Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.
Post by akiMarcelo
gamasi wrote:Eu tava lendo umas notícias por ai dizendo que o Waze já tem mais de 10 milhões :o de usuários só no Brasil.

Isso confere?

Muito legal saber que tanta gente assim está usando o Waze. :D

Alguém sabe dizer quantos editam ?
Quantos só experimentarão editar e quantos nunca editarão ?
Tenho essa curiosidade .
akiMarcelo
Posts: 297
Has thanked: 509 times
Been thanked: 272 times
Send a message

Post by akiMarcelo
Como eu coloco essa MP resolvido ou não Identificado ?
Ou crio uma nova rua ?
Note que já existe uma rua ligando os ponto A e B
akiMarcelo
Posts: 297
Has thanked: 509 times
Been thanked: 272 times
Send a message
Attachments

Post by akiMarcelo
ericdanieldavid wrote:
akimar wrote:Como eu coloco essa MP resolvido ou não Identificado ?
Ou crio uma nova rua ?
Note que já existe uma rua ligando os ponto A e B
Entendo q como resolvido. Elas estão "ressurgindo" (as vezes a toa).
ericdanieldavid o antigeme foi lá e fez um via no estacionamento corre lá o para apagar esse vias no estacionamento se me minha lembranças não esta falhando você adorava apagar vias no estacionamento rsrsrs :lol: .
Brincadeiras a parte isso só vem a provar que tenho um longo percurso ate entender direito o waze . quem sabe depois do 100000 melhora ?
Obrigado antigeme e ericdanieldavid.
akiMarcelo
Posts: 297
Has thanked: 509 times
Been thanked: 272 times
Send a message

Post by akiMarcelo
resmota wrote:O estagiário andou bebendo de novo:
estagiario.JPG
Não foi no dia que o validador estava estranho ?
Teve um dia que estava tudo vermelho e azul ,quando eu vi primeira coisa que pensei foi fazer uma denuncia ,segunda coisa vou chegar fácil nos 75k mas era tudo defeito do validador

O resmota deixa esse estagiário trabalhar sossegado por causa dele já tenho 50k, igual a esse já arrumei tantos que perdi as conta kkk.
akiMarcelo
Posts: 297
Has thanked: 509 times
Been thanked: 272 times
Send a message
Last edited by akiMarcelo on Thu Aug 28, 2014 10:40 am, edited 1 time in total.

Post by akiMarcelo
Morais69spbr wrote:Sei q é bem desagradável qdo erram nosso "sobrenome"...

Mas que "sanções da lei" a criatura quer aplicar, hein ? kkkkk

Dá vontade de informar que seria + rápido ele entrar no editor e corrigir do q ficar perdendo tempo com reclamações sem sentido, né ? :mrgreen:
Moraes você esta louco para descobrir quais são as sacões da lei que ele vai aplicar ? :roll:
Ops! Errei e Morais ,tenho que tomar mais cuidados vai que você descobre kkkkkkkkk :lol:
akiMarcelo
Posts: 297
Has thanked: 509 times
Been thanked: 272 times
Send a message

Post by akiMarcelo
b-lins wrote:
OlavoAG wrote:
marxmr wrote:Como categorizar esse tipo de via?? :shock: :shock:

Provavelmente esse cidadão estava usando o Waze! ;) Um GPS que "espertamente" roteia por vias não-trafegáveis! :lol:
Ôpa, o Waze mesmo não!!!
Esta escadaria está corretamente categorizada há muito tempo e em lock alto... [emoji4]
Uma pena é que não dá pra fazer um update no cérebro deste retardado...
[emoji32]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sem querer tomar partido ou estar culpando o waze tenho solucionado vários UR com essa reclamação, dele estar sugerindo um traçado que inclui uma escadaria no meio ,provando que se a via estiver como permitida uma hora o waze vai sugerir a utilização da escada ,tenho visto vários usuários mau humorados escrevendo ex. “waze está louco mandou subi escada “ ,no começo achava que simplesmente deixando como escada o waze não o utilizaria mas estava errado ,como deve haver muitos editores que pesam o mesmo pois eles sempre liberam o trafego na escada .
Estou enviando uma imagem provando que o wase utiliza a escada se conexão estiver permitida .
akiMarcelo
Posts: 297
Has thanked: 509 times
Been thanked: 272 times
Send a message
Attachments

Post by akiMarcelo
b-lins wrote:Bug raro e conhecido. Nestes casos dê uma leve "correção" no traçado para forçar a atualização de todos os segmentos que tocarem o segmento problema no servidor. Geralmente uma única atualização é suficiente para a correção do problema. E, fazendo isto, não será necessário bloquear as conexões.
Discordo totalmente, já teve caso de eu broquear a escadaria e outro editor liberar e simplesmente o waze volta a sugerir novamente o traçado .e não e tão raro assim já pegue vários dessa mesma forma só não estava guardado .
Eu conheço esse local a via denominada principal sofre por passar em uma área humilde com ruas estreitas e falta de alternativas e o waze simplesmente ignora a denominação escada e sugere o transito sobre a via ”escada”.
akiMarcelo
Posts: 297
Has thanked: 509 times
Been thanked: 272 times
Send a message

Post by akiMarcelo
b-lins wrote:akimar, B-Fernando,
Tentem atualizar o segmento como mencionei e, caso não funcione, encaminhe o(s) exemplo(s) em questão para os desenvolvedores através de um Champ. Aqui em Salvador, campeã em escadarias...rs, tenho resolvido várias rotas assim.
Desta forma vocês poderão contribuir ainda mais para o desenvolvimento do app já que o seu exemplo, caso persista o problema, poderá ser utilizado para correções de rotas ao redor do planrta.
Abç!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
b-lins , fica tranquilo que já tem um tempo que vejo essas ur vão aparecer exemplos melhores.
akiMarcelo
Posts: 297
Has thanked: 509 times
Been thanked: 272 times
Send a message

Post by akiMarcelo
finesko wrote:Este "boteco" está ficando meio monopolizado por "places". Que tal um novo tópico de places malucos?
Concordo !
já esta enjoando já rejeitei um monte igual a esses que estão postando ai no bar.
Eu sou a favor de postar no bar somente os mais engraçados .
akiMarcelo
Posts: 297
Has thanked: 509 times
Been thanked: 272 times
Send a message

Post by akiMarcelo
ericdanieldavid wrote:
resmota wrote:O que a gente não faz pra trazer o editor pra luz, né, @akiMarcelo?
Me lembra as vezes que desenhei um cemitério gigante com o nome do caboclo... :lol: :lol:

E ai sumido ! faltou você aqui na foto :lol:
akiMarcelo
Posts: 297
Has thanked: 509 times
Been thanked: 272 times
Send a message