Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Image Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderator: Waze Champs Brazil

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Quer relatar um bug? verifique se já não foi relatado no Bugzilla.
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone Image

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby fgallotta » Mon Feb 16, 2015 11:26 am

Meu nome é Fernando Gallotta, moro na cidade de Guarapari - ES. Utilizo o Waze há cerca de 2~3 meses e desejo auxiliar nas correções dos mapas. Já iniciei algumas mas ainda como editor Level 1, fuico muito limitado! Gostaria de fazer parte do forum para poder trocar mensagens privadas com outros editores de maior nivel.

Opa PU2RIM, fte 73!

de PY1VU / PP1VU / PY7VU (Meira)
--
Fernando Gallotta (fgallotta)
(27) 99952-7733
fgallotta

Has thanked: 1 time
Been thanked: 3 times

Postby FilipeAPS » Sun Aug 17, 2014 4:06 am

Olá, Wazers!

Já tinha baixado o Waze a um bom tempo, quando ainda tinha um android, porém troquei por um BlackBerry que não tinha suporte para o Waze e acabei deixando-o de lado. Porém agora estou de volta. Mas nunca tinha entrado no forum. Ontem estava conversando com o resmota depois de um desentendimento, ai que fiquei sabendo deste forum, e vim aqui me apresentar. Estamos ae, FilipeAPS.
FilipeAPS

Has thanked: 0 time
Been thanked: 1 time

Postby flaviomachado85 » Thu Aug 14, 2014 1:55 am

tmcsword wrote:Primeiramente não sei se esta certo ou errado fazer isto, ainda não encontrei um tópico no fórum que aborde este "assunto". Pois então... Se você é um usuário novo ou antigo deste software se apresente!

:arrow: Querido Admin, caso não esteja de acordo com as regras do fórum por favor apague.
Grato pela oportunidade.

Sou morador do estado do RJ ( Jacarépagua ) e estou usando o waze a pouco tempo, a 1 mês no máximo.
Instalado ele já tem um tempinho, mais utilizando no dia a dia tem 1 mês.
Tenho 28 anos e com muito gás para ajudar a crescer e crescer o waze!
8-)

Olá Wazers, sou Flavio de Minas Gerais, tenho 29 anos e já estou editando mapas há 1 mês. Estou determinado a contribuir com a comunidade Waze. Um grande abraço.
flaviomachado85

Been thanked: 0 time

Re: Novo no waze? Se apresente.

Postby FlavioSaito » Thu Aug 29, 2013 2:31 pm

Bom dia!
Meu nome é Flávio Saito sou de Lucélia, interior de SP...
Estou usando o Waze a +/- 1 mes no Galaxy SIII, gostei mto do aplicativo, indiquei a varios amigos do trabalho e pessoal.
Só que por a minha cidade ser mto pequena, apenas 19 mil habitantes, acho o mapa não é tão bem mapeado, nomes de ruas diferentes, lugares não pavimentados...
Fui ler e pesquisar, descobri que tem que ser um AM para editar os mapas, fiz a solicitação e recebi um e-mail de que não havia nenhum post meu no forum...
Gostei bastante da organização dessa rede, que é gerenciada pelos próprios usuários...

Alguém aqui pode me indicar onde ler algo sobre a PAVIMENTAÇÃO?
Pensei que era só utilizar essa função no celular e em breve a via seria pavimentada após avaliação, mas isso não tem acontecido...
Se alguém puder me explicar ou me indicar algo para ler, fico grato...

Abraços
FlavioSaito

Postby Fmax- » Mon Dec 02, 2013 2:38 pm

Olá ! Uso o Waze diariamente ! Estou tentando manter a ordem no mapa e consertar alguns erros em São José do Rio Preto (SP) e região. O problema é que de há várias pessoas que sequer se dão ao trabalho de ler o beabá de edição e enchem de erros a cidade toda. Tá complicado mas vou batalhar pra ver se consigo uma gerência e organizar melhor aqui. Abraço a todos.
Fmax-

Has thanked: 3 times

Postby Fmax- » Thu Dec 05, 2013 7:55 pm

abnerw13 wrote:
Fmax- wrote:Olá ! Uso o Waze diariamente ! Estou tentando manter a ordem no mapa e consertar alguns erros em São José do Rio Preto (SP) e região. O problema é que de há várias pessoas que sequer se dão ao trabalho de ler o beabá de edição e enchem de erros a cidade toda. Tá complicado mas vou batalhar pra ver se consigo uma gerência e organizar melhor aqui. Abraço a todos.

Seja bem vindo Fmax- :D ...que bom que já andou lendo sobre edição..esse é o primeiro passo.
O mapa e comunitário então todos podem editar, isso e bom..e e ruim...em alguns casos..mas estamos ai para ajudar e manter a ordem ;)
Precisando de alguma coisa pergunta ai..poste no tópico da sua região..la o pessoal pode te ajudar mais prontamente.

Na minha assinatura tem informações importantes..de uma olhadinha :D

Abraços e boas edições!

Valeu Abner ! Obrigado pelas dicas...
Fmax-

Has thanked: 3 times

Postby Fox-Prime » Thu Oct 17, 2013 12:04 am

Olá, meu nome é Dênis, sou de São Carlos -SP. Utilizo o Waze a 4 meses. Pretendo começar a colaborar com a edição de mapas aqui para minha cidade.
Fox-Prime

Postby foxbonelli » Thu Oct 09, 2014 7:48 pm

Salve amigos Wazer's.

De inicio aproveito para agradecê-los pelo esforço comunitário na difícil tarefa de atualização e aprimoramento desse excelente app.

Oportunamente, aproveitando o convite do AM adrianojbr que muito vem se esforçando para manter a ordem e equilíbrio da base de dados de Santa Catarina, peço venia para me apresentar à comunidade.

Já vinha utilizando anonimamente o Waze a mais de ano e agora espero contribuir com as atualizações na região de Joinville-SC.

Ante a ingerência estatal e da omissão dos governantes cabe a sociedade organizada o desenvolvimento de ferramentas como o WAZE que melhoram e auxiliam a MOBILIDADE de seus usuários.

Att.
Image Image
foxbonelli

Been thanked: 6 times

Postby foxbonelli » Tue Oct 14, 2014 7:50 pm

Valeu a dica Jaime.
O manual de melhores práticas já está sendo útil.

Falow.
Image Image
foxbonelli

Been thanked: 6 times

Postby FoxCrazy » Wed Feb 25, 2015 3:22 am

Olá pessoal, sou o Leandro, estava fazendo algumas cagadas na região de Contagem/MG, mas vou ler toda a documentação agora e me informar. Desculpa ae!

Abraço.

Leandro
FoxCrazy
Area Manager
Area Manager

Has thanked: 9 times
Been thanked: 11 times

PreviousNext

Return to Brazil