Aumento de rank de edição

Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Moderator: Waze Champs Brazil

Forum rules
Confira nosso Manual de edição ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Comunicar erros de IGN e Staff, use este formulário, para o restante tente contato por PM.
Imagens de satélite completamente desalinhadas da realidade (traços GPS) aqui. Receber notificação de imagem atualizada aqui
Cadastrar bandeira de postos aqui.
Relatar um resultado de Place errado oriundo do Google, use este formulário.

Re: Aumento de rank de edição

Postby ciamagno » Sat Mar 15, 2014 2:41 pm

Jaime-Schmidt wrote:Bom dia a todos!

Já faz uma semana que que ultrapassei os 10000 pontos segue o print:
Image
e ainda não passei para o nível 3.

Já fiz o procedimento de pedir para aumentarem o nível pelo formulário mas nada ainda!

Alguém sabe o que fazer? Ou oque está acontecendo?

Por que voce nao pede AM, dai controlamos por aqui? Senao voce tem que pedir para o suporte do waze dar uma olhada do porque que nao aumentou ainda.
ciamagno
Waze Global Champs
Waze Global Champs

Has thanked: 200 times
Been thanked: 515 times

Postby ciamagno » Sat Mar 15, 2014 4:05 pm

CalTedde wrote:O povo ta animado heim, pedir AM, também trás mais responsabilidade, compromisso, paciência e disponibilidade de tempo...
Não adianta pedir AM só para ter mais áreas editáveis e não "gerenciar" mesmo. Participando ativamente, pró-ativamente e estudando muito.....
Fica a dica !!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Concordo parcialmente com o que tu falou, isso aqui e um trabalho comunitario, ninguem recebe nada para editar, entao fazemos por que queremos e quando temos tempo. ;)

Se um editor fizer 1 edicao por ano e isso for de acordo com as regras brasileiras, ja ajuda. Nao tem como pedir minimo disso, minimo daquilo, cada um ajuda com o que quer e com o que pode. :D

A unica coisa que pedimos e para os editores usarem as regras de edicao do Brasil, isso esta funcionando bem, pois estamos nos autoregulando sem a interferencia direta do Waze para questoes locais.

Abraco
ciamagno
Waze Global Champs
Waze Global Champs

Postby ciamagno » Mon Mar 17, 2014 11:22 am

thiagolima908 wrote:Muito bom
estou começando agora a usar o Waze, mas pretendo ajudar toda a comunidade, principalmente no interior do sul de MG, onde tenho moradia e conheço bem a área.

Seja bem vindo.

Qualquer coisa de uma olhada nos links das nossas assinaturas aqui do forum.

Abraco e boas edicoes. :)
ciamagno
Waze Global Champs
Waze Global Champs

Postby ciamagno » Wed Jul 23, 2014 2:21 pm

marsp wrote:É meio complicado subir de Rank já que a maioria das ruas esta com bloqueio nível 2 e as vezes até nível 3. Quem esta começando e esta no nível 1, quase não consegue editar nada. E nem atender solicitações de usuários.

Tivemos problemas serios em Sao Paulo com relacao as rotas, por isso temos varias ruas com bloqueio nivel 2.

Tem como voce passar um permalink da area que voce quer editar para mim dar uma olhada?

abraco
ciamagno
Waze Global Champs
Waze Global Champs

Postby cj_juniior » Thu Jan 09, 2014 3:53 pm

Po, maneiro.
Já enviei a minha solicitação.

Agora é só esperar.

Abraço a todos e um ótimo 2014.
cj_juniior
Area Manager
Area Manager

Has thanked: 2 times
Been thanked: 1 time

Postby dantondorati » Fri Jun 27, 2014 7:46 pm

jessegame wrote:Antigerme estou tentando entrar em contato contigo, pois estou bloqueado pra fazer todos os tipo s de edições e reparei que você atualizou todas que efetuei, fiz algo de errado? pois não recebi nenhum aviso.

Olá jessegame, já mandou PM para ele? Tente postar no tópico do link abaixo, sobre o o problema informado aqui neste tópico:

https://www.waze.com/forum/viewtopic.php?f=299&t=96731
Danton Dorati
• SM - Southeastern Brazil
• AM - Belo Horizonte / Oeste Paulista
• Beta Tester - App / WME
• Localizer - pt_BR

ImageImageImage
Links Importantes
Siglas e Termos
dantondorati
Localizers
Localizers

Has thanked: 452 times
Been thanked: 843 times

Postby dantondorati » Sat Jul 26, 2014 1:09 am

bernardes13 wrote:
marsp wrote:É meio complicado subir de Rank já que a maioria das ruas esta com bloqueio nível 2 e as vezes até nível 3. Quem esta começando e esta no nível 1, quase não consegue editar nada. E nem atender solicitações de usuários.

Tente começar editando areas locais. Desta forma vc alcança rapidinho 1000 edições pra se tornar nivel 2. Numeração de ruas também ajuda. Boa sorte.

Isso ai, editar numero ajuda muito, resolve muitas URs e da varios pontos! Eu sempre fiz isso.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Danton Dorati
• Localizer - pt_BR

ImageImageImage
Links Importantes
Siglas e Termos
dantondorati
Localizers
Localizers

Postby dantondorati » Wed Aug 27, 2014 6:13 pm

RomuloCarbonel wrote:
O que traz de bom?
Agora podemos liberar áreas sem estarem associadas com mudança de nível.
- Um nível 1-2 que edita bem mas não quer o badge e nem fazer a provinha, pode (poder é uma coisa, se vamos fazer é outra) receber um área;
- Podemos aprimorar as solicitações de AM liberando uma cidade afastava para o candidato "arrumar" e mostrar que que realmente entendeu do assunto.

Não entendi.

Na prática não muda em nada aqui para o Brasil, para receber upgrade de nível 2 para o nível 3, mesmo tendo 25K de edições, será necessário solicitar AM, que consiste em vários passos para a liberação, veja este post:

https://www.waze.com/forum/viewtopic.php?f=331&t=29288
Danton Dorati
• Localizer - pt_BR

ImageImageImage
Links Importantes
Siglas e Termos
dantondorati
Localizers
Localizers

Postby DMZamora » Tue Jan 21, 2014 5:22 pm

DonDiavolo wrote:Caros Colegas, como informado no domingo, retiraram meu segundo cone sem explicação, não recebi nenhum aviso, nenhuma PM, e-mail ou aviso no chat.
Tentei contato inumeras vezes com o suporte pedindo a reclassificação, estou com 13mil edições já, e subindo.
Como indicado, tentei contato com o DMZamora, Gerente da minha região, mas sem sucesso, não estou tento suporte nenhum para solucionar o problema, 72hs já se passaram e nenhum contato, nem ao menos pra dizer qual o motivo da retirada, se foi bloqueio, punição, castigo ou sei lá oq.
Tenho editado conforme as regras do forum e dos colegas mais experts...
Hoje gostaria de pedir o auxilio dos amigos que tem maior acesso aos ADM para poder me ajudar a solucionar esse empasse.
Como dito, não existe PM no meu imbox sem respostas e estou tentando ao máximo obter as respostas.

Qualquer dica, podem manda por PM ou aqui mesmo.

Abraços

Antes de mais nada, lembre-se de que ninguém aqui é funcionário do Waze, temos vida e outros compromissos, ou seja, tenha um pouco de paciência ;)

Você mesmo, só respondeu uma PM enviada por mim no dia 8, ontem...

Enviarei a resposta à sua PM daqui a pouco.
ImageImage
Dúvidas? Que tal iniciar pelos links úteis?
DMZamora
Experts
Experts

Has thanked: 59 times
Been thanked: 195 times

Postby DonDiavolo » Sun Jan 19, 2014 2:16 pm

Retiraram meus cones, hoje pela manha (19/01/2013), fui olhar algumas vias e percebi estar sem os humores de editor, entrei no editor e vi que meus cones foram retirados, e que os pontos de atualização dos dois ultimos dias não foram computados.
DonDiavolo

Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time

PreviousNext

Return to Mapas e edição de mapas