Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderators: BellVillense, Brazil Champs

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.

Re: Novo no waze? Se apresente.

Postby canetafina » Sat Mar 16, 2013 2:17 am

gusdantas wrote:Olá pessoal!

Meu nome é Gustavo, sou de Barueri-SP e uso o Waze há mais de um ano (q eu me lembro xD). Tbm editava e participava do forum, mas por problemas maiores dei uma afastada... e agora estou retornando!

Boas discussões =D

Seja bem-vindo de volta! :D

Boas edições.

Abraço.
Guto
canetafina
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ

Has thanked: 537 times
Been thanked: 1151 times

Re: Diego Rios de Araujo, Araçatuba/SP

Postby canetafina » Sun Mar 17, 2013 12:51 pm

doutord wrote:Diego Rios de Araujo, Araçatuba/SP
Sou fã de navegação em GPS, e o interior de SP é carente. Meu GPS favorito, o GARMIN tem uma proposta muito similar, mas mais restrita: o PROJETO TRACKSOURCE.
O Waze é o TrackSource infinitamente melhor, mais amigável, flexível, bonito, e, principalmente, comunitário.
Quero fazer parte disso, uma vez que em minha cidade notei que posso atualizar o sentido das ruas, informar POIs, número das ruas.
Acredito que posso prover uma densa contribuição, além de estimular outros a fazerem o mesmo.

facebook: http://www.facebook.com/diegoriosaraujo

Abraços!

Olá Diego

Toda ajuda é muito bem-vinda. Com certeza, a sua colaboração será de grande valor.
Cuidado: edição de mapas pode viciar :lol:

Boas edições!

Abraço.
Guto
canetafina
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ

Postby canetafina » Tue Mar 26, 2013 7:07 pm

Ludemberg wrote:Olá, sou Ludemberg (Mobile), usuário desde este mês -Março-. Gostei muito da interface do Waze e estou ansioso para contribuir e logo começarei a consultar os tópicos de edição para isso.

Abraços.

Seja bem-vindo Ludemberg.
Só adianto que editar mapas pode viciar. :D

Abraço.
Guto
canetafina
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ

Postby canetafina » Mon Apr 01, 2013 6:33 pm

danilobertelli wrote:Olá galera,

Estou cadastrado no Waze a mais de 2 anos, porém só agora com um plano 3G decente e um telefone bom estou realmente usando.

Sou de uma cidadezinha do interior de SP, se chama Elias Fausto, gosto muito de colaborar com comunidades, espero poder ajudar!

Abraços :)

Seja bem-vindo ao fórum!!! :)
Sua colaboração será de grande valia.

Abraço.
Guto
canetafina
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ

Postby canetafina » Sun Apr 07, 2013 5:16 pm

simonmuline wrote:Boa Tarde a todos, gostaria de agradecer a todos pelo trabalho que estão fazendo, tenho usado o Waze desdo o ano passado. E muito interessante, tenho gostado muito de usar.Estou no level 1 editor,e bem fácil de usar, vamos que vamos.
Um abraço galera

Seja bem-vindo ao fórum. :D
Que bom que está gostando do trabalho feito. O Waze é uma ferramenta colaborativa e a cada dia vem aumentado o numero de editores com contribuição mais efetiva, pois a edição de mapas não é um trabalho e sim um hobby prazeroso.
Consulte a Galeria de Links Importantes e esteja a vontade para sanar suas dúvidas no fórum, o pessoal daqui é atencioso e chega junto. :)

Boas edições.

Abraço.
Guto
canetafina
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ

Postby canetafina » Thu Apr 11, 2013 7:23 pm

osmanybf wrote:Já fiz alguns mapeamentos in loco, abrindo estrada. Para o mapeamento remoto, qual técnica você usa?

Opa

Estaria falando disto:
http://www.waze.com/wiki/index.php/Perg ... mapeada.3F

Abraço.
Guto
canetafina
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ

Postby canetafina » Fri Apr 12, 2013 8:22 pm

DanielCaparroz wrote:Boa tarde galera !

Instalei o Waze tem +- 1 ano.. Colaborei bastante na epoca.. adorava andar de "rolo de tinta" por ai..rs..Não haviam rotas nem nada.. apenas o mapa. Gostava de edita-lo inclusive no PC eu desenhei meu bairro na época, pois ele nao existia.

Depois de m tempo usando, acabei parando e quando voltei agora fiquei surpreendido com o número de usuários e com a qualidade que está o aplicativo. Agora eu nao largo mais.

Acabei de acessar o forum e vi que tenho muto para aprender sobre o aplicativo. Vejo coisas que me intrigam, como usuários de 2 ou 3 meses de aplicativo com mais de 20.000 ponos. Fico imaginando como conseguem tal façanha, rs

Abraços :)

Edit: Meu cadastro registrado ali do lado não me deixa mentir :P

Seja bem-vindo ao fórum!
Que bom saber que podemos contar com a sua ajuda de novo. :)
Naquela época e agora ainda tem muito trabalho a fazer. Hoje a atualização dos mapas é quase que diária. Houve tempo e vc sabe, que demorava muito mais.
Aproveite para se atualizar das orientações específicas para o Brasil, no nosso Manual de Edição.
Tem editor que faz 20k em um ou dois dias, mas respira e se alimenta de waze. Então, tome cuidado, que edição de mapas pode viciar. :D

Boas edições.

Abraço.
Guto
canetafina
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ

Postby canetafina » Wed Apr 17, 2013 12:42 am

alantiagofelipe wrote:Meu nome é Alan, tenho 31 anos.

Me considero novo no Waze! Rs. Senti tristeza e felicidade quando lançaram o base map!
Eu estava empolgado com a edição de Joinville do zero. Brasília, eu evitei, pois precisava aprender mais sobre a cidade.

Moro no DF há menos de 4 anos, antes disso morei uns 5 em Florianópolis, e o restante quase todo em Joinville/SC, onde nasci. Exceto dos 4 aos 8, que morei em Monte Alto/SP, que um dia quero visitar novamente.

Agora uma surpresa, eu não dirijo! O que me dá tempo pra observar o percurso, e "brincar" com o Waze.

Espero que dirigir não seja pré requisito para ser editor, senão estou desclassificado! Risos.

Mais detalhes, espero que possamos conversar no dia que sair o tal encontro de usuários do DF.

Seja bem-vindo de volta! :)
Acredito que a vontade de editar seja superior a necessidade em ter que dirigir. :D
Com certeza, o carona é o melhor observador de um percurso. ;)

Boas edições.

Abraço.
Guto
canetafina
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ

Postby canetafina » Fri Apr 19, 2013 12:39 pm

KennedySilva wrote:Olá... Meu nome é Kennedy! Belém - PA!!! Abraço...

Seja bem-vindo ao fórum! :)
Guto
canetafina
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ

Postby canetafina » Sat Apr 27, 2013 12:17 am

diasgs wrote:Olá!

Meu nome é Gustavo Dias e eu moro no Rio de Janeiro-RJ.

Estou voltando ao Waze depois de um bom tempo afastado e fiquei empolgado com as mudanças que aconteceram por aqui neste tempo. Uma destas mudanças, em especial, foi um dos principais motivos para o meu afastamento no passado: a lentidão com que as mudanças que fazíamos eram refletidas no mapa.

Voltei a usar o aplicativo e já voltei, inclusive, a fazer algumas edições aqui nas ruas da Ilha do Governador. Quem sabe até aplico para voltar a ser Area Manager... :mrgreen:

Abraços a todos!

GD

Seja bem-vindo de volta! :D

Que bom saber que é do Rio de Janeiro, sua ajuda será valiosa.
Aproveite para se atualizar sobre as edições em nossa wiki. Acesse, também, nossa Galeria de Links Importantes.
A tendência é que os mapas seja atualizados, diariamente. Hoje está entre 3 a 5 dias no servidor INTL, que é o nosso. Para ficar sabendo dos status de atualização e outras informações sobre a infraestrutura, clique aqui.

Boas edições. Qualquer coisa é só gritar. :)

Abraço.
Guto
canetafina
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ

PreviousNext

Return to Brazil