clblum wrote:Boa Tarde, sou Christian residente de Gramado-RS usuario a um mes estou gostando de usar o waze estou editando mapas da minha cidade onde há varias areas deficeientes.
Abraço.
Seja bem-vindo!!!

Boas edições!
Abraço.
Moderators: BellVillense, Brazil Champs
clblum wrote:Boa Tarde, sou Christian residente de Gramado-RS usuario a um mes estou gostando de usar o waze estou editando mapas da minha cidade onde há varias areas deficeientes.
Abraço.
gusdantas wrote:Olá pessoal!
Meu nome é Gustavo, sou de Barueri-SP e uso o Waze há mais de um ano (q eu me lembro xD). Tbm editava e participava do forum, mas por problemas maiores dei uma afastada... e agora estou retornando!
Boas discussões =D
doutord wrote:Diego Rios de Araujo, Araçatuba/SP
Sou fã de navegação em GPS, e o interior de SP é carente. Meu GPS favorito, o GARMIN tem uma proposta muito similar, mas mais restrita: o PROJETO TRACKSOURCE.
O Waze é o TrackSource infinitamente melhor, mais amigável, flexível, bonito, e, principalmente, comunitário.
Quero fazer parte disso, uma vez que em minha cidade notei que posso atualizar o sentido das ruas, informar POIs, número das ruas.
Acredito que posso prover uma densa contribuição, além de estimular outros a fazerem o mesmo.
facebook: http://www.facebook.com/diegoriosaraujo
Abraços!
Ludemberg wrote:Olá, sou Ludemberg (Mobile), usuário desde este mês -Março-. Gostei muito da interface do Waze e estou ansioso para contribuir e logo começarei a consultar os tópicos de edição para isso.
Abraços.
danilobertelli wrote:Olá galera,
Estou cadastrado no Waze a mais de 2 anos, porém só agora com um plano 3G decente e um telefone bom estou realmente usando.
Sou de uma cidadezinha do interior de SP, se chama Elias Fausto, gosto muito de colaborar com comunidades, espero poder ajudar!
Abraços
simonmuline wrote:Boa Tarde a todos, gostaria de agradecer a todos pelo trabalho que estão fazendo, tenho usado o Waze desdo o ano passado. E muito interessante, tenho gostado muito de usar.Estou no level 1 editor,e bem fácil de usar, vamos que vamos.
Um abraço galera
osmanybf wrote:Já fiz alguns mapeamentos in loco, abrindo estrada. Para o mapeamento remoto, qual técnica você usa?
DanielCaparroz wrote:Boa tarde galera !
Instalei o Waze tem +- 1 ano.. Colaborei bastante na epoca.. adorava andar de "rolo de tinta" por ai..rs..Não haviam rotas nem nada.. apenas o mapa. Gostava de edita-lo inclusive no PC eu desenhei meu bairro na época, pois ele nao existia.
Depois de m tempo usando, acabei parando e quando voltei agora fiquei surpreendido com o número de usuários e com a qualidade que está o aplicativo. Agora eu nao largo mais.
Acabei de acessar o forum e vi que tenho muto para aprender sobre o aplicativo. Vejo coisas que me intrigam, como usuários de 2 ou 3 meses de aplicativo com mais de 20.000 ponos. Fico imaginando como conseguem tal façanha, rs
Abraços
Edit: Meu cadastro registrado ali do lado não me deixa mentir
alantiagofelipe wrote:Meu nome é Alan, tenho 31 anos.
Me considero novo no Waze! Rs. Senti tristeza e felicidade quando lançaram o base map!
Eu estava empolgado com a edição de Joinville do zero. Brasília, eu evitei, pois precisava aprender mais sobre a cidade.
Moro no DF há menos de 4 anos, antes disso morei uns 5 em Florianópolis, e o restante quase todo em Joinville/SC, onde nasci. Exceto dos 4 aos 8, que morei em Monte Alto/SP, que um dia quero visitar novamente.
Agora uma surpresa, eu não dirijo! O que me dá tempo pra observar o percurso, e "brincar" com o Waze.
Espero que dirigir não seja pré requisito para ser editor, senão estou desclassificado! Risos.
Mais detalhes, espero que possamos conversar no dia que sair o tal encontro de usuários do DF.
KennedySilva wrote:Olá... Meu nome é Kennedy! Belém - PA!!! Abraço...
Users browsing this forum: No registered users