Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Image Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderator: Waze Champs Brazil

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Quer relatar um bug? verifique se já não foi relatado no Bugzilla.
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone Image

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby FernandoAReis » Wed Jul 23, 2014 7:16 pm

VictorMincov wrote:Olá,

Meu nome é Victor Mincov. Sou de Campinas - SP. Tenho o Waze ha um bom tempo, mas usei pouco devido ao plano de dados. Agora devido a trabalho + carro particular, pretendo utilizar mais e colaborar mais com informações.

Obrigado a todos,

Abraços

Bem vindo Victor.

Sou de AM de Itu e Indaiatuba e tenho acesso à grande parte de Campinas. Sempre que precisar de alguma coisa pode procurar por mim.
FernandoAReis
AM - Itu
SM - SP

Galeria de links importantes | Permalink | Siglas e termos
O que eu comentei fez sentido pra você? Dê um joinha ali em cima para agradecer!
FernandoAReis
State Manager
State Manager

Has thanked: 481 times
Been thanked: 297 times

Postby FernandoJacobsen » Sun Jun 29, 2014 5:28 pm

Boa Tarde, meu nome e Fernando Jacobsen, estou entrando hoje e fico feliz em poder colaborar com esta comunidade. Moro em Balneario Camboriu - SC. Abraço a todos.
FernandoJacobsen

Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time

Re: Novo no waze? Se apresente.

Postby fernandomarculino » Tue Nov 19, 2013 6:38 pm

Ola meu nome é Fernando, sou usuário do WAZE já tem um tempo, o sistema não é muito utilizado em minha cidade mais estou aos pouco incentivando amigos a usa-lo, estou também disposto a colaborar com a melhoria dos mapas ok.. um grande abraço.
Editando em Marabá - PA.
Image
fernandomarculino

Has thanked: 3 times
Been thanked: 25 times

Postby fernandomarculino » Tue Nov 19, 2013 9:32 pm

Ok. meu amigo, vou me esforçar por aqui.. obrigado..
quantumjedi wrote:Olá, Fernando,
Bem vindo ao fórum.
Muitas vezes em cidades pequenas não há editores de mapas. Que bom que você se dispôs a ajudar. Leia o material que está no link da minha assinatura para aprender mais sobre edição.
Continue participando do fórum.
Editando em Marabá - PA.
Image
fernandomarculino

Has thanked: 3 times
Been thanked: 25 times

Postby Ferreirademais » Wed Feb 04, 2015 12:20 pm

Olá pessoal, meu nome é Diego, moro em Sorocaba, interiorrrrr (Aqui é a famosa cidade do R) de São Paulo.
Como muitos escreveram nos posts acima, isso aqui é muito viciante mesmo! Estou a um dia no WME aprendendo com os guias e com alguns editores expert e já estou viciado. Eu trabalho em uma tela e na outra eu edito o mapa kkkkk. É isso ai galera, mas um pra tormenta a vida de vocês :D Espero poder colaborar com meu humilde conhecimento :lol:
Ferreirademais
Area Manager
Area Manager

Been thanked: 5 times

Postby Ferreirademais » Wed Feb 04, 2015 12:34 pm

pu2mlk wrote:
DiegoFerreiraNinja36 wrote:Olá pessoal, meu nome é Diego, moro em Sorocaba, interiorrrrr (Aqui é a famosa cidade do R) de São Paulo.
Como muitos escreveram nos posts acima, isso aqui é muito viciante mesmo! Estou a um dia no WME aprendendo com os guias e com alguns editores expert e já estou viciado. Eu trabalho em uma tela e na outra eu edito o mapa kkkkk. É isso ai galera, mas um pra tormenta a vida de vocês :D Espero poder colaborar com meu humilde conhecimento :lol:

OK Diego, Seja Bem vindo ao mundo viciante do WAZE!

Já estou sabendo de vários editores que tiveram contato com vc e deram algumas instruções!
Valeu e precisando pode contar sempre com nós editores.

Abç e vai seguindo os Manuais e Wiki.

Com certeza! Conhecimento e aprendizado nunca é demais. Agradeço sua paciência e disposição em me ensinar coisas simples mais que para mim é um bicho de sete cabeças :lol:
Ferreirademais
Area Manager
Area Manager

Been thanked: 5 times

Postby ferropx » Mon Apr 15, 2013 7:44 pm

Boa tarde galera sou fernando (ferropx) da bahia acredito que tenho muito a aprender aqui vlw
ferropx

Postby fgallotta » Mon Feb 16, 2015 11:26 am

Meu nome é Fernando Gallotta, moro na cidade de Guarapari - ES. Utilizo o Waze há cerca de 2~3 meses e desejo auxiliar nas correções dos mapas. Já iniciei algumas mas ainda como editor Level 1, fuico muito limitado! Gostaria de fazer parte do forum para poder trocar mensagens privadas com outros editores de maior nivel.

Opa PU2RIM, fte 73!

de PY1VU / PP1VU / PY7VU (Meira)
--
Fernando Gallotta (fgallotta)
(27) 99952-7733
fgallotta

Has thanked: 1 time
Been thanked: 3 times

Postby FilipeAPS » Sun Aug 17, 2014 4:06 am

Olá, Wazers!

Já tinha baixado o Waze a um bom tempo, quando ainda tinha um android, porém troquei por um BlackBerry que não tinha suporte para o Waze e acabei deixando-o de lado. Porém agora estou de volta. Mas nunca tinha entrado no forum. Ontem estava conversando com o resmota depois de um desentendimento, ai que fiquei sabendo deste forum, e vim aqui me apresentar. Estamos ae, FilipeAPS.
FilipeAPS

Been thanked: 1 time

Postby flaviomachado85 » Thu Aug 14, 2014 1:55 am

tmcsword wrote:Primeiramente não sei se esta certo ou errado fazer isto, ainda não encontrei um tópico no fórum que aborde este "assunto". Pois então... Se você é um usuário novo ou antigo deste software se apresente!

:arrow: Querido Admin, caso não esteja de acordo com as regras do fórum por favor apague.
Grato pela oportunidade.

Sou morador do estado do RJ ( Jacarépagua ) e estou usando o waze a pouco tempo, a 1 mês no máximo.
Instalado ele já tem um tempinho, mais utilizando no dia a dia tem 1 mês.
Tenho 28 anos e com muito gás para ajudar a crescer e crescer o waze!
8-)

Olá Wazers, sou Flavio de Minas Gerais, tenho 29 anos e já estou editando mapas há 1 mês. Estou determinado a contribuir com a comunidade Waze. Um grande abraço.
flaviomachado85

PreviousNext

Return to Brazil