Faço semanalmente o trecho Nova Iguaçu x Iguaba Grande. Aos poucos vou consertando as coisas que estivverem erradas. Abraço a todos
BrunoGili
Posts: 66
Has thanked: 1 time
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by BrunoGili
Blz, já li algumas coisas, mas parece que ainda tem limitação pra algumas edições, quando puder analiso de novo o manual.

Abs

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
BrunoGili
Posts: 66
Has thanked: 1 time
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by BrunoHPSs
Boa noite!
Meu nome é Bruno. Resido em Lagoa Santa-MG.
Tenho interesse em fazer edições, mas, acredito que não com muita frequência.
Obviamente seguindo as orientações...espero que me ajudem a ajudar. :lol:
BrunoHPSs
Posts: 1
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by brunoicq
Bruno Pereira.
Sou de SP e instalei o Waze a 4 anos atrás.
Além disso sou analista de testes de aparelhos celular e faço muitos testes em campo.
brunoicq
Posts: 3
Been thanked: 6 times
Send a message

Post by brunomtuy
Opa Bruno Tuy. Salvador - BA.
Usuário do Waze desde o final do ano passado.
Sempre que posso estou editando mapas.
brunomtuy
Posts: 73
Been thanked: 13 times
Send a message

Post by Brunooad
Boa tarde pessoal, sou de Uberaba-MG e uso o Waze faz um bom tempo, ja editei algumas coisas da minha cidade e estou aqui para ajudar a comunidade com qualidade e dedicação!
Brunooad
Posts: 3
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by BrunoRoadRunner
Olá pessoal.

Sou o Bruno, moro em Campinas/SP.

Fiz algumas edições recentemente. Achei legal saber que o pessoal é bem ativo nas edições e aqui.

Como motorista, uso o waze já faz um tempo (2012). Mas como editor ainda sou baby...

Vamos em frente!
BrunoRoadRunner
Posts: 1
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by BrunoRodrigues-RJ
Olá pessoal!

Sou BrunoRodrigues-RJ, moro no Rio de Janeiro, no Bairro Pavuna. Novo usuário do Waze, mas já fiz algumas edições no mapa. Espero ter editado corretamente e estou ansioso para que a atualização seja mais rápido do que em mapas que ainda teremos que comprar.
Contribui muito para os mapas da Tomtom e Here, mas esperar mais de um ano para visualizar as solicitações reportadas, cansa!
Ainda tenho muitas dúvidas na edição do Waze, mas sempre que posso leio as dicas.
Abraços!!!
BrunoRodrigues-RJ
Posts: 10
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by brunorsousa
Olá, sou Bruno Sousa, tenho 31 anos, Paulista de São José dos Campos, moro em Porto Alegre desde 2006. Trabalho no Vale dos Sinos.

Trabalho com SIG (Sistemas de Informações Geograficas) desde 2000 e sei o qual importante é a informação atualizada. Agora decidi parar de ser egoista rsrs e não apenas utilizar a informação, mas ajudar a manter o waze atualizado.
brunorsousa
Posts: 2
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by brunotonii
Olá! meu nome é Bruno, moro em Porto Alegre RS. Recentemente tive minha primeira experiência em reportar um erro no mapa do Waze e, para a minha surpresa, fui muito bem "atendido" pelo usuário dud1s.
brunotonii
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message