Desbloqueio de segmentos, peça aqui [RJ]

Correções e atualizações para o estado do Rio de Janeiro

Moderator: Waze Champs Brazil

Forum rules
:arrow: Aqui não é o local para dúvidas gerais sobre edição de mapas, app ou outras coisas relacionadas com a comunidade. Utilize os foruns específicos que existem no forum Brasil.

Re: Desbloqueio de segmentos, peça aqui [RJ]

Postby Davidson-cler » Sat Feb 22, 2014 1:40 pm

Davidson-cler wrote:
Olá pessoal, estou com um problema na br -116( https://www.waze.com/pt-BR/editor/?zoom ... =245285920). Eu que acabei de criar o segmento, mas não consigo alterar a condução da pista, por que a br-116 ée bloqueada pra mim. Alguem pode me ajudar ?
Abraços!

Feito!
Reduzi o lock no trevo, pois precisa de ajustes por conta das obras. Já que conhece o local, favor ajustar e nos avise para voltar o lock. Qualquer coisa é só avisar. ;)

Abraço
Guto

Então meu caro, o viaduto antigo está sendo quebrado. O Arco metropolitano passará por esse antigo viaduto. A nova saída que eu criei já é o retorno, creio que aquele retorno antigo terá de ser apagado.
O trevo está "certo", pois na verdade não é um trevo, mas a pista bloqueada por está sendo demolida, depois terá de ser apagada.
Last edited by Davidson-cler on Sat Feb 22, 2014 3:17 pm, edited 1 time in total.
Davidson Cler
Davidson-cler

Has thanked: 7 times
Been thanked: 1 time

Postby Davidson-cler » Sat Feb 22, 2014 2:04 pm

Olá pessoal, favor atualizar a Av. brasil que está bloqueada devido a obras, tendo que que pegar uma saída. Favor atualizar a conversão.
Obrigado!
Davidson Cler
Davidson-cler

Postby Davidson-cler » Mon Feb 24, 2014 2:03 pm

Davidson-cler wrote:
Então meu caro, o viaduto antigo está sendo quebrado. O Arco metropolitano passará por esse antigo viaduto. A nova saída que eu criei já é o retorno, creio que aquele retorno antigo terá de ser apagado.
O trevo está "certo", pois na verdade não é um trevo, mas a pista bloqueada por está sendo demolida, depois terá de ser apagada.

Opa

Se precisar de mais algum desbloqueio é só avisar.
Aproveitando qual a situação desta via?

Abraço.

Olá amigo, acho melhor desbloquear para apagar logo a via, toda hora tem report por condução errada. Sendo que o novo retorno já está feito, e o Waze dá a rota pelo retorno antigo. Sei que tem que esperar o update do mapa, mas quando tiver já está tudo correto, não acha?

Em questão dessa via, não estou lembrado dela existir. Eu passarei qualquer dia para afirmar essa via, caso não exista ou esteja mal desenhada, apagarei ou corrigirei ela.

Abraços!
Davidson Cler
Davidson-cler

Postby Davidson-cler » Mon Feb 24, 2014 2:41 pm

Retirei os locks dos acessos, veja se dá para resolver.

Abraço.

Pronto, refiz o retorno com a única pista, só precisa liberar a direção do segmento da rj-040 para a saída.

Eu notei que no mapa tem uma via antiga, que esse novo retorno passa por cima dela, porém, isso não existe lá. Eu passo todo dia por aquele canto, vou ver no waze quando estiver navegando para me certificar, e remover tal via que creio que não existe mais.
Davidson Cler
Davidson-cler

Postby Davidson-cler » Wed Feb 26, 2014 7:23 pm

Olá Guto, essa rua foi retratada como apenas para pedestres, então abri essa UR para referenciar o verdadeiro erro. A UR original está neste permalink e o sentido está bloqueado no trevo com este segmento para a Sargento de milícias em frente, agradeço desde já!

Ps: Uma dúvida porque tal segmento, que acho não ser tão importante, está nivel 5 :shock: ?

Obrigado!
Abraços

Davidson.
Last edited by Davidson-cler on Wed Feb 26, 2014 7:37 pm, edited 1 time in total.
Davidson Cler
Davidson-cler

Postby Davidson-cler » Wed Feb 26, 2014 8:01 pm

Olá Guto, to com problema em uma UR aqui. A rua é nível um, mas não tráfego por aquela área e não tenho como alterar. O segmento está definido como calçada, sendo que seria rua o tipo de via.
Agradeço desde já!

Abraços

Davidson.
Davidson Cler
Davidson-cler

Postby Davidson-cler » Fri Feb 28, 2014 8:06 pm

Olá pessoal!
Estou com um problema neste segmento e próximo à ele também. Tem vários bloqueios de direção e vias novas, que tá causando vários erros detectado pelo aplicativo. Por favor, vejam o que podem fazer lá, ou talvez liberarem os segmentos.
Abraços!

Davidson Cler.
Davidson Cler
Davidson-cler

Postby Davidson-cler » Sat Mar 01, 2014 12:51 pm

gfariass wrote:Olá Guto! Tranquilo?
Sobre esse Ponto, posso lhe garantir que não existe, pois passo sempre por ali, e esta conversão é proibida, todo mundo faz, mas esta errado, o correto é retornar mais a frente no posto, já teve muitos acidentes ali devido essa conversão.

Abraço.

canetafina wrote:
Davidson-cler wrote:Olá pessoal!
Estou com um problema neste segmento e próximo à ele também. Tem vários bloqueios de direção e vias novas, que tá causando vários erros detectado pelo aplicativo. Por favor, vejam o que podem fazer lá, ou talvez liberarem os segmentos.
Abraços!

Davidson Cler.

Bem observado. Corrigido!
Já pode fechar os map problems.
Opa @gfarias, se conhece bem o local, fala ai com @canetafina para aplicar as correções. O que eu vi foram muitos erros pelo aplicativo no mesmo local. Abraços e boa edição!

Davidson Cler.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Davidson Cler
Davidson-cler

Postby Davidson-cler » Sat Mar 08, 2014 12:37 pm

Olá amigos, queria o desbloqueio para essa via, para acertar MP's ali presentes. Obrigado!

Davidson.
Davidson Cler
Davidson-cler

Postby Davidson-cler » Sat Mar 08, 2014 1:36 pm

Olá novamente, mais um segmento com problema de rota. A rota indicada passa por uma via desativada.

Agradeço desde já!
Davidson.
Davidson Cler
Davidson-cler

PreviousNext

Return to Rio de Janeiro