Aumento de rank de edição

Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Moderator: Waze Champs Brazil

Forum rules
Confira nosso Manual de edição ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Comunicar erros de IGN e Staff, use este formulário, para o restante tente contato por PM.
Imagens de satélite completamente desalinhadas da realidade (traços GPS) aqui. Receber notificação de imagem atualizada aqui
Relatar um resultado de Place errado oriundo do Google, use este formulário.

Re: Aumento de rank de edição

Postby boiv8 » Fri Apr 04, 2014 6:37 pm

antigerme wrote:
Hoje o automático só está funcionando do 1 para o 2, os mapas agradecem.

Bah, tava na miúda esperando a subida automática....

To com 103 mil edições, tem que solicitar no formulário?
Image Image
A.M. {Cosmópolis, Artur Nogueira, Holambra} A.M.
S.M. {São Paulo} S.M.
boiv8
Area Manager
Area Manager

Has thanked: 280 times
Been thanked: 161 times

Postby boiv8 » Mon Apr 07, 2014 3:35 am

Vlw antigerme, ja havia pedido dia 04/04 ...até agora nada...
Image Image
A.M. {Cosmópolis, Artur Nogueira, Holambra} A.M.
S.M. {São Paulo} S.M.
boiv8
Area Manager
Area Manager

Has thanked: 280 times
Been thanked: 161 times

Postby caltedde » Wed Jan 22, 2014 11:15 pm

DonDiavolo wrote:Caros Colegas, como informado no domingo, retiraram meu segundo cone sem explicação, não recebi nenhum aviso, nenhuma PM, e-mail ou aviso no chat.
Tentei contato inumeras vezes com o suporte pedindo a reclassificação, estou com 13mil edições já, e subindo.
Como indicado, tentei contato com o DMZamora, Gerente da minha região, mas sem sucesso, não estou tento suporte nenhum para solucionar o problema, 72hs já se passaram e nenhum contato, nem ao menos pra dizer qual o motivo da retirada, se foi bloqueio, punição, castigo ou sei lá oq.
Tenho editado conforme as regras do forum e dos colegas mais experts...
Hoje gostaria de pedir o auxilio dos amigos que tem maior acesso aos ADM para poder me ajudar a solucionar esse empasse.
Como dito, não existe PM no meu imbox sem respostas e estou tentando ao máximo obter as respostas.

Qualquer dica, podem manda por PM ou aqui mesmo.

Abraços

Ola amigo.
Eu tbm sou novo como voce e também tive um problema sério de Login que vc pode ver aqui:

https://www.waze.com/forum/viewtopic.php?f=300&t=66739

Demorou um pouco mesmo para receber resposta do suporte, uns 5 dias no mínimo.....
Tambem fiquei nervoso com a demora, mas foram 32 mensagens..... quase sempre o "reply" demorava umas 24 hrs ou um pouco menos. Acho que pelo fuso e etc...... No final, ninguém conseguiu resolver!
Mas me atenderam, tentaram e me deram informação!
Perdi 35K de edicao e metade dos pontos, tive de fazer uma nova conta e começar denovo !!
Paciencia meu amigo, ja ja resolve.
O pessoal do Forum e mais experientes me ajudaram como puderam........
Mas acontece...... o problema que esta enfrentando não e grande, vai resolver...

Relax e vai editando...... :) :) ;)

CalTedde
Cal Tedde
ImageImage
caltedde
Map Raider
Map Raider

Has thanked: 292 times
Been thanked: 435 times

Postby caltedde » Thu Mar 06, 2014 5:38 pm

**vidalnit

Olha amigo.
Nao vou nem falar mais da comunidade, porque todos ja te mostraram um pouco do que voce não conseguiu ver antes de postar a sua indignação desenformada.
Eu também sou novo aqui, inclusive ja tive de zebrar a minha primeira conta e começar uma nova, perdendo todos os meus pontos, e tal...........
Senti o maior prazer em começar denovo e ir aprendendo, sou nível (3), mas eu nunca me preocupei com isso. NUNCA solicitei um aumento de ranking........ quando mudou sozinho para (3), a única coisa que fiquei contente é que a minha área de edicao passou para 4 milhas...... coisa que eu ja vinha sentindo falta!! (minha área estava pequena).
Só te disse isso porque voce ainda bei sentir o prazer que é aditar um local e depois passar la e ver que funcionou, que ficou mais objetivo e simples, que não tem mais reporte de erro, que DEU CERTO!!
quando alguém agradece um "Reporte ou Erro" anotado, vale todas as horas colado na maquina.

Hoje mesmo, trocando ideia via UR, inclusive com alguém com nível maior que o meu, achamos a solução e eu, como sempre a comunidade age, deixei o "solved" para o colega........ eu sei que ele não precisa, que não é isso que faz a gente como eu agora, no meio de um expediente de uma industria ENORME...... achei um tempinho para responder e te desejar paciência, estudo e interação com uma comunidade maravilhosa, onde o que voce é ou "quantos anos tem :o :o " como voce ironiza em seus comentários, não tem a menor importância.......
O que vale, é se voce esta disposto a ajudar....... ai vai encontrar quem te ajude !!

Abcs. e boas edições !!

Valeu e desculpa o resto da turma ai !!!
Cal Tedde
ImageImage
caltedde
Map Raider
Map Raider

Postby caltedde » Sat Mar 15, 2014 3:55 pm

O povo ta animado heim, pedir AM, também trás mais responsabilidade, compromisso, paciência e disponibilidade de tempo...
Não adianta pedir AM só para ter mais áreas editáveis e não "gerenciar" mesmo. Participando ativamente, pró-ativamente e estudando muito.....
Fica a dica !!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Cal Tedde
ImageImage
caltedde
Map Raider
Map Raider

Postby caltedde » Sat Mar 15, 2014 5:41 pm

ciamagno wrote:
CalTedde wrote:O povo ta animado heim, pedir AM, também trás mais responsabilidade, compromisso, paciência e disponibilidade de tempo...
Não adianta pedir AM só para ter mais áreas editáveis e não "gerenciar" mesmo. Participando ativamente, pró-ativamente e estudando muito.....
Fica a dica !!!

Concordo parcialmente com o que tu falou, isso aqui e um trabalho comunitario, ninguem recebe nada para editar, entao fazemos por que queremos e quando temos tempo. ;)

Se um editor fizer 1 edicao por ano e isso for de acordo com as regras brasileiras, ja ajuda. Nao tem como pedir minimo disso, minimo daquilo, cada um ajuda com o que quer e com o que pode. :D

A unica coisa que pedimos e para os editores usarem as regras de edicao do Brasil, isso esta funcionando bem, pois estamos nos autoregulando sem a interferencia direta do Waze para questoes locais.

Abraco

Esta perfeito a sua colocação.

O que eu queria dizer é que existem muitas áreas carentes de AM e outras ja com um numero legal.

O que imagino (me corrija se estiver errado), mesmo com a realidade do voluntariado, livre de tempo fixo e etc. é que se for para ser AM, que faça valer o sentido puro do titulo!
Gerente deve gerenciar, cuidar, dar caminhos aos que não estão "na luz", responder os pedidos e etc.... tudo que ja sabemos........ Entao na minha opinião, se for pedir AM, somente para poder editar mais locais ou fazer uma assinatura bonita.... continua editando, ganhando experiência e não pontos ......... que ja esta contribuindo muito.........

Existem AMs que eu não vejo no fórum, nem no chat e fazem um lindo trabalho.
Outros que só sao gerentes da área mesmo e não da comunidade....

Ja me sugeriram varias vezes a solicitação de AM......... Caso um dia o faça, sera para ser como muitos aqui, verdadeiros mentores, com a paciência de um monge budista...... técnicos e preparados.
Por enquanto vou lendo, editando, ouvindo e assistindo.... pq o tempo, não sei mais onde esse cara esta! :mrgreen: :mrgreen:

Abcs.

Abcs !!
Cal Tedde
ImageImage
caltedde
Map Raider
Map Raider

Postby caltedde » Sat Mar 15, 2014 7:04 pm

@Jaime-Schmidt.

Querido, nao estrava me referindo a nenhum caso especifico !!

É só um comentario para reforçar as responsabilidades em geral.
Relax, é exatamente de pessoas animadas e dedicadas como voce que precisamos !!

Talvez ate uma invejazinha por não o tempo disponível para ser um AM !!! Hahahahah

Se nao fosse essa turma toda disponível e atenciosos, eu nem estaria escrevendo este post, pois não sabia nem entrar no fórum........

Abcs.

CalTedde
Cal Tedde
ImageImage
caltedde
Map Raider
Map Raider

Postby caltedde » Mon Mar 17, 2014 12:58 am

Bem vindo !

Cal Tedde
ImageImage
caltedde
Map Raider
Map Raider

Postby ciamagno » Fri Mar 14, 2014 12:50 am

fabiomdj wrote:Com relação ao pedidos de atualização, quando o problema já foi resolvido ?
O que fazer ?
Quando um editor fizer uma pergunta deixamos pra ele resolver ?
Vlw

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk

Para mim se o problema ja foi resolvido a UR deve ser fechada, nao interessa quem comecou.

So nao se esqueca, antes de fechar, coloque o motivo para o fechamento.
ciamagno
Waze Global Champs
Waze Global Champs

Has thanked: 207 times
Been thanked: 519 times

Postby ciamagno » Fri Mar 14, 2014 6:39 pm

fabiomdj wrote:Depois do desbloqueio preciso enviar o pedido novamente ?

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk

:?: :?: :?:
ciamagno
Waze Global Champs
Waze Global Champs

Has thanked: 207 times
Been thanked: 519 times

PreviousNext

Return to Mapas e edição de mapas