Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Image Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderator: Waze Champs Brazil

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone Image.

Re: Novo no waze? Se apresente.

Postby thiagob76 » Fri Mar 07, 2014 2:46 pm

andrechies wrote:Oi, Sou o André, usuário do Waze a aproximadamente 1 ano.
Estou iniciando a edição para melhoria e aperfeiçoamento dos mapas da minha região (Serra Gaúcha).

Bem vindo André!
Se precisar de alguma ajuda aqui no RS é só prender o grito.
Abraço,
thiagob76

Has thanked: 234 times
Been thanked: 864 times

Postby tenlucas » Fri Mar 07, 2014 2:46 pm

ericdanieldavid wrote:Estou iniciando minha vida de editor, kkkkkk aparentemente não existem gerentes de área que conhecem bem o bairro onde moro. Alguma dica?

Seja bem-vindo Eric! Conte com o nosso apoio/ ajuda e para que vc possa acompanhar melhor os detalhes da sua região, acesse aqui! Não deixe de verificar o material disponível nos links importantes tb!

PS: Faltou mencionar q vc é de SP! :lol:
tenlucas
Local Champs Localizers
Local Champs Localizers

Has thanked: 951 times
Been thanked: 1576 times

Postby thiagob76 » Fri Mar 07, 2014 2:48 pm

ericdanieldavid wrote:Estou iniciando minha vida de editor, kkkkkk aparentemente não existem gerentes de área que conhecem bem o bairro onde moro. Alguma dica?

Olá! Bem vindo!
Você não precisa ser AM para editar na sua área, pode editar sem problemas, caso não consiga editar alguma área é só pedir o desbloqueio no tópico adequado.
MAs antes de editar não esqueça de ler o nosso manual de edição.
Abraço,
thiagob76

Postby world_e9bxsfdy » Sat Mar 08, 2014 11:38 am

Oi bom dia, sou novo no waze e gostaria de ser AM da minha região, sou de Itu interior de SP e trafego por várias cidades da minha região, conheço também várias estradas de terra aqui por perto.

Att,
Felipe Chierighini.
world_e9bxsfdy

Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time

Postby netoathayde » Sat Mar 08, 2014 11:51 am

world_e9bxsfdy wrote:Oi bom dia, sou novo no waze e gostaria de ser AM da minha região, sou de Itu interior de SP e trafego por várias cidades da minha região, conheço também várias estradas de terra aqui por perto.

Att,
Felipe Chierighini.

Oi Felipe como vai?
para solicitar AM da sua região siga essas instruções.
netoathayde
Country Manager
Country Manager

Has thanked: 82 times
Been thanked: 82 times

Postby netoathayde » Sat Mar 08, 2014 11:55 am

world_e9bxsfdy wrote:Oi bom dia, sou novo no waze e gostaria de ser AM da minha região, sou de Itu interior de SP e trafego por várias cidades da minha região, conheço também várias estradas de terra aqui por perto.

Att,
Felipe Chierighini.

Ah, já ia me esquecendo, caso queria trocar seu nome... siga essas instruções...
Abraços e seja bem vindo
netoathayde
Country Manager
Country Manager

Has thanked: 82 times
Been thanked: 82 times

Postby thiagob76 » Sat Mar 08, 2014 1:37 pm

Att,
Felipe Chierighini.

Olá! Bem-vindo!
Não esqueça que para editar você não precisa do AM para área, você ganha apenas a vantagem de não ter passado no último mês na área.
Não esqueça de ler o nosso manual de edição antes de editar.
Recomendo ler todo o manual de edição, fazer o quiz e pegar uma boa experiência de edição antes de pedir o AM.
Abraço,

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
thiagob76

Re: Fale Sobre Voce

Postby luttz79 » Sat Mar 08, 2014 3:42 pm

Olás, meu nome é Henrique,tenho 35 anos e uso o Waze há apenas 22 dias.
Conheci o programa por acaso e resolvi testá-lo em meu trajeto diário casa/trabalho (São Paulo/Diadema).
Sou psicólogo e trabalho na prefeitura de Diadema na área de assistência social. Como realizo visitas domiciliares às famílias acompanhadas, resolvi usar o waze para auxiliar com os endereços e foi então que descobri o quão carente de reparos o mapa estava (e está), principalmente nas zonas periféricas da cidade (e isto me inquietou!!!)
Com o auxílio dos experts Pedrottic e Reginamaga, fui iniciado neste bendito mundo da edição e anteontem consegui o meu primeiro cone (foi emocionante!!!).
Hoje estou como o amigo Gérson, não vou ao toilete sem ligar o Waze!

À parte com as brincadeiras, tenho como meta sinalizar os serviços da região sul de Diadema (minha área de trabalho, e depois expandir para as outras 3 áreas) e garantir o correto nome, numeração e permissão de acesso das vias no município. É uma tentativa de aproximar os serviços dos serviços (rede sócioassistencial, educacional, de cultura, de esportes, de segurança/proteção etc...) e permitir que a comunidade tenha acesso ao correto endereçamento e informações mínimas sobre os serviços públicos e parceiros através do mapa.

Sonhar não custa nada!!! Rs

É um prazer poder estar nesta equipe e bora aprender, pois detalhes não faltam!!!

Abraços

Henrique (Luttz79)
luttz79

Has thanked: 0 time
Been thanked: 3 times

Re: Fale Sobre Voce

Postby pedrottic » Sat Mar 08, 2014 4:37 pm

luttz79 wrote:Olás, meu nome é Henrique,tenho 35 anos e uso o Waze há apenas 22 dias.
Conheci o programa por acaso e resolvi testá-lo em meu trajeto diário casa/trabalho (São Paulo/Diadema).

Seja bem-vindo, Henrique. É um grande prazer saber que pude ajudar nesta conquista. Saiba que estamos sempre prontos para tirar qualquer dúvida ou ajudar no que for preciso.

Realmente, a área por onde vc trafega é uma área bastante carente de editores e sua ajuda será fundamental para a boa adequação dos mapas por aí. Estou sempre à disposição.

Um grande abraço,
Image Image Image
Carlos Pedrotti
Global Champ and Country Manager - Brazil
AM - São Paulo - SP

Manual Rank Pontos Guia Rápido Permalink
Gostou do post? Dê um "joinha" ali em cima...
pedrottic

Has thanked: 707 times
Been thanked: 1719 times

Postby Gabsgo » Sat Mar 08, 2014 7:01 pm

Olá pessoal.

Sou Gabriel e ajudo na região metropolitana de Porto Alegre. Estou no Waze há 6 meses e edito os mapas faz 2 meses. Principalmente imediações da BR-116, BR-290, BR386.
Também edito algumas cidades brasileiras que visito, como Uberaba neste momento (BR-050).
Se precisarem de ajuda estou disposto.

Abraço
Gabsgo

Has thanked: 2 times
Been thanked: 4 times

PreviousNext

Return to Brazil