Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderators: BellVillense, Brazil Champs

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby carvallojc » Tue Mar 31, 2020 11:48 am

Olá Willian, seja bem vindo a comunidade WazeBrasil. O pessoal aqui é gente bom!

Se precisar de ajuda você pode procurar o fórum do seu estado, o povo gosta sempre de ajudar.

Boas edições!

[]'s

WillianRM wrote:Olá pessoal; sou o WillianRM, mineiro morando atualmente em Lavras.
Tenho Waze a uns 5 anos e só agora descobri a parte da edição! Rsrs
Espero poder contribuir com o Waze muito mais agora ;)
Júlio César Carvalló
[ img ] [ img ][ img ]
Editor Novo. Apresente-se aqui! :mrgreen: | Guia Rápido para editar mapas aqui! | Permalink? Veja o que é aqui! | Scripts para ajudar na edições aqui! | Melhores práticas de edições no mapa aqui! 8-)
carvallojc
Beta tester
Beta tester

Has thanked: 2615 times
Been thanked: 507 times

Postby caslumali » Fri May 22, 2015 9:07 pm

Olá,

Tenho o Waze instalado a muito tempo, mas somente agora virei um utilizador assíduo. A verdade é que não tinha celular 3G, somente aqueles peba lascado com jogo da cobrinha.

Agora estou com celular institucional, e o bixo tá sempre no Waze ligado tempo todo. Dados ilimitados.
O négocio que eu moro em Boa Vista, (Roraima) é muito triste ser um Editor de Mapas aqui, eu abro o editor todo dia e não tem nenhum problema no mapa, só me resta ficar colocando posto de gasolina.

ehueheuhe

Abraços
caslumali

Has thanked: 2 times
Been thanked: 2 times

Postby caslumali » Fri Feb 26, 2016 3:23 pm

Bom dia pessoal,

Me chamo Lucas e comecei a editar há um tempo já. Moro em Boa Vista e trabalho com as comunidades indígenas do interior do estado de Roraima, tenho vontade de colocar todas elas no Waze! :-)
Entretanto, minha internet é muito ruim em Boa Vista e viajo bastante para o interior, e acabo ficando muito tempo sem editar.
Foco sobretudo nos lugares, pois como aqui há poucos usuários quase não há problemas.
Já vi os vídeos de edição e volto e meia quando tenho dúvida vou no Wiki para sanar elas.

Abraços
caslumali

Re: Novo no waze? Se apresente.

Postby cassabarbosa » Wed Sep 11, 2013 1:19 am

Meu nome é Enio Barbosa, sou de Manaus / AM.
Comecei há poucos meses como simples usuário do app, procurando alternativas para o trânsito cada vez mais caótico e movimentado de minha cidade. Logo, percebi que o WAZE se perdia num determinado trecho de minha rota diária e comecei a me interessar pela edição de mapas. Iniciei com pequenas e simplórias alterações e, com o passar dos dias fui ficando cada vez mais interessado em resolver pequenos problemas reportados pelos usuários e pelo próprio sistema, desde que entendesse o que estava sendo reportado e conhecesse o local. Buscando uma solução para um caso que ainda não entendi, coloquei dias atrás meu primeiro post, aguardando o esclarecimento dos mais experientes.
Aproveito ainda para colocar-me à disposição dos outros editores de Manaus que desejarem entrar em contato comigo, assim como dos editores nacionais, caso encontrem ensejo para me instruírem com relação a alguma alteração que tenha feito equivocadamente.
Abs!
cassabarbosa

Has thanked: 59 times
Been thanked: 61 times

Postby cassioluna » Tue Jun 30, 2015 2:14 pm

E aí pessoal.
Meu nome é Cássio Luna. Sou morador de Contagem/MG e usuário do Waze há dois anos e já estou no nível de Rei. Mas como editor estou "engatinhando".
Acho o Waze de extrema importância e uso ele mesmo em trajetos em que passo todo dia. Isto, com a intenção de ver se há algum problema na rota e com a intenção de contribuir também.
Conto com os mais experientes na edição para passar as dicas. Mas me coloco a disposição de todos caso eu possa contribuir de alguma forma.
Abraço a todos.
cassioluna

Has thanked: 0 time
Been thanked: 3 times

Postby Castilhos1982 » Mon Apr 23, 2018 5:59 pm

Olá, meu nome é Alessandro Castilhos sou motorista Uber em Porto Alegre, não tenho prática em utilizar o editor waze ressentimente notei que o mapa Waze não está mostrando o tempo e km de viagem.
Castilhos1982

Postby Castilhos1982 » Mon Apr 23, 2018 6:01 pm

Olá, meu nome é Alessandro Castilhos sou motorista Uber em Porto Alegre, não tenho prática em utilizar o editor waze ressentimente notei que o mapa Waze não está mostrando o tempo e km de viagem.
Castilhos1982

Postby CatWhitneyAps » Tue Dec 29, 2015 3:22 am

Me chamo Catia. Moro em Anapolis/GO e usarei o programa para minha viagem a MG e RJ.
CatWhitneyAps

Been thanked: 1 time

Postby caze_ » Thu Dec 07, 2017 4:05 pm

Boa tarde a todos

Sou o Cid (caze_) moro em São Bernardo do Campo, mas rodo por todo o Estado de São Paulo. Caso precisem de auxilio na região do ABCD Paulista contem comigo.

Abraços.
caze_

Has thanked: 8 times
Been thanked: 8 times

Postby cb-borges » Fri Jun 19, 2015 6:32 pm

Olá Srs...

Meu nome é Cil Bany, sou Wazer há quase 2 anos e moro em São José dos Campos-SP.
Sou fã deste aplicativo, pois me ajudou diversas vezes, especialmente nas viagens à capital.

Somente agora estou descobrindo a "vida" por trás do Live Map, experimentando as edições e encontrando diversas dúvidas, especialmente porque sendo nível 1, pode-se pouco fazer.

Espero de alguma forma contribuir com esta comunidade fantástica.

Abraços à todos.
Bany
Cil Bany M Borges (cb-borges)
São José dos Campos - SP - Brasil
[ img ]
cb-borges

Been thanked: 4 times

PreviousNext

Return to Brazil