Moderators: BellVillense, Brazil Champs
Althmanns wrote:Oi pessoal! Obrigada pelas respostas!
Na verdade, os mapas já atualizaram, mas a numeração continua me levando para o ponto central da rua. Quando entro na edição, a casa está numerada corretamente... vai entender!
Bom, meu nome é Alessandra, e sou da região de Campinas. Surpreendentemente sempre tive bons resultados e boas rotas aqui pela região! Acho que o pessoal da aqui está mandando bem
JulianaLolatto wrote:Olá!
Meu nome é Juliana e sou de Sorocaba.![]()
Já estou cadastrada no Waze há 4 meses, mas estou usando mais agora, comecei a editar o mapa, etc.
E estamos aí
kkesley wrote:
Dê um alô também no Fórum Exclusivo para Mulheres do Waze
kkesley wrote:Temos um grupo de editoras, que tal fazer parte desse grupo? Editoras Waze - Hangout
biafena wrote:Meu nome é Fabiana, sou de João Pessoa/PB, mas costumo circular por diversas cidades do nordeste. Estou chegando agora à comunidade e espero poder contribuir de alguma maneira.
camilawn wrote:Olá pessoal, me chamo Camila (camilawn), tenho 19 anos, e sou de Patos-PB. Uso o waze a pouco mais de 1 mês, e como percebi que em minha cidade há poucos wazers e o mapa estava bem pobre de informações, resolvi começar a editar.Agora, espero poder contribuir ao máximo para o crescimento desse amigo aplicativo!
Até mais, abraço!
loredamico wrote:Oi pessoal, sou a Lorena, de Curitiba PR, morei um ano em Natal RN e estou há dois meses em João Pessoa PB. Waze é meu melhor amigo, amo muito, não vivo sem. Sempre que possível envio informações, mas hj é minha primeira interação aqui! Espero poder ajudar!
aramis_crash wrote:Olá, meu nome é Aramis, sou de Curitiba/PR, estudante de Engenharia Eletrônica, atualmente participo ativamente na Comunidade Moovit em Curitiba e Região Metropolitana, dessa forma tenho ciência que informações erradas podem ser bastante prejudiciais ao usuário, e dessa forma estou disposto a colaborar com comunidade sempre que possível, seja no transporte privado com o Waze ou no no transporte coletivo com o Moovit
celiodelavedova wrote:Olá,
Sou o Célio de Tubarão-SC
Estou editando na região sul de Santa Catarina.
O JohnyGrasel esta ajudando nas minhas edições.
Users browsing this forum: No registered users